Guerras : A Era Insegura & Sombria (Parte 2)

.. uma semana cavalheiros, perdi tanta coisa no processo, queria um resumo disso tudo.

General - você esta certo, voltou agora e quer resposta nas coisas perdidas, então muito bem , assista .

O general exibe os acontecimentos importante desde sua morte , com duas horas e meia de video, o general encerra e começa a fazer proposta de combate e vida .

General - então como nosso herói de ouro precisamos que seja uma arma fatal contra eles, escuta seus amigos esta por ai feito a vida e dedicando caridade, após fama , você precisa disso seu tempo começa agora mesmo em outra era e seculo, topa?

Cap.Andreas ray - eu preciso pensar , a proposito qual sera a proxima missão ? Quero voltar a combate meu animo fica otimo assim como o deles meus amigos.

General - tudo bem , começaremos daqui a tres dias se informem com o chefe de grupo, a proposito a reunião acabou e obrigado.., andreas vamos a minha sala ali.

Ao ir em sua sala ele revela um segredo a andreas que o faz ficar tenso, e pede um favor, após disserir o que queria , ele entrega uma arma tecnologica e de o cargo de supervisor geral dos esquadrão hunters, ele então o da aperto de mão e sai da sala, e vai ate o dormitorio que hospeda seus amigos , ao entrar começa a conversar.

Andreas - gente que semana hein, esses caras sao estranhos demais.

Killian - normal , receber gente que nem do esquadrão é, ainda mais nós que era basicamente linha de frente.

Andreas - pode ser, mas, eu acho que eles escondem algo e muito valioso.

Jim - isso é serio pra afirmar ? Devemos ganhar confiança e depois avaliar algo.

Killian - ele tem razão , ir atacando eles assim é perigo estamos em desvantagem numerica.

Helix - eu também senti algo por tras deles e aquela oferta babaca que lhe ofereceram , eu não pegaria nem se fosse pra ver sua mãe.

Andreas - Helix temos mulher aqui.

Helix - perdão killian.

Killian - tudo bem não ligo a isso.

Aly - qual é o plano andreas?

Andreas - quero tentar extrair o que der deles e ver no que estão pisando, o resto de vocês continua normalmente e fazendo o que pedirem, se apurarem algo guarde e conte aqui.

Com todos concordando eles da seguimento ao plano, enquanto isso na casa de treinamento o major e general começam a conversar sobre o futuro e como enquadrar os novatos a sua infantaria, eles então passa horas no local discutindo sobre o assunto, ja nos dormitorios andreas começa a contar sua chegada na terra.

Killian - então meu caro andreas hora de dizer sobre sua volta.

Andreas - é acho que não terei escapatória , então vou ver por onde começo..., ah sim , Um lindo dia estava eu e minha equipe de corajosos guerreiros, cuja suas habilidades e poder de grupo eram ótimos , eu adorava sair em missão principalmente com o Lucas e Lessie eram dois sargentos muito especiais, porem com o andar da carroagem nosso grupo se diminuiu pois um dos nossos Max se aliou ao inimigo, e matou dois dos nossos companheiros, não sabiamos ate aonde iria suas taticas e guerrilhas, mas logo fomos parar em um planeta bonito a luz de distancia, e ela uma shaman ou mago chamado je'yo , nos estendeu a mão e levamos alguns experientes guerreiros, isso tudo foi para Bastion aquele planeta todo verde que orbitava entre tres sois e cinco luas, não me perguntem como isso era possivel de se viver, levamos a guerra pra la e não sabiamos que o inimigo se escondia e alimentava do local, com nossa força e espírito de luta fomos com que tinhamos em nosso alcance, bastion liderou um exercito grandioso que nos ajudou, destruimos suas bases avançadas e muitos dos nossos caíram, meus amigos estava bem e quando chego o ato final eu era o único a ser a chave da salvação da situação, eu resolvi abrir um selo dentro de uma pirâmide e la continha uma mortal destruição material, eu por fim agarrei o inimigo e enfiei uma lança e o prendi a mim, dentro da armadilha o mago finalizou e pude sentir muitas coisas na hora , mas algo deu errado e para mim abriu um portal e fui arrastado para outra dimensão, eu vi o inimigo ser rasgado com brutal força, assim que estava em um lugar sombrio a luz do selo se apagou e eu tambem, quando acordei estava em um planeta esquisito e cheio de águas amarelas e verdes , era um templo com varias bacias vastas , o sol era vermelho e durava mais a noite , eu estava perdido e completamente sem rumo, ate que um sacerdote me viu e estendeu a mão, nessa hora batia uma fome tao intensa que me deixou pau da vida, após comer , consegui me raciocinar melhor, o sarcedote conversava atraves do meu plano espiritual , era sinistro aprender aquilo mas era nosso unica comunicação , ele me ensinou muitas coisas e como usar a água como portal , porem so no planeta dele era possivel tal feito , eu tinha que ter clareza e paciência pois era primeira vez, na quinta eu consegui unir as duas águas e por fim elas sozinhas fazia um arco no ar e suas gotas fazia a entrada, e foi ai que eu voltei , mas ainda preciso voltar para agradecer ao sacerdote pois ele queria que voltasse as pressa., e essa foi minha volta a vida digamos assim.

Killian - poxa... deve ser frustante ter perdido dois séculos e não saber o que aconteceu .

Jim - pelo menos esta vivo isso que importa, aliás estamos aqui reunidos então somos a nova equipe.

Helix - roug ficaria feliz em ouvir isso e dizer pra sua filha e esposa, vamos ter que falar pra elas , pode contar conosco andreas.

Aly - parece que precisou de uma história dessa pra nos fazer unir, to dentro e pelo roug.

Jim - esta silêncio no quartel, deve ter somente segurança vagando.

Aly - ate porque ja são meia noite haha.

Andreas - vamos dormir então.

A equipe resolve dormir , no dia seguinte eles acordam bem cedo e logo aparece uma carta perto de suas camas, jim pega e lê , logo entrega a killian , com um ar estranho killian amassa o papel e diz a andreas e aos outros.

Killian - pessoal a carta esta dizendo que temos de estarem prontos para o ataque que vem logo mais, peguem suas roupas e armamentos, temos apenas 10 minutos, assinado General.

Andreas - droga! Fomos descobertos, em dois minutos temos de estar com eles la embaixo, Vamos Vamos!!

Começa a correria de todo mundo se trocar rapidamente , andreas que esta pronto abre a porta e sai correndo ate a sala do general, mas nao encontra ninguem , nem na sala do major ou dos recrutas, entao desce pro terreo e vai ate o portao principal e la estao todos reunidos , ele olha e fica impressionado com tamanha coragem e vontade.

General - Bom dia filho, vamos ter que adiar os planos , parece que uma equipe dos nossos entregou nossas defesas ao inimigo e se deram de comida a eles, estou tentando emgolir mas so fico triste.

Major - se acalme todos e vamos focar na defesa, garoto aonde estao seus amigos ?

Andreas - estao decendo so a demora de calibrarem e por as proteção .

Major - otimo, quero voce e a garota na linha de frente vamos precisar da sua habilidade e da inteligencia dela, podemos contar?

Andreas - Claro senhor para isso estamos aqui.

Major - não morram e isso vale a todos , precisamos segurar ate o anoitecer , a região sul da frança esta vindo dar apoio .

Andreas - precisamos criar taticas e estrategias antes de começar, eu tenho duas ideias no momento, a primeira e enviar uma equipe compartilhada para varios setores chaves da base assim temos apoio geral de todos , e uma equipe de reserva caso alguma ficar em desvantagem.

Major - eu tinha quase a mesma percepção , muito bem garoto vamos fazer o plano A, HOMENS ESCUTARAM ENTÃO SE DIVIDEM EM 15 E VÃO PARA OS LOCAIS CHAVES DA BASE E DE COBERTURA A TODOS, NOSSA PRIORIDADE É ATRASAR, ENTENDIDO!.

(SIM SENHOR)

Rapidamente começa a se dividir as equipes , em seguida chegam os amigos de andreas, e o major pede para cada um se enquadrar com uma das equipes , eles então estendem seus braços e faz um juramento de sangue , andreas pega uma faca e corta sua mão e pede para os outros fazerem o mesmo, e assim apertam as mãos um do outro , após o pacto cada um vai ate sua respectiva equipe , killian e Andreas ficam com a linha de frente, jim com a equipe falcão nos telhados, Helix com a equipe Cinza reserva e Aly com a equipe Blaze longo alcance.

O major pede para se prepararem pois o inimigo esta nas redondeza da base, o silêncio é mutuo e um clima tenso se arma no ar, logo um estralo é ouvido la fora , ninguem ira se arriscar e sair para ver, soldados e veteranos começa a se olhar e de repente quebram os vidros e começa a invasão, pelo teto se forma rachaduras e cai em cima deles que se esquiva e uma outra invasão , logo em seguida o chão treme e se abre uma cratera e uma terceira invasão inesperada acontece em menos de um minuto, o combate frenético e brutal começa , os shadows hunters tomam a iniciativa e sai massacrando com seus misséis velozes , além de suas belas espadas, andreas e killian resolvem se juntar no meio e ficarem de costas com o outro assim dobrando a defesa e ataque de ambos os lados, parece que os humanos leva vantagem maior em usar armas brancas ja que as de fogo demora e gasta muita munição para derrubar um Parasita médio porte, com um número consideravel de inimigos mortos pelo chão, a invasão não para eles se multiplica cada vez mais, alguns humanos tambem acabam morrendo em meio a luta brutal, major então pede para recuarem e se agrupar , assim fazem todos.

Major - PRECISAMOS , ARRH (ENFIANDO UMA BAIONETA NO PARASITA) PRECISAMOS DE UM PLANO DE CONTIGÊNCIA LOGO , VAMOS ESPERA PRA USAR REFORÇO.

Andreas - Assim nesse momento não da pra pensar em nada major , eu aconselho tentarmos intimidar e levar ate o buraco e assim jogamos bombas e fechamos um dos buracos, eles parece se concentra por ali.

Killian - eu trouxe meu cinto e ta todo carregado de granada .

Major - bom, temos esse morteiro , vai servir mas precisamos de distração .

Andreas - Eu faço.

Killian - Cuidado não morra.

Andreas - não irei , prometo.

Enquanto major organiza a explosão e seus soldados dando cobertura , andreas corre e com uma das lâminas que pegou no prédio...Com as lâminas negras ele tem uma chance de derrotar os parasitas intrusos, chamando a atenção deles ate o buraco, os que ficaram foram mortos rapidos pela equipe, andreas pede que jogue a bomba , entao o major lança as granadas e o morteiro, com o impacto da explosão uma outra parte do chão se levanta e arremessa pedras pelo grande sãlao de entrada , alguns hunters se machucam e outros correram pra longe , infelizmente o major se sacrificou para poder selar uma invasão , andreas logo sai do buraco tambem machucado mas medianamente bem, apenas um pedaço da farda do major ficou de lembrança no chão, sem tempo a perder a equipe pega todas as mesas e coloca nas janelas e tres homens escorando para os parasitas não passarem , com a grande porta cheia de pedra fica difícil uma saída , alguns aparacem caindo do teto e avançam ate as janelas mas killian intercepta e mata eles, quando parece tudo estar calmo a grandes barulhos de confrontos em outras partes chaves da base, sem poderem ainda sair dali , andreas friamente pensa em uma estrategia , enquanto parasitas cai do teto e sao abatidos facil , nas janelas os homens sao perfurados e mortos cruelmente fazendo liberar , e entram e novamente outro combate começa.

Killian - Deste jeito vamos ficar sem forças e vamos ser massacrados, temos ainda 7 horas para segurar, não vamos conseguir se ficarmos aqui!

Andreas - killian , leve estes homens pro nivel dois e me esperem la, vou ficar com dez e segurar eles , tenta resolver la em cima e feche qualquer abertura , VAI !!

Killian entao reune o restante e correm ate o segundo nivel pelas escadas , ao chegarem uma luta com a equipe de Jim esta sendo difícilde se controlar , com apoio da linha de frente eles matam rapidos os parasitas e bloqueiam a entrada inimiga colocando vigas pesadas , e ativam a linha de choque que tem pela tubulação e corre pelo forro do teto ,assim resolvem uma parte, com um grupo de sobra , eles vai ate o próximo que fica no prédio dois e uma ponte divide a entrada, enquanto isso no salão principal andreas e seus dez homens vao impedindo de entrarem , apos criarem duas super fogueiras em baixo das janelas , com as labaredas altas os parasitas sentem receio e não pulam , com andreas machucado nos braços ele da uma pausa , os soldados fecham as entradas que tinham acesso aos fundos e ligam os seus sistemas de segurança , um canhão elétrico é acionado la fora e começa a disparar,

Com a equipe de killian e jim no prédio dois , eles chega ate o espaço de treinamento e geradores de energia, ali uma batalha esta sendo travada , uma onda maior de parasitas esta massacrando a equipe de Helix , com o reforço eles começam brutalmente desmenbrar os inimigos e matando com gosto, apos uma hora de luta , eles ganham e salva pelo menos metade da equipe, killian resolve ir atras de aly agora.

Killian - aonde aly esta agora ?

Jim - esta nos telhados mas nao ira caber todos e os riscos de cairmos é grande .

Helix - vamos la, precisamos dar apoio a ele , ou vamos deixa ele morrer ..

Killian - vamos sim, jim nos leve para os telhados , metade de voces desce ate o andreas e lhe de apoio os outros nos sigam.

atrevessando a ponte para o prédio A, uma explosão acontece no meio e derruba a estrutura , do grande salão se pode ouvir o som da explosão , assim que tudo vai aos ares e solo , alguns corpos mortos começam a serem devorados , killian fica presa apenas por uma corda fina , uma altura consideravel entre predio e solo bate 15 metros, e pra cair é fatal a morte , jim esta caido na ponte que liga o outro prédio B , e helix do outro lado, passe um tempo e eles acordam, os soldados estao tentando resgatar killian que se mexe muito e grita, tentam acalma-la , os parasitas começam a atirar contra eles , o fogo cruzado esta muito forte e killian esta se salvando por uma grande parede que caiu em pé, quatro soldados sao mortos pelo fogo, os outros combatem de camper enquanto helix e mais um tenta subir killian, jim percebe que se helix apoiar um pouco que seja na corda ela vai se arrebentar , então ele pula e se agarra corajosamente em um ponta de ferro, helix fica pau da vida por isso.

Helix - Voce é doente cara !! , que porcaria voce fez agora, ficasse la e depois iriamos te buscar.

Jim - andreas precisa de nós la , se demorarmos pouco que seja , eles tera vantagem não importa como, escuta killian , sua corda e leve e fraca um peso e ja era, entao voce vem ate eu devagar e quando chega pula que te pegarei, ok?

Killian - aham...vai rapido.

Helix - JIM, eles podem nos perceber vai logo e sobe com ela.

Jim - isso killian esta indo bem so mais duas rodadas e voce pula, se concentra que dara tudo certo.

Killian - eu sei.. meus deus!.. é muito alto.

Jim - evita de olhar pro chão ta legal, foca em nós., isso ta quase la so mais uma.

Com muito esforço killian consegue girar e pular em jim , ele a solta da corda e ela sobe pelas suas costas e é pega pelos companheiros e levada para dentro, helix agora estende para jim mas algo inusitado acontece.

Helix - vamos lá amigo sua vez e tem que ser rápido ta.

Jim - ei , diga ao andreas e aos outros que eu ajudei , e lembra de dizer pra minha tia que os ovos dela fica pra outra vez, eles chegaram ne , helix ajude o grupo e segure ate anoitecer ok, obrigado amigo.

Os parasitas sem hesitar lançam suas lâminas negras e perfuram jim no alto e uma saraivada acontece ate jim cair e ser devorada e desmenbrado em solo, helix atordoado ,fica em choque e o soldado o leva para dentro e tranca o portão da ponte.

Um silêncio se instala nesse instante, killian abraça helix e lhe consola, desolado e atordoado ainda .., dez minutos depois os soldados pedem para continuar a missão e erguerem a cabeça pois nada esta terminado, eles começam a correr ate os telhados com um grupo dimunuindo eles optam por ficarem juntos , alguns combates isolados acaba acontecendo , enquanto o grupo luta com uns intrusos , killian e helix sobem pela porta que da acesso ao telhado e la estava um combate terminado e pelo jeito sem vencedor , helix avista aly no chão todo cheio de sangue se debatendo, killian contempla o horror pelos telhados uma cachoeira de sangue cai mais a frente , ela resolve ir ate helix ajudar , quando esta perto um barulho das telhas se faz e tudo começa a quebrar e ela cai no buraco criado , jim e aly tentam pegar mas ja caiu profundamente , killian despenca e cai em cima dos soldados que estão reunidos no salão, e muita poeira e estilhaços vem de cima , um grande barulho acontece e ela acaba quebrando o braço esquerdo na queda, rapidamente os soldados lhe ajuda e faz uma tipoia improvisada, com muitas dores fica inutil ao combate , andreas avisa para todos retornarem imediatamente, kiliian em estado ruim precisa de proteção , nao demora muito e o grupo chega , com apenas 45 homens eles ainda acredita em vitoria, andreas pede para todos evacuarem pelos fundos pois a luta agora seria suicidio total, eles entao se encarrega de ir pelos fundos mas os parasitas tomaram as costas , entao tentam pelo oeste mas esta interditado, ala leste tambem , sul com muitos destroços mas livre , porem com visao a frente do prédio B, com alguns parasitas seria facil alarmar sua localização, sem tempo pra pensar ele usa esse metodo , mas volta sozinho pro salão , ele quer que eles saiam assim que ele ir no setor norte e jogar umas granadas para chamar a atenção, em meio a fogo constante ele ve o general morto com uma faca no peito e um papel na mao, altamente um suicidio , ele pega o papel e guarda , ele liga os gaz enormes da cozinha e deixa vazar , pela janela joga as granadas , os parasitas ouvem e sentem algo diferente no norte e vão rapidamente , andreas da o sinal e o grupo sai a mil, correndo muito eles se abrigam em um bosque perto do rio , andreas sai da casa e com uma arma dispara um lança missel na cozinha , e na metade da base os parasitas vindo atras , o predio explode completamente fazendo voar muitos destroços e andreas que estava pouco perto saiu voando e caiu em cima de um Turboit que estava na torre de vigia a 200 metros de distância, com uma enorme explosão daquelas ninguem ficaria de pé , mas cinco parasita ainda se mantem , pois eram nivel elite , com andreas desacordado e o grupo escondido , os parasitas começaram a circular pela area, a noite chegou , os parasita viu andreas jogado no carro, entao o pegam e analisam e jogam no chão, e seguem adiante , andreas levanta rindo com com a boca derramando muito sangue e seu corpo machucado, ele ativa um detonador que explode os trajes que os parasitas colocaram dos Hunter para suportar o impacto das chamas, mas dessa vez andreas foi letal ! , pedaços voando e sangue preto jorrado , andreas deita a cara no chão , com um enorme fogo iluminando a noite , o grupo retorna para la , e vê andreas caído , em seguida uma luz forte e um som começa a vir fazendo ecos, era o reforço da frança , logo eles ocuparam toda a região e naves passavam em volta atirando em alguns persistentes inimigos , apos uma limpeza , a equipe de para-médicos atende os mais críticos enquanto os enfermeiros os leves , o Secretario de Defesa Total , deu os parabéns a todos por resistirem tao bem ao ataque claro ponderando os mortos que abriram chances , os que andava foi para um onibus especial, enquanto os atendidos pelos medicos ia direto para outro carro , o fogo ainda e grande e as naves despenca bolsas enormes de agua que vai apagando aos poucos o local, com a missão comprida , eles serão levados a base da Resistência e Ataque do Governo ,.... dois dias depois de tudo isso no hospital , andreas acorda e com a visão ruim e se acostumando ele ve killian sentada com a tipoia digital e um gesso , ela esta olhando para ele e colocando sua mão esquerda no seu braço esquerdo, com cara de feliz e sorrindo ela demonstra tambem uma tristeza.

Andreas - ki..llian.. o que, vencemos mesmo ou é uma ilusão por que morri.

Killian - não múmia hum, estamos vivos e vencemos com muita dificuldade, haha ...

Andreas - obrigado... (chorando fortemente e fechando a mão em forma de soco) sem vocês eu jamais estaria aqui , lutaram bravamente estou honrado!

Killian - temos uma divída contigo , nos mostrou um caminho digno e mostrou que um líder faria , eu estaria ainda caída no chão e sem rumo algum e provavelmente morta ..

Andreas - Não me devem nada, voce esta com uma cara de dizer algo, não é ?

Killian - verdade, eu ... Jim morreu pra me salvar eu sinto muito , fomos apenas ajuda-lo e não vimos nada de estranho na ponte ou de fora, a explosão pegou de surpresa, eu fiquei presa no fio, jim pulou e me pegou e jogou pra cima , mas o jim contou que foi horrivel ... ( chorando muito)

Andreas - acredito que ele fez seu melhor e deu tudo de si , vamos honrar da melhor forma na proxima, tenho certeza disso! Me promete?

Killian - Sim eu Prometo!

Killian precisava sair da sala do paciente então ela se curva e da um beijo na testa e bochecha de andreas e agradecendo e sai pela porta.

Mais dois dias se passa e andreas tem alta definitivo , apos dar baixa na recepção, ele sai e da a cara para um sistema de alojamento super estruturado e defendido, ele sai e pegunta sobre seus amigos , o guarda lhe dizia sobre aonde estavam alojados , ele então vai ate o lugar , quando cheega ve um enorme muro e algumas casas , ao entrar ele fica impressionado no tamanho do lugar e cada soldado e outros nivel hierarquico tem suas casas,ele então caminha e logo um capitão o ve e o recebe.

Capitão - bem vindo garoto, esta em casa , venha te levarei ate seus aposentos .

Andreas - preciso ver meus amigos antes, disseram que estavam aqui.

Capitão - claro eles estão logo ali.

Andreas - obrigado.

Andreas anda mais uns metros e chega na casa, ao bater na porta killian rapidamente abre e estavam todos esperando ele, muito abraçado e risadas , killian fecha a porta , como de costume ele senta no sofá ao lado deles.

Killian - ah,como é bom ver tu de novo, e bem ainda.

Andreas - obrigado a todos, creio que posso contar quando precisar , sabemos que isso foi o começo , eles ira revidar logo mais, temos de ter tudo planejado e que seja eficaz.

Helix - Concordo, esses hunters são limitados ou nao sabem usar o traje, me parece estagiarios.

Aly - haha, realmente tenho a mesma impressão , um parasita soube usar a defesa da roupa contra as chamas, isso sobe um ponto na inteligência deles, confesso que fiquei um pé atrás naquela base.

Killian - pois é , parece que escondia um segredo e no tom que falaram do apoio vir, não sei mas acho que tem uma diferença entre nós mesmo.

Andreas - por que acha isso? Digo algum motivo ou clima talvez.

Killian - sim , aqueles hunters não eram os verdadeiros e sim iniciantes, pra mim era um posto avançado de sobreviventes usando os nomes pra não morrerem ou serem vistos.

Aly - tem razão, eu vi um verdadeiro hunter , eles luta como se tivesse um inimigo atacando a familia, é uma força monstra e alem da habilidade de usar as armas, logo ali em frente tem um campo de treinamento , todas as manhãs estão la.

Helix - precisamos ir ver um dia e avaliar e absorver o que der dos movimentos .

Andreas - sim, acho aproveitoso... sobre o jim eu... não sei o que dizer.

Helix - jim morreu com honra e vontade de salvar killian , nossa unica mulher na equipe, ele me contava que voces dois são o pilar do grupo, e nossa missão é servir e ajudar ao maximo.

Andreas - hum, todos nós somos importantes ao grupo , por isso temos de passar por cima de qualquer atrito e nos unir , aliás precisamos recrutar dois pra recompor ou vamos se sobrecarregar, o que acham?

Killian - seria otimo, quer dizer começamos um sexteto e vamos terminar assim .

Helix - beleza.

Aly - o que decidirem eu topo.

Andreas - muito bem , amanha voces sai por ai e elaborem umas tabelas e pesquisas de pessoas para entrar , por favor escolham sabiamente.

Aly - enquanto a voce?

Andreas - estarei indo conversar com o comandante do lugar , quero saber suas ações futuras e como anda la fora.

Killian - ok, então sera isso nossa semana .

Helix - a menos que aconteça algo imprevisto , sim sera nossa semana.

Aly - eu elaboro no papel as coisas e amanha cedo nos dividimos pra ir recrutar.

Killian - mais precisamente vamos trazer tudo pra ca e vamos todos avaliar e ver qual sera os melhores.

Andreas - pode ser.

Killian - nesse mesmo horario rapazes , olha ja fez o café humm esta bom , aly pega os bolinhos.

Aly - pra ja!

Andreas - helix , tenho um lugar para ir com o comandante daqui na quinta, e preciso que fique de olhos nos dois, vou te deixar esse comunicador, se algo acontecer me avise que voltarei, é um lugar arriscado la mas saberei de alguma coisa que preciso.

Helix - ta, mas como irei dizer sobre sua falta aqui, que tal o andreas teve de se apresentar a uma reuniao e ficara o dia todo, e bom ?

Andreas - meio convincente, mas deve funcionar., conto contigo nessa?

Helix - sim pode deixar.

Andreas - beleza.

Killian vem para sala e traz a bandeja com café e bolinhos, eles passam a tarde comendo e conversando..., eis chega o dia seguinte e começa o andamento da recrutação , aly,helix e killian passam as tardes pesquisando em varios cantos da enorme base, terça chega e continuam pesquisando, quarta-feira tambem começa bem para eles pois na parte do aly ele conseguiu alguem bom , killian consegue tambem , chega quinta e o dia começa chuvoso porem aly e helix sai por poucas horas e passam o dia, sexta chega e helix acha alguem bom e marca na pesquisa ja aly e killian encerra os trabalhos, então chega sabado e o dia de analizar geral o que consiguiram na semana, andreas chega na casa no horario combinado entao começam a reunião.

Killian - bem , acho que fomos certos em fazer isso , acompanhamos muita gente e conversamos, aqui esta o resultado.

Aly - pelo menos nao tivemos um negativo nas respostas entao houve concorrencia levemente.

Andreas - entendo, isso é bom.

Helix - pelo meu lado so consegui esse e tomei varios nao.

Andreas - o nao deles seria pelo fato de nos ser diferente e por nao conhecer, deixa eu ver ... esse é interessante de todos , aham tem umas habilidades , chame esse, e helix tras o seu , aly essa garota é curiosa e pelos dados demonstra uma defesa forte, tras tambem, bom trabalho mesmo estou orgulhoso de verdade.

Killian - haha que ótimo, podem entrar candidatos!

Andreas - olhem so, que rapidos , qual é seu nome moça (- Maggie) , e o seu ( - Dick ) , (- Rose) , otimo vamos amanha nesse lugar e irei avaliar suas habilidades se é realmemte para incluir todos ao grupo, ( ele entrega um papel com o nome do lugar e horario) atraso ate 30 minutos , fora isso dispensados(a).

Killian - eles passam confiança e auto estima facil, parece que são bem mais talentosos .

Andreas - não tenho dúvidas, a proposito quem vai comigo la amanha?

Helix - eu tenho o que fazer sinto muito.

Aly - estou com umas tarefas tambem mas acho que nao irei .

Andreas - caso voces resolvam, sabe onde ir.

Andreas indo embora e se despede da equipe , a noite passa e chega no outro dia, os treinamentos começava e nenhum atraso , andreas parece gostar do que vê, seis horas depois ele faz uma reunião e promove os três , mas ele diz algo no ouvido da Rose e ela concorda..., outro dia começa e agora o grupo retorna com seis integrantes, com a paz dentro da base, la fora os exercitos de parasitas estao trabalhando em algo secreto, eles veêm sempre, olham e vão embora, desconfiados os vigias alertam para o comandante perigo suspeito , imediatamente as tropas vão para aquecimento, andreas é alertado e logo depois ele corre ate a casa de killian avisar, então todos do grupo vao se trocar e ir para o aquecimento geral, apos isso pegar os trajes hunters , como os seis era inexperiente eles bolaram uma ideia de todos ir juntos e atacar e defender na mesma hora , para isso acontecer a sincronização tem que ser perfeita, entao durante o termino do aquecimento eles vao para uma area media de tamanho e tentam fazer a formação ATDF ( atacar e defender) , durante o processo eles fazem um ataque conjunto que acumulava energia e fazia uma explosao quase equivalente de neutrons, mas suas vidas ficam totalmente em riscos usando isso, o Comandante os chama para serem do esquadrão medio alcance .

Comandante - SOLDADOS , HOJE É O DIA DE ENTRARMOS NA HISTÓRIA OU NÃO E ISSO UNICAMENTE DEPENDE DE TODOS CONTRIBUINDO, SE CAIRMOS VAMOS SER A TERCEIRA MAIOR DEFESA DO PLANETA MORTOS, É VERDADE NÃO SOBROU MUITOS DE NÓS , MAS A PURA VONTADE E CORAGEM SAI HOJE DE VOCES, O INIMIGO É FORTE MAS VAMOS INTIMIDA-LOS COM NOSSO AMOR AO PLANETA E LIMPAR ISSO DE UMA VEZ, SENHORES E SENHORAS HOJE É O GRANDE DIA, A GUERRRAAA!!!

Apos o discurso o comandante veste seu traje e desce ate o grupo da linha de frente e lidera , o eco dos gritos faz as folhas do lado de fora voarem , os parasitas estaciona sua legião de pelo menos 5.000 soldados em frente a gigante base, no fundo algo vem sendo trazido pelos inimigos é tao enorme que precisa de 500 para empurrar , e coberto não dara pra saber o que é.

Andreas - gente vamos fazer um novo pacto , cortem um pouco a palma da mão e vamos apertar uns dos outros, agora é o seguinte COM NOVATOS INTEGRANDO VAMOS DAR TUDO DE NÓS NISSO AI, MOSTREM O PORQUE FORAM ELEITOS!

com todos motivados a noite cai , luzes sao ligadas , uma chuva começa a cair , uma grande batalha esta para ser decidida pelos parasitas ou humanos.

O comandante abre as portas e olha para o exercito deles e olha para o dele, ele saca sua mini katana do traje, e corre em direção aos inimigos, todos então começa a correr , dois grandes exercitos se colidem barbariamente, no choque entre eles pode se notar uma nuvem de sangue das duas cores voando e membros tambem, as lutas sao insanas de alto nivel, um parasita chuta a cabeça de um humano e acerta no comandante , ele enfurecido corre atrás , mas as paredes de guerreiros lutando atrapalha quaisquer fuga, o grupo de andreas esta se saindo bem e tambem assassinam brutalmente os inimigos , a noite apenas passa...

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 14/03/2018
Código do texto: T6279340
Classificação de conteúdo: seguro