Guerras : A Era Insegura & Sombria (Parte Final)

Um dispositivo redondo que atrasou as câmeras de segurança, mais irritado ele mata os dois sem hesitar e convoca uma reunião na central urgentemente. Dentro da central ele está com os conselheiros e almirante.

Oficial - senhores minha chamada, é de que o comandante mais o heróizinho Andreas sabem de alguma coisa secreta e fugiram pelas sombras na madrugada, mas andreas esta no litoral vendo nossos postos avançados, o que temo de que fez a cabeça deles la , e deixou armado a fuga do seu povinho , quero que soltem os Super Fase Dois agora no País e fechem as fronteiras imediatamente e fogo nos amiguinhos , assim que andreas voltar jogarei as cabeças deles na sua frente isso por ter me traído e me fez matar quatro dos meus homens.

Conselheiro Sul Francesa - sinto muito Oficial mas a verdade geral é que eles descobriram do pano que nos do governo jogou na humanidade ,e agora temos de pedir desculpas a eles, fizemos guerras e famílias morreram no processo, temo que eles tenham mais razões que nós , a real oficial traímos nossa espécie.

Oficial - o que ?? Mais do que ele disse , QUE HISTÓRIA É ESSA?? Traição do proprio povo? Conselheiro me de motivos de que eu não mate o senhor agora, minha familia foi assassinada pelos parasitas.

Conselheiro Norte Grécia - infelizmente traímos sim , isso começou séculos passados, os aliens vieram pedir ajuda estavam derrotados e seu planeta foi dizimado, não aceitamos e matamos o que tinham nas naves o que sobrou fugiu , desde então escondemos isso, e fizemos uma missão super falsa valiosa de que a terra ia morrer sem recursos, formaos na nasa uma equipe de dez, andreas estava , pelos relatorios de lucas apenas quatro sobreviveu , mas andreas ao que parece é imortal e apareceu nessa era , nao sabemos de onde veio, so que veio com algo em mente, agora dois da equipe antiga voltaram e estão na minha mente refúgiados em outro planeta ja que expulsamos eles uma vez daqui.

Oficial - isso não pode ser real.., porque fizeram isso, agora eles voltaram e trouxeram uma guerra que vamos perder é isso É ISSO ? Tudo foi uma farsa um teatro so pra encobrir erros graves de governantes, homens e mulheres retirados de casa para proteger um mundo aonde são expulsos também, eu não creio, ...

Almirante - ja que está com nós e segue , fará o que deve e que ordenou, ou morra por nós agora, filho muitas decisões pesa um dia mais fazemos o melhor, mandarei a base inteira do leste Alemão.

Conselheiro Norte Grécia - Mandarei todos .

Conselheiro Do Sul Francesa - meus homens fugiram daqui e metade morreu na batalha ha dois meses.

Oficial - ( Dispara quatro tiros na cara do conselheiro francês e o mata) imprestável ja sabia dos planos, então vamos a guerra .

O rélogio marca Meia Noite do dia 31 de Outubro de 2997 , uma noite bastante confortável , nas florestas do Leste Belga o povo do comandante encontra uma caverna subterrânea bem escondida , então manda todos entrar , o comandante faz todos os turboit ficar no piloto automático e traças a rota a sul da bélgica , assim que partem ele entra e fecha o lugar .

Comandante - ficaremos um bom tempo aqui , não nos acharam facíl , andreas e os outros ficara bem e vencer acredito nele.

Rose - queria estar na frente batalha com ele , mostrar que sei lutar, mas devido as coisas não sera possivel ainda.

Killian - não sinta triste, ele entende o lado de todos é um otimo homem, jesus cristo não pode retornar ainda mas ele veio a mando dele e do criador , então ele nos guiara pro paraíso eu acho.

Lucas - não queria perder essa última batalha do lado dele , max é sortudo , quer saber vou ir pra la me deem suas melhores armas , como um de sua antiga equipe vou honrar meu juramento .

Comandante - mesmo que consiga um meio estamos longe , e os transportes foram embora .

Lucas - pra que ficamos acordados na madrugada? Fizemos este celular para controlar tudo os eletronicos deles e so apertar e ele voltara simples.

Killian - brilhante os dois , dignos de melhores amigos.

Rose - fascinante mesmo isso, eu vou tambem sera minha primeira missão senhor lucas!

Comandante - ahh, fazer o que , se cuidem e voltem vivos, quer saber irei tambem não tenho o que perder, killian sera a nova comandante do grupo , guie todos seguramente querida voce tem um futuro com ele merecidamente , digo pelos nossos feitos.

Comandante Killian - obrigada..voltem logo por favor!

Helix - diga ao andreas que não vou ajudar essa porque desloquei a perna.

Aly - eu ficarei pra proteger elas e dar suporte na fuga.

Lucas - tudo bem avisarei, vamos gente .

Os três sai do esconderijo e o turboit volta , quando abre tem dois super Hunters , e um tiroteio começa , rose mata facil o primeiro , mas um deles cai em cima do ex comandante e lucas enfia a arma na cabeça do soldado, e levanta , ao abrirem os Trajes se deparam com algo esquisito e se espantam, rose e o ex comandante põe os trajes e lucas pega os comunicadores e armas da cintura , eles jogam os corpos em um buraco em um lago proximo , e assim entram no transporte.., chegando nas naves pelo ar e cruzando o ceú europeu eles se aproxima, o piloto avisa que estam chegando perto da grande base , dez minutos para descer..., as naves pousam no meio de uma parede de neve que se formou a há tres dias , eles jogam invisibilidade nas naves e apenas , andreas, mursark e max vão ate a frente da base , assim que param em frente , o Oficial e os Conselheiros aparecem na alta torre.

Andreas - voltamos oficial e temos noticías das praias acho que sera boas, o que me diz ?

Oficial - não tenho assuntos com traidores, afinal .

Andreas - haha, nosso equipe deu um chocolate puro na sua patrulha né, bem você sabe das histórias e o porque estamos fazendo o que é certo, se não quiser reconsiderar pode ir embora não temos nada a tratar ou rixa .

Oficial - o verme não tem rixa com bota .

Andreas - prentenção em nos esmagar não resulta em nada, porque vamos vencer.

Oficial - é uma criança mesmo, vamos então começar estou tedioso.

Andreas - vejo que os malditos ao seu lado fez sua cabeça de bagre, espero ter pena no final de você querido., max avisem eles.

Oficial - sera esmagado como um grão de bico e decorará minha base com seus crânios vermelhos!

Max - ja não tem jeito, vamos acabar com isso andy do jeito antigo certo?

Andreas - se possivel , mas quero aguardar eles , estao vindo pelo leste.

Max - quem ?

Mursark - reforços max, e dos bons eu vejo e estão a oito minutos ja.

O exercito do oficial sai dos portões marchando alto e fuzileiros nas torres gerais de todos os lados , em meio a marcha o turboit aparece do leste e passa pelos exercitos e la na frente faz a curva e desce rose, ex comandante e lucas, e ficam do lado de andreas .

Andreas - que bom estão aqui, e rose mate mais que nós , sei que consegue, então entre nesse troço e mate os longo alcance isso voa e arrebente .

Rose - pode deixar senhor!

Andreas - o resto comigo , mursark me da apoio contra o oficial ele virá com os conselheiros.

Mursark - entendido irmão!

Lucas - andreas desde a nossa luta em bastion você nunca mais deixou tocando aquela musica maneira , daria inspiração agora.

Andreas - ah sei, era Saxon - Thunderbolt ! , ative esse número ai , eu instalei umas dez desse chip antes de irmos naquela guerra atrás , minha nave foi pro buraco então so salvei isso.

Lucas - que hora vamos tocar.., ja sei quando corrermos.

Max - quero que me de força isso ai, voltar aos velhos tempos e cair com meus irmãos de equipe., mesmo que mudou alguns mas os espíritos deles permance em cada um de nós.

Andreas - max não chore pois teremos tempo a isso quando sorrirmos todos juntos no amanhecer, agora na neve temos de derrubar esses ai, estão prontos?

Amigos - SIM!

Rei Zhin - é o sinal , povo agora vamos demonstrar nossa força e aqueles que cair sera lembrado pra sempre dos seus feitos na neve do dia 31.

Uma grande horda sai da neve nas costas de andreas , o oficial não acredita no que vê seus inimigos se aliandos aos humanos , e desce para o solo , ele corre ate a frente da batalha e empunha sua arma dando seus gritos de guerra, e começa a correr junto a seus homens , andreas e o Rei Zhin tambem tomam a frente e correm juntos a seus amigos e exercitos , os dois lados esta prestes a se chocar , no vento que bate folhas das florestas passam pelo alto , no esconderijo a leste killian e os outros sentem algo em seus corações , e abraça helix e aly, nas fronteiras os super hunters estao parados esperando ordens , assim a grande guerra final acontece , lucas ativa o botão e a música toca , com um começo rapido e envolvente das melodias , realmente inflama todos que viram raios de ataques , eles se chocam brutalmente , nuvem de sangue é jorrado no ar e a neve branca se torna vermelho escuro, a equipe de andreas mata muitos no começo , fazendo um recuo leve dos inimigos, o rei zhin mata como se estivesse rasgando folhas um pura raio , lucas, max e andreas combam fascinamente , com lucas levando cinco e max atirando e andreas pulando e girando jogando bombas acertando os de trás , rose e mursark também elaboram um ataque , rose atraia dez e mursark com uma palma esmaga todos fazendo virar água no chão , com tanto entrosamento , o recuo é automático , apenas dez zhins morreram no processo e mais de mil humanos caíram, rose recua e vai ate o turboit e sai voando, pois os fuzileiros começaram a disparar frenéticamente e derrubando muito do rei zhin , logo as naves pequenas da suporte a rose , e saiem metralhando as vigias e as torres, muito concreto explodem e começa a cair acertando ambos os lados, andreas recua metade do grupo e o rei zhin continua com a outra metade , andreas grita para se recompor e atacar novamente, mas nao ouve, quando ele corre , uma pedra cai e acerta o grupo que o rei estava, mas o rei sai do meio dos homens os matando , andreas sente o alívio e o chama , e ele vem, rose esta detonando a parte de cima, e do fundo da base abre uma fenda e sai hunters voadores , e começa uma luta sangrenta no ceú, rose lidera a.Equipe aerea e uma show de tiros e explosões acontece cruzando o ceú, muitos destroços cai no campo, andreas pede a rose para levar mais pra tras a luta , e aos poucos vai conseguindo atrair.

Rei Zhin - por pouco não morri garoto, nao te ouvi, me perdoe.

Andreas - tudo bem, eles recuaram para dentro precisamos abrir de algum modo .

Lucas - peça a rose , quando amenizar la em cima ela vir e atirar com tudo e nos tambem e avançamos .

Max - isso ai .

Andreas - rose na escuta, preciso que deixe um no seu lugar e desce no portao e atira com tudo e iremos manda fogo tambem.

Rose - entendido, ja desço., alguem me cobre por favor.

Rose da meia volta e desce a mil e atira na porta os outros do chão tambem mandam fogo e jogam bombas , após fogo, os portões so estremecem mas não arranham, uma barreira cobre ele.

Andreas - mas que lixo!! Nem ao menos arranhou... vamos ter dar um jeito de infiltrar la e desativar.

Mursark - eu consigo ir por la , rose me da carona ate o alto da base .

Rose - ok sobe rapido.

Rose decolar com mursark , e assim que chega nos telhados ele salta e cai la , e da a noticia para andreas que tem uma brecha e vai entrar.

Andreas - ele conseguiu entrar vamos aguardar em quanto isso vamos ajudar la em cima com a melhor arma que tivermos.

Rei Zhin lança sua lâminas e derruba dois , lucas e max três, andreas e um punhado vai para a frente do portão , os hunters se comunica de que serão dizimados se não focar os de baixo, então envia alguns para deter , um tiroteio começa e força os outros correr e se esconder na frente do portão , alguns morrem, quando os hunters encurrala todos e prepara os tiros rose desce e fuzila pelas costas eles , e sai voando de volta , e uma leve continência para eles, que repetem , um grande barulho vem de dentro da base, e eles voltam ao meio do campo, andreas contata mursark.

Andreas - que diabos tem ai dentro?

Mursark - vocês não vao acreditar, tem um enorme robô hunter pra sair , recuem o maximo que der andreas, não tenho ideia de destruir o Oficial esta dentro.

Andreas - fique calmo ele tem defeito sim é so testar aonde, bela infiltração irmão, tenta se esconder .

Mursark - vou atrás dos conselheiros.

Andreas - gente tem coisa grande vindo ai é não sera bom.

Rei Zhin - que coisa ?

Lucas - pela cara dele não é bom mesmo.

Um enorme grito sai , e os portões abrem , e sai o grande armadurado oficial , cada passo dele treme o chão, todos empunha as armas e mira na cabeça, os hunters que sobrou voadores retorna a seu lado e a equipe de rose tambem , um novo choque vai acontecer e os soldados de dentro sai, eles correm de novo, e se chocam, da neve ao lado um grupo intecepta os soldados na ponte e matam e alguns entra na base , o gigante com um pisar derruba dez em volta e esmaga , e atira nos aereos, com o numero de guerreiros caindo , andreas e o rei tenham a ideia de recuar para um vale logo atras e se separarem fazendo um ataque secreto, eles voltam e correm para trás , assim que todos sai do campo o rei aciona as naves e explodem matando e atrasando os inimigos , uma rachadura na armadura é feita na cintura , raivoso e descontrolado ele os segue , na ponte os guerreiros zhin e praianos derrotam e invadem matando o restante dentro da base , alguns acham mursark e vao com ele atras dos conselheiros, com a base tomada , mursark acha eles na sala de saída, os guerreiros matam dois e um novo sai do banheiro, e se assusta, mursark o multila sem piedade e lava a sala de sangue, os dois guerreiros comemoram , assim todos sai da base e longe ve ela cair em ruínas com as bombas que colocaram , parte por parte desmorona em pedaços, eles gritam vitória , mais em meio a explosão hunters das fronteiras apareçem, um pequeno grupo aparece nas costas deles, era do esconderijo.

Comandante Killian - Escutem todos nossa familia esta lutando e dando tudo de si nessa derradeira luta, vamos honrá-los com nosso sangue.

Helix - podem ir ficarei sentado olhando com as crianças daqui.

Aly - comandante sera um honra mais uma vez lutar ao seu lado.

Comandante Killian - honra e toda minha, isso é pelo meu general, roug e jim !

Dez pessoas do outro lado correm atirando e lançando granadas eletricas , e os restante tambem , os hunters não consegue acertar e são massacrados , um punhado de 70 aparece saindo do porão da base e vão deter agora.., no vale o rei e andreas se divide , assim faz o ofical pensar com seus homens qual lado procura , ele resolve ir na esquerda e os homens na direita, um silêncio começa e so o barulho da armadura faz no chão, irritado ele derruba as casas uma por uma e lança misséis mais a frente , andreas e max se escondem na rua atras de uma carroça .

Andreas - seguinte eu vi uma abertura nele, na cintura estão ouvindo, eu irei focar e vocês atrai a atenção dele nisso.

Max - beleza.

Rei Zhin - tudo bem.

Lucas - temos o que precisamos.

Lucas vê a sua frente uma loja de eletronicos e entra sem ser notado pelo grupo inimigo , o rei percebe e da tempo a lucas chamando a atenção dos inimigos , lucas acha alguns fios e caixas de som grandes , ele pluga o celular e ativa a música .

Lucas - andreas qual põe agora?

Andreas - manda IRON MAIDEN - THE TROOPER!!

Assim começa um ritmo alucinante de guitarras e bateria rapidas, todos param para ouvir e ir ate o lugar, quando os inimigos entram lucas dispara fogo contra eles , e o rei aproveita e mata com sua espada de quatro gumes dourada.

Oficial - eu tenho que admirar suas inteligência em grupo, mas eu sou pra sempre e serei o dono deste planeta, cade você andreas? Terei de ir ate a loja e acabar com isso que esta tocando, é tão sujo que foi abolido a anos , como ousa quebrar uma lei.

Andreas - isso é cultura meu amigo, não me interessa se gosta ou não e vou fazer crescer mais em outro mundo , o sol esta nascendo olhe como é lindo nosso sol, poderiamos sempre ve-lo aos nascer e cair, ver o mar e as cidades transitando com pessoas e tudo ir de forma bem, o que acha?

Oficial - você deve ser bom em tocar as pessoas sentimentalmente, confesso que quero parar, estou cansado de tudo , quero uma paz, deixe me respirar e ver ele, não! Vai me matar e vou fazer isso primeiro!

Andreas - sua guarda foi baixa sabia, bem na cintura tinha uma brecha, o max e lucas apenas implantaram a bomba de zhin , e agora você ja era amigo.

Oficial - não tão rapido!.

A armadura explode e voa pedaços a uma velocidade mediana eles se protegem , o oficial ejetou segundos antes e esta no chão agora.

Oficial - venha andreas para a ultima parte disso tudo , so um lado levanta, ou você ou EU!

Andreas pede para que ninguem entrometa e vai ate o oficial , eles de punhos se batem acertando suas faces, uma luta rapida e violenta começa, andreas acerta um gancho mais leva uma rasteira e se levanta, e agarra o oficial e se jogam num buraco de pelo menos 5 metros de altura e caiem em cima de telhados , andreas quebra o braço esquerdo , mais levanta e põe no lugar, com muita dor não desiste, e vai de soco no oficial que nem se levantou do chão, os outros chegam perto do buraco e torcem para andreas.

Rei Zhin - isso sim é espírito de coragem e bravura pelo povo , se orgulhem e contem a seus filhos e netos , eles tera uma bela história e não censurem nada , todo detalhe faz a diferença.

Lucas - leu o livro né ?

Rei Zhin - li sim , é otimo meu filho ira adorar eu trasncrevi para nossa lingua , espero que o menino andreas tenha cópia.

Max - não duvide deste homem em nada haha!

Lucas - vamos sentar ira longe a briga, estou cansado a beça !

Os três sentam no chão , e la embaixo a briga continua e oficial quebra o braço direito de andreas , e ele recoloca outra vez com muita dor e sangrando demais ele enfia uma lâmina negra no estomago do oficial, que sai de lado gritando muito.

Andreas - não importa , quantos ossos me quebre eu lhe quebrarei igualmente , eu luto , morro, volto e termino minha missão!! , você é minha missão seu maldito!

Oficial - então finalize criança, sua hora é agora , vamos vá em frente sem medo e arrependimento, aqui sela o que nossos antigos fizeram , seu eu vencer suas tropas me obedecem e se você vencer faz o que precisa a este planeta pelo bem de todos.

Andreas voa ate o oficial e cai mais quatro metros em um outro buraco mais escuro, andreas aproveita e usa os golpes rápidos , acerta sem nenhum tipo de defesa do oponente, andreas com muitas dores cessa , e o oficial parte com chutes e socos cortando seu corpo, bem danificados, os dois cai.

Andreas - se ambos morrer , meu time vence o seu ja esta morto, e mesmo que vença não tera saida sua eles te elimina , entende que essa guerra foi pelo bem do planeta não um acordo de negócios, não fiz viagens espaciais e pela terra para chegar e ver tudo ir pro ralo. Veja você poderia se salvar tem tempo e vir conosco vosso verdadeiro lugar.., eu confiei nos meus amigos o tempo todo e eles me responderam com sim, venha e prove a si mesmo o contrario, seja você mesmo.

Oficial - tem razão, eu tenho que ser eu mesmo , então me perdoe por tudo eu fiz por nós ... amigo.

Oficial se atira contra e com as lâminas que andreas estava empunhando meia altura, atrevessou o peito acertando o coração fatalmente.

Andreas - mas... porque fez isso?

Oficial - por nós homens de bem, eu era cego... e não sabia a história.. esqueça ja é tarde... seja la sua aposta ganha ... nos guie ate o fim eu confio tudo em você andreas, veio de deus para nos ajudar , aperte minha mão é isso ai... obrigado por deixar meu fim na história .. tenho que ir, adeus amigo.....

Andreas - eu sei que fez o melhor por nós desde minha chegada e quero mostrar que não estava errado um minutos nas decisões amigo, descance sua hora chegou, vou leva-lo para a luz (chorando muito e com dores tambem sangrando muito) , lucas no radio , preciso de ajuda estamos num segundo buraco mais escuro, tras dois ai. ( entendido)

Assim max e lucas descem pela corda, o rei pede para levarem o celular que lucas esqueceu no chão, ele vai iluminando o local, bem a sua frente esta varios...Caixões com varias fotos nas tampas, e eram dos antigos governantes , lucas e max continuam andando e ve o buraco, max desce e pega andreas e da a lucas e sobe aos poucos, depois foi o morto , e fizeram o mesmo processo, max sobe fácil, perto de estarem da corda , lucas da uma puxada , e o rei zhin e ex:comandante sobem dois por vez pela corda , no campo da base os guerreiros vão derrotando os hunter finais , mas não para de sair do porão.

Comandante Killian - Isso não acaba mais , sai sempre dois do fundo, ei rose mira dentro desse lugar e manda um missél potente, vai!

Rose - muito bem afastem todos dai mais longe que puderem , atiradores fogo máximo naquele buraco.

Um enome fogo aereo começa e um barulho alto de rajadas de ferro batendo contra o solo, ate que sai o missel , e explode boa parte do campo , depois que a poeira abaixa , é selado o lugar, e obtem vitória , rose e sua equipe desce e vai abraçar e comemorar muito, longe dali o ex:comandante tenta achar sobreviventes , no máximo apenas quatro , subindo uma rua larga eles passam reto e entram no campo coberto de neve , ao chegarem viram o pessoal comemorando muito , e andreas pelos danos da luta cai e sente falta de ar e cuspindo sangue, rapidamente lucas e max o ajuda apoiando , mursark vê e sai correndo ate ele, sem primeiros socorros , ele tenta usar a tecnica de cura que recebeu do sacerdote mestre , e aplica no meio de andreas , mas sem muito efeito .

Andreas - desculpa.. mas ja esta acabado, nós vece...mos, me prometa que cuidara de tudo e olhar eles por mim., promete!

Mursark - não, porque você estara la comigo ajudando tudo isso.

Andreas - poxa queria mais tempo, para nós sair naquela cidade, alguem tera de ir contar ao mestre sobre os feitos ne verdade.

Mursark - me recuso que morra aqui, tem de falar ao rei zhin de sua promessa, eu estou curando.

Andreas - mursark obrigado!....

Mursark - Nãooooooo!! Nãoooooo!!

Lucas - mursark levante e venha aqui , relaxe se acalme homem.

Max - hora da morte, ele não resistiu.

Rei Zhin - Povo, um...

De repente um barulho veio do ceú , e uma grande nave vem pousando perto dos guerreiros, todos empunham as armas, e de repente desce um sujeito todo encapuzado e com dois servos, em sua mão direita um livro e outra um cajado em forma de foice lunar, assim ele retira o capuz.

Je'yo - ola humanos e Zhins , a quanto tempo não sabia o que era união assim, aonde está o jovem viajante?.

Max - caído aqui na nossa frente mas morto.

Je'yo - hum, tenho apenas uma solução nesse momento triste.

Rose - enterro.

Je'yo - não, um tipo sacrifício aonde tem um doador e passe a vitalidade dele para outro a demora da transferência é de cinco minutos, mas teremos de ver a reação do outro, as vezes tudo nele é perdido.

Rose - então faça, olhe a killian como esta chorando a horas ja e eu tambem.

Je'yo - preciso de voluntario apenas, e ai quem se aventura?

Rei Zhin - me cadidato., antes quero avisar ao povo de zhin que meu filho será o novo rei apartir de hoje, e mursark entregue a ele quando acordar , eu li até a pagina vinte e dois, e gostei, diga a ele que obrigado.

Mursark - tudo bem eu direi eu acho.

Rei Zhin - escute, mesmo que não de certo , não sabemos para aonde esta sua alma , so sabemos de uma coisa que nossos atos refletem nos outros bem ou mal , ele fez o bem e nos deixou um legado de continuar pelo povo e acreditar ate o máximo, adeus pessoal foi um prazer lutar ao lado de todos , e no fim fazendo um ato honroso , minha família ira entender um dia minha morte porque.. foi por um bem maior.

O rei zhin deita ao lado de andreas de barriga para cima , e a transferência começa , com todos ali em cima fazendo um grande circulo , je'yo com algumas palavras inicia seu ritual.

Je'yo - Splendon Carict Reencarfusion Vital Plan .

Rose - espero que este velho saiba o que faz.

Aly - silêncio e mais respeito ele esta ajudando e fazendo um impossvel.

Rose - so to dizendo que se der errado saibam quem a culpar.

Aly - fecha o bico criatura.

Em cinco minutos cravados uma luz muito forte aparece em seus corpos, e brilha intensamente, a do rei zhin se apaga completamente , seu corpo se torna frio e duro , após uma pequena espera , andreas reage com os braços e pernas, depois os olhos e por fim os abre, pra alegria geral do povo , ele se levanta aos poucos, e olha pro lado e pro outro e vê o rei morto ao seu lado, e pergunta o que aconteceu ali ?

Mursark - o rei zhin , deu sua vida para trazer você de volta, seja bem vindo.

Andreas - nossa, que coração bom foi esse dele, mais quem executou isso?

Je'yo - fui eu ha..

Andreas - espera um pouco , você era aquele mago no planeta esquisto de falar e nos ajudou em Bastion?

Je'yo - ele mesmo.

Andreas - nossa, me da um abração cara a quanto tempo, faz muitos anos, caramba nem lembra que foi aquele mago do selamento meu, eu acabei escapando .

Je'yo - parece que nada do que vem deste homem, não possa ser explicado a não ser ,isso que fiz.

Andreas - sabe como é né velhoti hehehe.

Je'yo - não sou tão velho assim.

Andreas - obrigado e tenho uma gratidão e divída impagável a isso.

Je'yo - hum, fiz apenas o que o destino proporcionou, bom e agora o que fazeres?

Andreas - o que tem de ser feito.

Após chegar a tarde com um sol forte, eles vão ate a base Zhin no México e Andreas entrega o livro a filho do Falecido Rei e diz algumas coisas em seu ouvido , ao povo de que a terra é total comando deles e fazer como quiser , a partir de agora os humanos viverá em outro planeta e recomçar civilizadamente, depois de passarem uma grande festa por dois dias.. , assim eles da adeus aos Zhins e partem para bélgica mais uma vez , e param de frente ao campo de guerra .

Comandante Killian - e agora ?

Andreas - abrirei o portal , mursark certifica se vai cair mesmo la.

Mursark - sim senhor... podem vir é ele mesmo.

Um por um entra no portal colocando antes a mão no chão e se despedindo.

Je'yo - agora que o povo esta a salvo, e certamente devera ser dificil de inicio em outras terras , me parte o coração isso acontecendo , realmente tomou a decisão certa ?

Andreas - penso nisso todo dia e minha ideía diz que sim , mas quero lhe dizer algo em particular posso?

Je'yo - estamos longe deles, diga.

Andreas - escute ........, me entende o porque, não tenho fome o suficiente ainda e se tentarmos iremos passar fome .

Je'yo - sabe que necessitaram de muita comida não sabe, e evolução .

Andreas - tudo com o tempo nos dará aos poucos é so costume amigo.

Je'yo - bom, você é o ultimo agora, governe bem eles la, eu sei aonde fica este mundo vermelho, visitarei algum dia e esta mais perto do meu.

Andreas - pode deixar irei naquele estorvo de planeta chato.

Je'yo - so é jeitosinho e menos bagunçado , bom te vejo assim que der , cuide-se.

Andreas - tu também meu caro.

Andreas o último humano a deixar a terra entra no portal que se fecha e a nave de je'yo decola e some.., após a chegada dos novos moradores no planeta vermelho, eles passam pelo templo, andreas e mursark dizem que ali foram treinados , após uma hora de caminhada até a ponte , o grande portão redondo se abre, e todos entram com execessão de mursark e ex:comandante que decide se virar na vida pela cidade, andreas o abraça e diz que pode contar com ele e sabe aonde encontra , depois de despedidas , o portão é fechado, no reino escondido todos são bem recebidos e acomodados rapidamente, lessie e thomas correm e abraçam lucas,max e andreas , e em seguida andreas apresenta a mais nova comissão de talentos de guerra , com todos tendo aonde morar e começar uma vida nova assim vão passar seus dias..., uma semana depois , no templo alto do sacerdote vermelho.

Mursark - bom, ai esta otimo , logo mais soara na boca do povo esse logo novo nosso, o que acha amigo.

Andreas - bem tosco, mais vai segurar as barras um tempo, to brincando esta bom.

Na frente do templo os construtores mudaram o nome para "MursaDreas"

E a cor do templo que ficou azul e verde com algumas pontas amarelas.

Mursark - então qual sera nossa próxima aventura , herói do povo ?

Andreas - olha Herói Espacial, quero daqui uns cinco anos, o pessoal estara em forma e isso é suficiente, o que acha ?

Mursark - bem, a propósito não temos nada para fazer é verdade, teremos de esperar algo daqui um tempo .

Andreas - quero testa algo novo pelo menos dois, e ai topa um deles?

Mursark - Qual Seria, estou curioso?

Andreas - vejamos, que tal esse....

Andreas e Seus Amigos quando terminou a guerra no campo de neve , e um dia antes que cedia a festa, enterrou Oficial ali mesmo sozinho, ja na base Zhin o corpo do antigo Rei foi cremado e as cinzas jogadas no mar e por fim o corpo de lenin , max e lucas cavaram e andreas o deitou na terra , assim o sepultando, com muitas tristeza e força lembraram dos dias de missão pela nasa, andreas ate hoje guarda uma foto da sua equipe e não disse nada ainda, o celular que foi chave na sua estratégia se perdeu na loja , mas o chip foi salvo e lucas o guardou e também não comunicou seu amigo, max durante a luta achou uma chave dourada mais a aguardou em seu casaco , com o novo mundo killian, Aly,Helix e Rose serviram a Elite Fase Quatro das Tropas Escarlates De Murdock, cada um dirige uma equipa de cinco fora do planetas fazendo diversas missões, andreas e mursark cuidam do templo e treinam intensamente por dois anos , andreas e killian tem uma filha chamada Ely, Lucas e Lessie um filho chamado Reid, Max e Rose Tem um Casal chamado Marcus e Melissa , Aly se mantém solteiro mas frequenta um tipo de bordel na cidade, ja Helix casou-se com uma garota de Bastion neta da antiga rainha , seu nome é Sayli e teve uma filha chamada Byalin, o ex:Comandante morreu devido a um coma alcóolico , a cada um ano que passa cada humano ganha três anos a mais , Bastianos apenas 4 meses, e o povo local 8 meses,a idade atual dos humanos é :

Andreas - 26 Anos, Lucas - 40 Anos, Max - 39 Anos, Killian - 27 Anos , Aly - 31 Anos , Helix - 35 Anos e Rose - 24 Anos, Lessie - 55 Anos e Thomas - 79 Anos.., Final

Thomas sendo o mais velho de todos decidiu fazer coisas idosas e viver sozinho , assim a história do planeta terra atual ficou com novos donos e um estranho abrigou os restantes humanos, o que deve acontecer daqui pra frente teram de fazer uma escolha arriscada ou construtiva , e por um longo período de tempo eles dormem e esperam alguma coisa nova surgir para se aventurarem,

FIM?!...

Créditos:

Bom uma história totalmente criada por mim Andreas Logan e demorei ai dois anos para criar , não agradarei todos mas aqueles que curtir aventura/Ficção ,peça uma continuação ou spin- off de algum personagem ou histórias secretas, é importante para eu subir de criatividade e boas continuações ,entendam não é apelo ,e sim uma boa leitura e diferente modo de vista para criar um livro, e isso é prazeroso saber que estão interessados, bom é isso , Obrigado!

Obs: algumas idades dos personagens podem ser confusas, mas é por causa da relatividade de tempo e espaço passado pelo universo e cada planeta.

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 24/03/2018
Código do texto: T6289387
Classificação de conteúdo: seguro