A Ilha da Morte - Parte II - A Viagem

A viagem foi tranquila em uma noite calma e estrelada. O único incidente de nota foi Ras-Van tentar seduzir Cassandra usando o gosto dela por joias e riquezas, porém a tentativa dele durou pouco com Gaudrus o repreendendo duramente por esta atitude.

Ainda bem que Albert estava dormindo dentro da carruagem porque caso contrário, o caos seria bem maior do que aquele incidente das ferraduras com Nathaniel.

Corinna estava lendo um de seus livros mágicos para passar o tempo enquanto Myrymia olhava as florestas lembrando-se de seus velhos tempos.

Ao mesmo tempo, não deixava de ficar observando Andrei com ar de desconfiança após os eventos que ocorreram com Alexander, que a principio era um bardo bonzinho que quase nos matou naquela torre.

Quanto a mim, eu estava satisfeito pelo fato de ter conseguido adquirir uma nova espada no meio daqueles espólios apesar dos protestos de Corinna e Myrymia que estavam planejando mil maneiras de me matar ou na melhor das hipóteses me deixar sozinho lidando com os monstros.

Depois de quase 12 horas de viagem, estávamos chegando enfim a Constança e mal podíamos esperar por uma comida bem saborosa e uma cama bem quentinha.

Para recuperarmos as forças o suficiente a fim de investigar mais sobre os Asarteri.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 22/05/2018
Código do texto: T6343845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.