O assédio na Cliente ou o assediado Advogado

"Só aconteceram os beijos na boca e ele surtou em demasiado. Depois enchia tanto a minha paciência que tive de dar em cima dele com jeito de estar interessada... Graças à uma macumba do além, o infeliz conheceu uma recém formada em direito que foi trabalhar... "

Sexta-feira às 14 horas...

- Meritíssimo, eu fui roubada!!!

- Impossível, eu mesmo li o seu processo.

- Mas, fui e isto está tudo errado, veja!!!

- Realmente está errado, mas o seu advogado assinou e concordou.

- Vá até a última sala do corredor e converse com o Promotor, somente ele pode te orientar neste caso. Eu não deveria te atender, pois Juízes não fazem isto.

- Obrigada, vou falar com o Promotor.

Com orientação do Juiz ela seguiu até a sala do Promotor que no começo fez bico e nem queria ver o papel, mas ela ia embora e disse que ia enviar um pedido para a Corregedoria de São Paulo. Então, ele levantou as sobrancelhas, ficou sério, gentil, prestativo e mandou o secretário ir até o cartório buscar o processo.

Lendo tudo e vendo os erros, mandou ela procurar o próprio causador da infeliz defecada judicial. Dizendo:

- O seu Advogado é pago?

- Não. Ele é da Defensoria.

- Sugiro que busque um particular, pois enquanto estiver com estes Advogados nomeados, somente vão fazer estas porcarias.Quando você paga eles fazem, mas quando são gratuitos te jogam na arena e te abandonam. Não querem ler, escrever ou ao menos te defender.

- Mas, não posso pagar.

- Arrume um jeito e depois se cair comigo outra vez, te ajudo à receber a dívida, pois dívida não morre... Ah! Vá na OAB e faça uma denúncia, pois a culpa é do vermizinho incompetente. Ele que assinou dizendo que você recebeu sem ter recebido a dívida.

- Obrigada, eu vou fazer a denúncia. Acho que ele é um incompetente.

Ao se dirigir até a OAB, foi atentida por uma comissão que exigiu tanta coisa para dificultar a denúncia e ela enviou mensagem pelo Whatsapp ao vermizinho incompetente.

"Doutor, conversei com o juiz, promotor e fui na OAB... Você fez uma defecada judicial... Conserte!!!

Resp: Eu ia te ligar, vem aqui e conversamos."

No dia seguinte estavam os dois conversando, mas ele suava, tremia e estava com os olhos vidrados. Um aspecto todo nervoso e não era o mesmo como antes. Porque nas vezes anteriores ele se mantinha focado nos papéis, computador e pouco olhava para a cliente.

- Eu te vi no fórum outro dia e fiquei com receio de te chamar. Você emagreceu e nem parece você. Está diferente, mais linda e não imaginava que era assim!

- Sim, emagreci. Eu sempre fui assim. Estava gorda porque tive uma tristeza e isto é burrice. Agora estou bem! Não pretendo ficar gorda outra vez.

- Claro! Seria uma loucuraaaaaa... _(Ele estava com os olhos fixos).

- Eu vou embora, fico no aguardo para a entrada do outro processo.

- Se importa se eu não te acompanhar até a porta?

- Não... Nem um pouco.

Ele acenou com a mão direita sem levantar da cadeira e ela foi embora.

23:21 hrs

(música 50 tons de cinza)

... Fading in, fading out

On the edge of paradise

Every inch of your skin is a holy grail I've got to find

Only you can set my heart on fire, on fire yeah...

"Quem será?! Meu tablet tocando à esta hora"

Ao pegar o seu tablet, avistou uma mensagem do vermizinho incompetente... E ele havia escrito assim:

"Quando você foi embora, eu fui me limpar... Você me deixou louco de tesão, não tinha isto ao vivo há tempo e gozei olhando para você... Ele estava duro, molhado e não resisti... O que você fez?! Quero te ver outra vez... Estou taRADO por você"

Ela achou que fosse uma brincadeira e ligou para o Advogado, qual ao atender ficou nervoso e atropelando às palavras.

- Olha! Eu... Eu... Eu... Ah! Você tem que ir amanhã no escritório e te explico... Acho que enviei mensagem errada. Estava falando com outra pessoa.

- Ah! Tudo bem! Achei estranho! Amanhã vou no escritório. Já preparou a procuração?

- É!!! Sim... Ah! A minha secretaria faz e você assina amanhã, mas venha no final da tarde... 17:45 hrs, pois quero lhe explicar os cálculos que serão cobrados do devedor.

- Ok! Obrigada... Dr. Antônio, tem que verificar às mensagens antes de enviar. Sorte a sua sou eu e não ligo, pois acho que cada um sabe da sua vida... Boa noite!!!

- Bons sonhos...

No dia seguinte ela chegou no horário combinado ao escritório e a secretária Margarida estava saindo apressadamente para a faculdade Unimed, mas deixando a procuração nas mãos dela e dizendo :

- Assinaaaaaaaaa... O doutor já vai te atender depois destas três pessoas... Nossaaaaaaa você está linda magra!!! Beijão

- Obrigada. _(Toda sorridente)

Já eram 21 horas e o último cliente saiu da sala, ainda acompanhado do Advogado que olhou fixamente para ela. Deixando o outro cliente meio confuso e sem jeito.

Ele fechou a porta e olhou para ela dos pés até a cabeça. Abriu a porta outra vez e passou a mão na cabeça. Fechou a porta e disse:

- Então, ficou muito tarde. Desculpa... Acho que deveria marcar outra hora. Me desculpa, eu não pensei que fosse demorar muito.

Ele estava vermelho, suando e com os olhos vidrados. Então, caminhou na direção dela que estava se levantando da cadeira, pegando a sua bolsa vermelha e o seu tablet. Quando ele a puxou pela cintura para perto de seu corpo fervendo; e disse:

- Sente?!... É assim, que você está me deixando!!! Isto não tenho com ninguém.

- Acho que deveria marcar outra hora... Antonio

Ele deu um delirante e devorador beijo na boca dela. Apertou seu corpo ao corpo dela e disse:

- Vai embora, antes que eu faça uma loucura!!!

Abriu a porta do escritório, ainda suando e tremendo.

Ela saiu e não estava ainda em si. Foi caminhando até as escadas e logo em seguida, viu ele correndo até ela e outro beijo mais insano que o primeiro aconteceu. Ambos se agarraram, se beijavam e pararam quando outra pessoa abriu a porta de outra sala. Era um escritório de publicidade e estavam indo embora.

Antonio se recompôs, pois estava em absoluto estado de excitação e cometendo uma ardentemente vontade súbita.

- Vocês vão descer?

-Sim!!! Eu vou... Tchauuuuu... Antonio

Tudo se acalmou e ela foi embora para a casa.

00:35 hrs

(música 50 tons de cinza)

... Fading in, fading out

On the edge of paradise

Every inch of your skin is a holy grail I've got to find

Only you can set my heart on fire, on fire yeah...

SiiiiiiiiiM... Era esta a música que tocava em seu tablet, pois era moda devido ao filme no Cinema.

Outra mensagem do advogado:

"Não consegui dormir. Eu me masturbei 5 vezes e meu pau não para de ficar duro. Seu beijo é mágico!!! Sua língua... Sua boca... O seu gosto... Eu quero mais!!!

Resp: Faz mal tomar viagra em excesso, cria juízo e vai dormir.

Resp: Seu beijo tem viagra?

Resp: Não.

Resp: Estou com TeSÃO.

Ela achou aquilo tudo meio insano e ao mesmo tempo interessante, pois quem não gosta de um homem subindo até o teto?! Toda mulher deseja algo assim... É um fato!

Então, foram passando dias e ela deixou o advogado viajar nas fantasias dele. Recebia às mensagens e se divertia com tamanhos absurdos, mas eram saudáveis, que chegou à comentar com a sua mãe ao telefone que o Advogado havia surtado. A mãe não compreendeu no início e depois de tudo explicado alertou a filha para não ficar aceitando mensagem dele, pois achava às pessoas em Piracicaba um tanto perturbadas.

Semanas depois...

Ela havia falado com a mãe ao telefone, qual estava com seu pai no aeroporto, ambos embarcando para Genebra em comemoração aos 53 anos de casados.

O telefone tocou às 07:24 hrs...

A mãe e o pai haviam falecido em um desastre aéreo. Seu mundo desabou e tudo estava sendo um pesadelo. Era algo muito horrível e totalmente sem noção.

Então, a música do tablet iniciou à tocar e era o Advogado com mais taras cada vez aumentadas e sem horário ao certo.

Ela ignorou umas 5 mensagens e na mensagem de número 6 resolveu responder. Disse que não podia dar atenção, pois estava triste com a morte da mãe e do pai.

Ele leu. Inconformado não esperou nem 5 minutos. Enviou mais uma mensagem, só que havia uma imagem e nela estava escrito:

"Eu quero te comer!!! Agoraaaaaaa...

Resp: Oi dá para parar de enviar mensagem!!! Acabei de perder os meus pais e estou aguardando para saber como vai ser com os corpos e se existem corpos. Eu preciso ter a cabeça tranquila e não quero ver pênis de ninguém!!! Você é um pervertido e sem respeito... Você não tem amor pela sua mãe e pelo seu pai, problema seu. Me respeite!!! Meus pais faleceram..."

Com tudo a relação cliente e advogado ficou muito desagradável. Qual fez um afastamento coerente e sensato.

_______________________________________________________________

Em outro tempo e depois de tudo...

Buscando um outro Advogado, pois ainda tinha que resolver a dívida. Aquela que o vermizinho incompetente e pervertido não resolveu.

Então, enviou mensagem pelo Messenger à um Advogado amigo de um amigo e amigo dela.

Boa tarde, Doutor...

Quero entrar com um processo que o advogado anterior cometeu erro. Ele ainda tentou arrumar, mas foi incapaz até na segunda tentativa.

Era um processo da cobrança de pensão alimentícia e houve um equívoco do contador judicial, qual descontou na pensão a dívida do pai. Incrivelmente fazendo a criança pagar pelo pai. Na época fui conversar com o Juiz e com o Promotor que viram o erro e mandaram eu conversar com o Advogado ou fazer denúncia na OAB...

Bem, o infeliz pediu para refazer outra vez o processo e misturou cliente com desejo. Ele passou dos limites comigo e tive que me afastar, por conta que no meio do caminho deixei ele me dar 1 beijo e eu dei mais 2 beijos nele.

Beijo não quer dizer que ia ter outra coisa.

Depois ficava me enviando mensagem dizendo estar excitado, duro e com desejo. Quando ele soube da morte da minha Mãe e do meu Pai, me enviou foto pelo Whatsapp da sexualidade corrompida dele... Meio tórrido e tolo... Fiquei brava e enviei para todos os meus amigos gays. Ele depois ficou com receio que eu fizesse denúncia dele.

Bom, eu tirava onda dele chamando ele de peixinho e que não fazia os processos com vontade.

Eu não queria nada com ele e levei na brincadeira. Na época eu havia terminado o namoro com o Presidente do MP de São Paulo e não ia dar moral para um advogado com manias doentias em Internet.

Só aconteceram os beijos na boca e ele surtou em demasiado. Depois enchia tanto a minha paciência que tive de dar em cima dele com jeito de estar interessada... Graças à uma macumba do além, o infeliz conheceu uma recém formada em direito que foi trabalhar lá com ele e me enviou mensagem dizendo estar namorando. Comemorei toda feliz... Mas, ele não resolveu o meu processo, não me atende e diz agora só atuar na trabalhista.

Eu quero receber, fazer revisão e sei-lá se posso denunciar o advogado por assédio e incompetência.

Pode ser o meu Advogado?

Eu não posso pagar tudo de uma vez... Aceita me ajudar?

Resp:

Boa tarde, certamente que eu posso.