Guerras : Luz & Liberdade ( Parte 2)

Rose - nos dê detalhes dele rapido.

Andreas - alto , forte, cabelo branco e habilidoso e rapido, capa preta, ahhhh meu corpo esta doendo errhh, rose me de um desliga, ahhh !

Rose - injetem muita anestesia rapido! .

Enfermeiro - ele voltou ao coma, esta tudo controlado.

Rose - obrigada, preciso dizer a killian , mas antes preciso encontrar a velha, aqueles dois não achou ainda.

La fora Aly e Helix acham a velha em uma quitanda e pedem a ela para esperar e conversar, helix liga pra rose que vem imeditamente.

Rose - meu deus hoje é dia , desculpe mais a senhora precisa me dizer aonde fica o planeta dos recursos.

Senhora - hum, esta aflita pra ajudar algo, menina tome um ar ... (rose respira e se acalma) , isso , agora vou explicar , ele fica escondido entre dois sistemas solares , dentro da ultima parte da nossa galáxia quadrante esquerdo, pra ir la vai quase um ano ou oito meses, mas com hoje em dia, levaram seis meses, deixa a velha ir fazer janta pro velho , (rindo) espero que encontre sua ajuda.

Helix - obrigado coroa.

Aly - e agora eles tem uma nave poderosa ?

Rose - aly ,thomas fez um milagre naquela , em três meses eles chega, eu temo que não vamos salva-lo a tempo, darei tudo pra killian , vamos ver o que acontece , eu espero que estaja errada , não teriamos como atrasar sua magia , esta acima da ciência .

Helix - diz isso a ela, fazemos o que deu o milagre vira deles.

Rose - sua mulher esta quebrada , o povo todo dela foi pro espaço , não sabemos quem foi o suspeito.

Helix - pelo menos da sogra eu me livrei.

Aly - cara que sem sentimento você, deveria estar preocupado com sua mulher e filha que estão longe.

Rose - deixa pra la aly , ele que deve se interessar , so tenho pena delas ter um cara de pensamentos assim.

Helix - se precisarem me chamem vou pro bar.

Aly - vai demorou ja.

Rose - vem comigo pra casa quero mostrar os resultados do andreas, e conversa com eles la na nave.

Aly - claro irei sim .

Aly vai com Rose ate sua casa , entrando ele senta no sofá e começa a ver os resultados , enquanto isso rose liga no rádio .

Rose - killian .. na escuta.

Killian - oi rose, que ótimo amiga sua ligação, me diz algum resultado ?

Rose - ( tenho dois ).

Killian - qual ?

Rose - (primeiro, andreas acordou mais ainda sob a magia , me disse o quem é o inimigo e os detalhes , anote ai ........, segundo ,a velha me disse que o lugar fica no final da nossa galáxia, bem no meio de dois sistemas solares, talvez seja melhor avaliar a gravidade e outras coisas antes de invadir).

Killian - entendo, estou feliz e sofrendo por ele não estar curado mas se falou por pouco tempo comforta, rose estamos fazendo a varredura do local , e vamos partir então, levaremos dois meses ate la, voltarem em tempo .

Rose - ( assim espero amiga, ele tem mais quatro meses apenas , diga a sayli que helix esta bem e mandou um abraço ).

Killian - elas ouviram e obrigado, aly esta por ai ?

Rose - ( esta do meu lado revendo os resultados dos exames , ta bem comportado logo mais trago uma amiga a ele,humf).

Killian - tudo bem , bom a equipe esta unida assim , bom desligo , estarei com o radio para novas informações.

Rose - ( okay, eu também).

Aly - vamos torcer por eles voltar pelo menos inteiros dessa, ja que foi em tropa , acredito que essa fazem de olhos fechados, o que acha ?

Rose - quero estar apostando que sim.

Max - killian vamos nessa então , apertem os cintos vamos a todo vapor , lucas tudo certo com a dinâmica e combustivel ?

Lucas - tudo certo , so acelerar ai.

Thomas - escudos e camuflagem ativos , canhões ligados.

killian - otimo , quero apostar que vamos tirar isso de letra.

Todos da nave soltam gritos encorajadores e disparam na imensidão escura e estrelada , rumo ao ultimo quadrante da sua galáxia por uma cura de mágica antiga.

Bem longe dali em outro lugar do universo , no planeta Epdoium o mago Je'yo sai de sua posição mental e se levanta ate sua porta de casa, sai para fora , e sua aldeia esta em chamas , ele caminha ate a entrada toda destruida, olha ao horizonte e vê tudo em chamas e uma nuvem densa negra vindo, ele retorna ate sua casa , e uma sombra enorma aparece na sua sala , com uma iponência ele intimida o mago, e sai dali e passa ao seu lado, no chão sua familia massacrada e sangue por toda parte, o mago aciona algo na sua espada que brilha vermelho, e ele some aos poucos no ar, o planeta explode causando um brilho enorme que os mais proximos consegue ver, o coração de lucas da um sinal de aperto e força ele a sair da cadeira de terceiro comando , todos preocupados o leva ate a mesa de primeiro socorros, ele ainda sem entender aperta a mão de max forte.

Lucas - meu amigo, algo horrível aconteceu com uns dos nossos amigos .

Max - quem seria.

Lucas - eu não sei , boa coisa não foi.

Thomas - eu senti algo ruim no ar.

Killian - precisamos chega logo lá.

Sayli - eu piloto e você cuida dele ai.

Os jovens sem entender nada ficam com um ar tenso .

Enquanto isso no hospital militar em Murdock , na sala aonde andreas se encontra sedado e preso , sua magia desperta mais uma vez.

Andreas - huum, o que foi isso, um choque no ar, esses ventos, não me diga que ... ah não.. então aquilo era verdade mesmo, espero que depois todos entendam .., droga ! Voltarei a meu sono ..

Na casa de rose ja de madrugada ela esta dormindo no sofá com o radio na sua cara , enquanto Aly com papéis ambos exaustos, porem um deles acorda e chama o outro.

Aly - nossa... durmi que nem vi nada, rose , rose , rose, ROSE !

Rose - mais cinco minutos aly, ja vou.

Aly - é serio, levanta ai tem coisa errada , anda mulher veja.

Rose - que coisa errada criatura, QUE COISA ALY , espera, os ventos estão sussurando algo .

Aly - isso é surreal , pode ser mensagem de alguem muito importante .

Rose - suspeito que sim , tente ouvir algo e escreva , passarei a eles la.

Aly - bate uma tristeza rose, você sente isso , é ruim.

Rose - eu sinto sim , da vontade de chorar mesmo , mas o que aconteceu.

No hospital , andreas chora lágrimas azuis , ja na nave lucas também derruba uma gota , max de repente fica mal e pensativo, thomas fica nervoso e preocupado, o restante fica em choque e sentem algo ruim no ar, killian pede a todos para se reunir e tenta esquecer e voltar a missão.

Se passa dois dias e uma quinta estranha paira sobre o ar , longe de tudo ali ,no planeta Seraphin's Realm a leste de um turbilhão dimensional localizado a 5.000 mil anos luz de uma estrela vinte vezes maior que o sol do sistema solar, e o mais distante que se possa buscar algum recurso , muitos ja ouviram falar desse povo que habita a fria e tempos climáticos complicados por la, dizem que as condições seria nulas de alguem viver por mais de dez anos, mas os seres de la são resistentes e falam por boatos que tem uma inteligência absurda que esta nove passos a frente de qualquer outro ser vivo por ai no universo, a cor do planeta varias com o tempo climático assim fica quase dificil entrar e sair sem um dano fisíco ou material.., os guerreiros são revistidos de alta qualidade de armadura prateada com malha de dragão e um elmo plumado com viseiras de ouro , suas armas são espadas longas e achatadas , causam danos iônocos e um corte brutal, seu Líder Mikhail Garget se reúne com conselheiros , diferente dos guerreiros ele usa uma listra azul e vermelho que divide a armadura , ele caminha ate o salão .

Mikhail - Por favor senhores , um momento é tudo que peço, e silêncio.

Conselheiro - Ora Mikhail , sem suas frases frias e melâncolicas, vai direto ao ponto .

Mikhail - Soubemos que a um mês Murdock aceito forasteiros de terras distantes , cujo seus inimigos fizeram um pacto que em troca da vida deles a colonização territorial, me pergunto como deixaram chegar no exílio .

Conselheiro - O motivo é não terem mais recursos a oferecer, foi uma crise global , podemos suspeitar que estejam planejando retomar.

Mikhail - Não seja perspicaz assim, não teria força pra bater de frente, Murdock tem soldados razoáveis , precisariam de gente especializadd nisso tudo.

Conselheiro - Mas vejam só isso, Mikhail o Quarto Líder se importando com outros vivos , ha , não me diga que vai se unir a esses fanáticos.

Mikhail - Não senhor ! , Estou dizendo que se não fizermos acordos por ai vamos receber a mesma moeda, se aqueles inimigos pegaram um planeta ..

Segundo Conselheiro - Se acalme Mikhail, não esta pensando com nove passos a frente, e sim um opcional ainda, RIDÍCULO discutirmos problemas isolados.

Mikhail - So queria deixar claro, apenas nossas defesas e intenções de ajudar longe de tudo isso.

Terceiro Conselheiro - Meu Jovem e Líder , estaremos te ouvindo até nas decisões erradas , fique seguro que na lhe vai acertar.

Mikhail - Então encerramos aqui, OBRIGADO !

Os conselheiros ficaram assentindo uma leve fúria e indignação na cara de Mikhail , mas aquela altura todos na sala estava mais preocupados com seus verdadeiros compromissos "ABANDONAR O PLANETA" .

Mikhail faltou lançar aquela raiva em uma grande onda de energia e destruir tudo ao seu pensamento , mas seria um ato contra o próprio povo , então deixou uma brisa no corredor entrar na sua pele e aos poucos foi acalmando, é ai que seu amigo mais escandaloso entra gritando sobre uma nave que voô pelo céu e pousou perto do centro da cidade , Mikhail então correu e disparou o alarme que ecoava pelo planeta inteiro , ao sair viu que a nave era tão gigante que cobria a luz da tarde , era como um eclipse lunar imenso, sem saber como resolver foi ate o centro da cidade.. , e parou dois passos a frente do povo que estava preocupado a suas costas.

Mikhail - Por Favor , indentifiquem-se ou terei de usar força bruta , Temos um Acordo !

Um silêncio pairou sobre todos e nem mesmo o vento soprou , Mikhail Nervoso pegou uma pedra proximo de sua perna e escondeu atrás , ele deu um grito que se ouvia por varios lugares próximos do centro, ele rangendo os dentes deu mais quatro passos a frente , e ja irado lançou a pedra na nave que nem um arranhão fez, Mikhail sabia do erro.

A nave simplesmente soltou um ar tão barulhento que chegava a fazer as vestes levantar , um som perto da turbina veio em seguida e no meio uma porta se abriu , mostrando uma luz ofuscante e vermelha que cobria metade da cidade , Mikhail nada paciente aquela hora , cruzou os braços e ficou batendo o pé com cara de desdém , uma figura alta e fisicamente forte e amarela saiu todo armadurado e imponente , veio lentamente descendo e parou de frente a Mikhail e olhou para o povo e depois aos conselheiros que chegaram a poucos segundos.

Mikhail - Qual o motivo dessa vinda sem aviso ?

Hareem Quasar - Vulgares e Impacientes como sempre, hum, me lembro quando vi este rosto familiar a muito tempo , o mesmo a vários milhares de anos , contudo , não forçarei mais nada por aqui, mas quero que venha comigo nobre líder.

Mikhail viu uma oportunidade de ouro para se livrar do povo e os conselheiros , mas algo o deixava preso ainda , como se uma tarefa ainda não completada , ele olhou ao redor e assentiu um sim dentro dele, então fez um gesto positivo ao imponente e forte ao seu lado.

Hareem Quasar - ótimo ! , assim fazemos líderes qualificados, agora me deêm licensa , Vulgares!

Conselheiro - Um momento amigo!

Hareem Quasar - Algum problema mini ancião vulgar.

Conselheiro - Todos e Primeiramente comod ousa chegar assim em uma terra desconhecida e obrigar o líder a se unir sem saber a causa antes, e Segundo , quem diabos é o senhor !

Hareem Quasar - Poderia lhe mostrar o motivo em um piscar , mas so direi apenas uma única coisa a todos, MORRAM !

Mikhail na rampa da nave viu seu povo todo sendo dizimado como um asopro rapido , sendo impotente de tudo seus olhos viu tanta maldade e covardia naquele ser estranho, em seguida Hareem lançou uma luz ao alto e ela desceu e sumiu na terra , mikhail entrou na nave e em seguida Hareem seguiu e fechou a porta .

Mikhail - Então o porque de mim ?

Hareem Quasar - Quero sua vida acima de tudo , porém preciso de uma ajuda.

Mikhail - Minha vida não está a venda hoje nem amanhã.

Hareem Quasar - não a quero hoje nem amanhã, apenas quando terminar seu serviço.

Mikhail - So ouvidos a seu projeto.

Hareem Quasar - Interessante vossa criatura , não lhe chamarei de vulgar, minha linda jornada ainda começou, mas algumas pedras me atarsará, quero que seja meu carrasco .

Mikhail - E que ganharei em troca ?

Harrem Quasar - Tudo , meu pequeno e orgulhoso ser vivo, apenas execute o plano que esta na mesa do seu quarto e espero um sim dentro de duas horas aqui mesmo, seus aposentos no nível 4 abaixo de nós.

Mikhail - hum, vai servir.

Ele então desceu as escadas , e um corredor vasto e escuro lhe aguardava, na sua cabeça poderia ser uma armadilha, mas as luzes vermelhas abriram caminho , ele então lentamente andou .., ao chegar no seu quarto Mikhail abriu a porta, e ascendeu a luz , um quarto confortavél e que parecia aguardar um príncipe , sem hesitar entrou e fechou a porta e se atirou na cama olhando pro teto , por minutos ficou pensando na cena la fora , e então viu o projeto do seu chefe, ele sabia que no final sua vida seria um pagamento, seus pensamentos era de anistia total , mas ele sabia que pra mudar teria que precisar de uma ajuda grande, Mikhail então se decidiu e subiu ate a sala.

Hareem Quasar - Minha nossa , voltou antes do combinado , presumo que tenha feito sua escolha sabiamente.

Mikhail - Claro, e digo Sim.

Hareem Quasar - Seco mais direto nas decisões, ah jovens, sente-se criança e me ouça .

Mikhail - Outra maquinação nova, ficarei fascinado.

Hareem Quasar - Nada disso, quero contar sobre minha origem e dos meus outros dois irmãos - aquela pausa longa e começou - Há Muitos milhões de anos atrás , eu nasci dentro de um Quasar jovem que estava desabrochando no universo, e fiquei a deriva vagando pelas estrelas e buracos negros, e se tem uma coisa desagradável é esses malditos , após cair em um planeta fui rejeitado e assim foi por muito tempo, até que por uma viagem esquisita parei de frente com meu berço de nascimento, eu ja não entendia mais nada , sem motivo, razão ou sentido , foi ai que uma explosão imensa veio de encontro , e uma figura todo encorpado de universo se apresentou todo misterioso, eu lhe chamei, e ele respondeu (Irmão vosso Quasar) , eu o chamei de "Irmão Cósmico" , assim ele me ajudou ate eu entender do que era capaz de se tornar, foi ai de novo que uma outra luz enorme se abriu perto de uma chuva de meteoros e buraco negro , uma figura similar a um planeta confuso e radiava estrelas , eu o chamei de " Irmão Protón Estelar " , com nós reunidos tinhamos a criação em vossos desejos a cima de tudo, porém bilhões de anos passou e eu fui abandonado , meu irmão protón fugiu e se escondeu na galáxia distante rosada , e meu outro Irmão Cósmico vagou infinitamente sem dizer nada, e eu então fui conhecer o maximo dos seres vivos espalhados , muitos me traiu e ajudou, e hoje posso dizer que sou grato a tudo , mas diria pessoalmente aos meus irmãos .

Mikhail - Bela história , não que seja triste ou motivadora , mas é uma história.

Hareem Quasar - Você ja ouviu um agradecimento na vida ?

Mikhail - Ja sim senhor, e quando disse levei uma surra , e depois fui caçado por dois dias, não pretendo fazer uma guerra que não me faz jus.

Hareem Quasar - Mas não disse guerra , apenas uma ajuda a conseguir o que preciso.

Mikhail - Muito Complexo isso ai, posso morrer se for percebido.

Hareem Quasar - Minha criança tola, tudo sera rapido , me ajude que te ajudo, simples.

Mikhail - Tudo bem , qual nosso destino primeiramente ?

Hareem Quasar - Que tal Murdock ?

Mikhail - Por mim, ok.

A maquinação estava começando a se formar naquela sala.

Enquanto isso no Planeta Murdock , Rose ainda busca uma forma de Curar Andreas da energia desconhecida que envolve seu corpo e o deixa desligado , Ela volta a sala de observação e sem sinal dele, uma forte chuva começa a cair e ela senta e cochila perto da porta , uma enfermeira passa e avalia o local que segue em frente , o corpo de Andreas começa a ascender uma luz branca e azul e ele debate na mesa, o barulho acorda Rose que da um pulo e grita por ajuda.

Logo uma equipe auxilia ela , mas Andreas se levanta , e fica parado assim como todos da sala , sem ninguem dizer uma única palavra

ou respirar mais alto , ele então se deitou e começou a se tremer como se tivesse sem roupas em nevasca brusca , os enfermeiros enrolaram ele em um cobertor térmico e Rose ficou estática olhando para ele , e sabia que tudo que a medicina pode ajudar ja realizou e que isso só alguem muito poderoso poderia remover e curar , ela então aplica cinco dozes de anestesias geral e automático ele dorme .

Enfermeira - Senhora Rose , precisamos de alguém que entenda desta cura porque nossos trabalhos nele é so anestésico , e se isso parar de resolver nós perdemos.

Rose - eu.. eu entendo , verei com meu grupo o que fazer .

Enfermeira - ótimo , não queremos outro óbito nas nossas fichas do ano.

Rose assentiu uma culpa que ainda não começou mas sabia do risco real se não achar a cura pro seu melhor amigo , ela então sai andando rápido da sala e vai para o corredor que dá acesso a recepção , chegando lá ela percebe que seu horário de serviço ainda não acabou e resolve descer até o refeitório, ainda com a roupa hospitalar ela vai até a geladeira e pega um refrigerante e pede uns biscoitos.. , já na mesa comendo ela sente um tremor como de um terremoto leve , ela levanta e olha para todos os lados mas não percebe algo ruim e senta novamente, e de novo o tremor mais forte que chega a derrubar a comida da mesa e a cadeira, ela corre e vai pra escada que da acesso ao nível de entrada e saída do hospital , com cara de pânico um médico chega ao seu lado.

Médico - o que foi minha amiga ?

Rose - Ah ainda bem alguém aqui, ta tendo tremores não viu ?

Médico - tremor ? Tipo terremoto ou abalo de terra ? Minha colega isso não existe há 400 mil anos, acho que um pouco de descanso seria recomendado.

Rose - eu não estou louca ! , tremeu que minha comida caiu olhe ali .

Médico - Rose me escute, sei que seu amigo de guerra está doente e seu sono precário pelo exausto trabalho e plantão está consumindo a mente, como médico peço uma coisa, vá pra casa e descanse e volte amanhã a noite , tá bem.

Rose - Eu irei, mas saiba de uma coisa , estamos sendo perseguidos por gente misteriosa e poderosa , o que infectou o paciente foi essas coisas , olhos abertos doutor.

Médico - obrigado e boa noite.

Rose desceu e pegou sua comida e limpou a bagunça e foi embora , ja do lado de fora do prédio pegou carona em um nave média de transporte e foi pra sua casa , ela entrou na vila e na sua casa , e ao deitar no grande sofá , o tremor volta na mesma potência , ela levanta correndo e vai pra cozinha e pega uma faca e vai lentamente pra sala , de repente tudo balança e a casa vira de cabela pra baixo e gira ao normal outra vez, Rose grita muito e bate contra o teto e o chão , com as pancadas ela se retorce e levanta devagar , ela olha para todos os lados e não vê ninguém , a casa gira novamente ela prende a faca no chão e se segura , começa a gritar socorro e a casa volta ao normal suas coisas destruídas , uma figura aparece em frente a porta , ela quase esboçando chorar de raiva, olha fixamente para o desconhecido (a).

Rose - Quem é você e porque isso tudo ?!

Desconhecido - perdoe-me não quis fazer tal magia , estou aprendendo a controlar melhor , refarei tudo os danos , so quero conversar , podemos?

Rose - era mais fácil se comunicar ao invés de me deixar se passar de louca e problemática.

Desconhecido - ja disse me desculpe, sou novo na Legião da Magia Azul.

Rose - Magia Azul ?

Desconhecido - é uma fonte de pessoas especiais e boas, você tem alguem preso e controlado por magia com fonte bloqueada, fiquei sabendo pelo meu mestre.

Rose - ... certo , seu mestre sabe como retirar a magia dele ?

Desconhecido - Minha senhora, preciso ir ve-lo para certificar qual nível foi infectado só assim darei uma análise e ver o que fazer.

Rose - então feitiçeiro que tal irmos la curar meu amigo ?

Desconhecido - ah... moça ja disse que preciso avaliar antes de conjurar magia nele, se esqueceu.

Rose - ..., oi falo algo.

Desconhecido - Que meus deuses dê sabedoria porque inteligência falta neles.

Rose - to ouvindo, hum.

Desconhecido - enfim , meu nome é Uriah Sarcets , pertenço a Legião da Magia Azul , muito prazer .

Rose - Rose Chambers , médica especialista em tudo na área, meu amigo se chama Andreas Ray.

Uriah Sarcets - entendo , sinto algo a mais te preocupando.

Rose - acertou , meus outros companheiros estão por ai em uma nave em busca de ajuda a ele , sem comunicação por vários dias fico desolada até você aparecer.

Uriah Sarcets - Compreendo Dona Rose mas precisamos ver seu amigo e dependendo do caso , teremos de ir ate seus amigos.

Rose - e abandonar o paciente la e se morrermos por ai .

Uriah Sarcets - perdoe-me não foi essa a ídeia de ajuda a passar, eu queria apenas propor opções diversas .

Rose - eu sei ..., vamos la para onde ele esta repousando .

Rose e Uriah vão até a porta e saiem rapidamente , o senhor Sarcets usa uma roupa brilhante a uma luz a noite e sua cor asemelha muito com um contraste de Ruby , e tem uma pedra que pelas lendas de seu povo é uma pequena estrela que centra um sistema solar , além de um capuz curto braco e com desenhos dourados ..., atraíndo olhos de longe por onde passam mais e mais desconfiança cresce em cima dos dois, Rose percebe mais ignora, ao chegarem perto do hospital , vejam uma fumaça negra tão densa e alta que não enxergam mais nada a frente Rose sai correndo dentro da toxíca fumaça, Uriah corre e a protege com sua roupa , ao chegaram mais adiante rose pisa em cima da pedra que dizia " Hospital Central " ela olha para cima e vê o predio ardendo em chamas e varias autoridades e socorros fazendo o resgate , rose sem reação alguma so apenas olha o fogo destruíndo tudo .

Uriah Sarcets - Senhora Rose devemos nos retirar acho que seu amigo foi consumido ou salvo, fique aqui vou conversar ali , ah não faça nenhuma ação que arrisque sua vida.

Rose mal falava ou mexia a cabeça, uma equipe de médicos conhecia ela e foram ajuda a paralizada moça.

Médico - Médica Rose , você esta ferida ou com problemas repiratórios? , fale conosco precisamos avaliar., seu paciente está ali em observação constante .

Rose - Obrigado , mas como isso aconteceu ...

Médico - Mercenários antigos deste lugar , a segurança é baixa e a noite se torna ainda pior , eles vieram em bando com 100 no máximo , levaram so produtos tecnológicos e comida, foi rapido demais e logo botaram fogo o que deu pra salvar nós conseguimos mas ... muitos pacientes perdemos .

Rose - Eu não consigo imaginar daonde vamos recomeçar .

Médico - nem nós .

Aly e Helix chegam logo e vai ate Rose que esta sentada no chão .

Helix - Rose , Rose !

Aly - Rose , ta tudo bem ?

Rose - Meninos por onde estavam , sumiram de repente , eu estava me sentido esquecida ... sabia que voltariam por mim.

Aly - Claro por que pensava ao contrário , eu e Helix estava pesquisando por ai sobre a uma cura para o capitão .

Helix - fizemos dezenas páginas e fotos de rituais e remédios que podem ajudar ele , o tempo foi necessário para isso, so não contavamos com essa explosão.

Aly - A propósito como anda a missão na nave ?

Rose - Sem comunicação por varios dias já , acho que a nave danificou.

Helix - Precisamos de entrar em contato verei o que faço a respeito.

Rose e Aly vão caminhando até a tenda que está Andreas todo coberto , no caminho uma grande explosão acontece e consome toda a região do hospital , Vila dos Humanos, e metade do centro da cidade , uma gigante massa de onde de energia nuclear se espalha e cria uma bola enorme que também se torna vista do espaço , Rose , Aly , Helix , os médicos , Policiais Elite e todos os moradores da região são desintegrados feito poeira no vento , todos longe e os que não foram afetados mais próximos correram ate uma área alta e visualizaram o terror naquela noite , a bola de energia consumiu tudo deixando apenas cratera e mortes , mas alguem de longe vem caminhando com algo branco nas mãos , então a Elite emergêncial vem avaliar e são Uriah carregando o corpo coberto de Ray Andreas , mas parece que a energia foi tão poderosa que fez o jovem Sarcet ficar cansado , ele senta e vê a destruição e o buraco que ficou , o corpo de andreas esta no chão ao seu lado , mas Uriah se contata com seu mestre por magia e logo recebe a mensagem de que deve voltar e levar o corpo , ele diz a as autoridades de sua saída e diz que vai retornar em breve , com permissão ele desaparece com o corpo na magia de uma forma como porta e entra , ao sair esta na sua casa .

Uriah Sarcet - Meu MESTRE POR FAVOR VOLTEI COM O GAROTO.

Mestre - Qual o motivo de tanto alarde nessa altura meu jovem aprendiz ? Se acalme e me explique.

Uriah Sarcet - Me perdoe senhor , é que um pequeno genocídio acaba de acontece no planeta Murdock , e ... morreu aproximadamente 500 pessoas , eu estou diferente.

Mestre - Uma situação difícil como essa se resolve ajudando a reconstruir o que se perdeu , mas o povo ficará contra estrangeiros e lhes culpara , fique aqui com ele e vamos faze-lo acordar .

Uriah Sarcet - Muito cuidado mestre, ele esta instável , a energia dele fez com que ...

Mestre - Entendo agora... , fique calmo esta bem , vamos resolver .

Com toda a expêriencia do Mestre de Uriah pode se ver bem que suas atividades com magias de todos os modos era preciso e sábio , suas mãos estavam em cima de Ray Andreas quando uma grande luz verde clareou todo o lugar que fez crescer bem alto , após minutos , a luz verdeada desapareceu e o corpo de Ray estava esboçando reação de se mexer , Uriah o tocou e lentamente foi acordando , seu Mestre apenas visualizava , ao acordar por completo ele se senta .

Uriah - então como esta agora ?

Ray Andreas - Sei lá eu , como vim parar aqui ? e porque estão me olhando assim ?

Mestre - Se acalme criança, esta seguro e estamos do seu lado, eu te libertei mas por tempo limitado ainda, falta algumas coisas pra remover sua "magia" , enfim como se sente .

Ray Andreas - Bem com fome, sede e Lutar , mas que raio de lugar estranho é esse hein.

Uriah Sarcet - Ola meu nome é Uriah Sarcet sou seu amigo agora, eu ajudei ate cuidar.

Ray Andreas - Desculpe ai cara, mas repete seu nome .

Uriah Sarcet - Esta debochando seu humano , sou um da legião e meça com cuidado suas frases.

Ray Andreas - Perdão se desapontei a boneca celestial , so me diz porque de estar aqui.

Mestre - Silêncio vocês dois , teremos tempo para se conhecer , mas primeiro vamos atualizar este indivíduo .

Uriah Sarcet - Sim mestre !

Mestre - Escute criança .

Ray Andreas - Se começar a me chamar de pirralho novamente vou quebrar um pau no ouvido e to nem ai.

Uriah Sarcet - Tanto faz desde que ouça o que interessa.

Mestre - Calem a boca e me ouçam..,

Senhor Ray , seus amigos estão mortos na sua terra neste momento devido a sua "Magia interna " , como sabe ela ta ínstavel demais , e acabo gerando uma onda de choque enorme que engoliu boa parte dos moradores, meu aluno estava la e te trouxe a ordem de uma médica conhecida sua, por hora ainda resta alguns em uma nave distante daqui em uma missão de curar isso que está em você.

Ray Andreas - ... ( Respirou e se levantou olhando pro nada e ficou de costas para eles, e virou).

Uriah Sarcet - Podemos te dar apoio nessa , mas existe uma lei aqui , que jurá defender esta legião e ser um de nós , burocracia não existe.

Mestre - Devia ter dito depois .

Uriah Sarcet - Mania de sempre com novatos.

Enquanto os dois conversava, Ray ficou parando e lembrando da última vez que viu todo o pessoal reúnido, assentiu uma culpa muito grande em seu coração e esboço uma tristeza, e fechou os punhos e começou a falar.

Ray Andreas - Me mostre aonde fica para fazer o juramento , sou um criminoso que provocou um Genocídio , mas tentarei restaurar o que conseguir , não posso perder tempo aqui !

Mestre - Entendo seu lado , mas começara por onde ? Quero lhe afirmar sobre sua ação agora , pode te ajudar ou atrasar , seu pensamento final esta claro e objetivo , so peço que avalie melhor .., bem , meu aluno levará ate o templo da legião.

Ray Andreas - Demorou muito já.

Uriah Sarcet - Mais respeito com seus superiores criatura ! , hum, vamos me siga e sem gracinhas senhor.

Uriah , Ray e Mestre vão caminhando de um patio antigo e em ruínas até o templo , na estrada Ray tropeça e vai cair no lago mas o Mestre segura em seu braço e puxa de volta , assim continuam .

Ray Andreas - É mais longe que ir compra pão em dia de ação das graças ou Reveillon .

Mestre - Hum , Na sua terra os seus amigos é muito idiota assim igual você ou tem juízo cerebral ?

Ray Andreas - Não sei coroa , mas eu abro a excessão por lá.

Mestre - Compreendo .

Uriah Sarcet - Você so está vivo porque aceitei ajudar , deveria ser mais grato.

Ray Andreas - Muito Obrigado aos dois por me salvar, pronto !, eu não vou me curvar e beijar suas mãos sabe lá o que fazem .

Mestre - So ele vale mais que 10 idiotas juntos , eu mereço.

Uriah Sarcet - Chegamos , Contenplem o enorme e universal da galáxia o TEMPLO DA LEGIÃO !!

Ray Andreas - Mais pequeno que um estádio de futebol e to sendo modesto humildemente, não querendo desmerecer ,lógico.

Uriah Sarcet - Cala a Boca seu Verme boçal !! , Incrédulo e ridículo , como ousa a falar desse jeito .

Mestre - Parem por favor, ja disse que vão se conhecer depois, nossa jornada ainda nem começou e Uriah deixe um pouco esse seu orgulho e rigor longe das suas ações , por favor.

Uriah Sacert - Sim me perdoe mestre fui estúpido.

Mestre - Tudo bem .

Ray Andreas - Foi mal u-r-i-a-h , estava admirando as pedras tava me falando algo ?

Uriah Sacert - Mas que ... Grrr... não senhor estava falando com meu mestre , agora vamos indo e entrar logo.

Uriah sabia que seu novo amigo era extrovertido e humorado ao máximo bem o tipo contrário seu , mas ele via aquilo como uma forma de aliviar a pressão, raiva e tristeza da sua

Alma , após a notícia ruim , poderia ter afetado seu estado emocional , Uriah sabia que não era culpa dele mais queria conhece-lo melhor mas não fazia ídeia por onde começar.

Ao entrarem no templo o Mestre foi explicando as normas de regras do que Ray faria para ser aceito temporáriamente um Legião , a estrura do lugar era fabulosa e impecável no acabamento e detalhes, nada conhecido faria bonito como od materiais do lugar , revestido com flores de granito e esculturas como fotos pelas colunas , e no teto pinturas brilhantes das cores de estrelas mortas , uma parede diamantina e seus desenhos corriam uma água verdeada levemente e caía pelas colunas e se transformava em flores , era tanta criatividade aos olhos de Ray que por ele faria o trato no grito e ficava ali sentado admirando o lugar , mas foi seguindo em frente e não demorou até uma voz forte soar de fundo .

Uriah Sarcet - voltaremos e ficaremos em uma sala , daqui sera com os superiores e vê se não sai preso .

Mestre - exato são bem rigídos nas punições , fale so o que perguntarem e outra coisa , abafa seu caso atualmente .

Ray Andreas - ok senhores, algo mais ou ja acabou o medo ?

Mestre - Você é o biotipo de Idiota com Inteligente.. , sua sorte deve prevalecer agora , vá em frente e se se apresente formalmente, quero boas noticías.

Mestre e Uriah se retiraram até sala e Ray caminhou mais alguns metros , e parou .

Superior I - Bem-vindo Terráqueo , é a primeira vez que vejo um de perto, chegue mais por favor , isso ai , mas que criança com cara de salvadora.

Superior II - Pare com isto , estamos reunidos para aprová-lo como membro da Legião , Todos de acordo, ele foi trazido pelo Dothrop segundo, parece seguro e esperto .

Superior III - Me lembra mais jovem e idiota , eu aceito não passa mal energia mas tem algo no seu interior que lhe incomoda .

Superior I - Sim..sim.. uma energia forte e desconhecida , nunca vi algo deste tipo , conte para nós quem é você criança.

Ray Andreas - Primeiramente não sou criança , segundo que meu nome é Ray Andreas , terceiro eu fui atacado há 1 ano atrás por um ser esquisito e diferente de tudo e estava embaixo da água , acabei me afogando e ele me pois uma mágia ou energia sei la , eu acabei não acordando mais e agora parei aqui e fui despertado por um senhor mágico.

Superior III - Senhor Mágico ?

Superior I - Meu aprendiz antigo o Mestre Pollímer Sarcet .., ele não te disse se reconhecia esta energia ?

Ray Andreas - De fato não e me pediu pra achar alguma resposta.

Superior III - Isso me deixa bem curioso , uma coisa desconhecida assim é raro aparecer , mas você esta aqui para se tornar um legião , pois bem o conselho lhe dará a permissão temporária , porém obedecerá regras e protegerá a casa quando for solicitado , terá três chances como erro , na quarta é preso e depois solto e após isso não adiantar será expulso daqui , enfim sua roupa e armas está aqui .

Ray se levantou e deu dois passos para trás e um barulho começou de tremer o chão , e no meio se levantou um altar médio com uma armadura mais em forma de uma roupa angelical e bem feita cheia de vida e poder , naquela hora Ray pensou consigo mesmo que tudo poderia estar no seu alcance.

Superior II - Eu mesmo projetei ela , espero que sinta seu nivél de poder , com esta armadura poderá desbravar aventuras épicas, mas lembre sempre que seu destino fará com que seus atos sejam vitoriosos ou cair em perdição eterna , com isso vamos colocar seu nome na escritura sagrada no nosso mural celestial .., pronto , ja é um de nós agora , quero respostas claras e boas aqui , se vier com não sei ou impossível , será suspenso por uma semana , entendido ?

Ray Andreas - Sim , aliás queria fazer um pedido rápido ?

Superior II - O que é ?

Ray Andreas - É engraçado mas , o da esquerda ali é idiota como eu no passado , foi ele que disse , mas adorei estar aqui e não irei desapontar.

Superior III - Pois bem ja que temos algo em comum isso sera divertido , vamos ver até aonde sua sorte brilhará humano .

Superior I - Então encerramos esta reunião por hoje , garoto espero te ver como um salvador e não um desertor meu aprendiz ficara de olho , boa sorte.

Superior II - Que as estrelas lhe ajudam nessa jornada.

Superior III - Bom até mais .

A sombra dos três foi sumindo lentamente e desapareceu atrás da grande sala , Ray sabia que eram onipresentes mas que podia confiar , ele então espiou mais o lugar e guardou no bolso uma flor , pedra e diamantina , e saiu pela grande porta , Sarcedotes o escoltaram até outra sala aonde estava seus amigos.

Mestre - Vejo que nosso novo amigo voltou , e pela cara foi bem.

Ray Andreas - Velhoti eu fui super bem sim , eles me aceitaram fácil , e minha armadura , esse lugar tem coisas que vai além de tudo , ainda estou viajando na mente .

Mestre - Compreendo Jovem, vai adorar outros lugares , mas isso depois que fazer sua missão , mas antes nos conte da reunião.

Ray Andreas - Chega pra lá Uriah quero sentar e comer também .

Uriah Sacert - Qual é to aqui primeiro sai você .

Mestre - Vai começar de novo ... eu mereço .

Durante o banquete na mesa Ray foi explicando sobre a reunião , assim foi seu primeiro dia ..., ( Dothrop : Comandante em um escalão de elite dos Sacerts .. , Sarcets : Capitães do escalão de elite. )

Luz de Distância em um lugar aleatório do espaço , uma nave enorme está parada sem reação .

Lucas - O que vamos fazer agora, ja que Rose não responde , droga deveriámos voltar .

Max - Acho sensato da sua parte faz dias que Rose não liga , algo sério aconteceu .

Thomas - Vamos voltar então , mas podemos adiar a morte do nosso amigo se voltarmos sem nada , acredito que ..

O rádio começou a chiar de repente e uma varias frequências começou a pular , Lucas e Max foram rapidamente verificar e era da Elite de Murdock pedindo retorno imediato , pois uma situação emergencial começaria logo .

Lucas - Mas que isso , gente aperte os cintos e vamos partir de volta , droga mais o que ta acontecendo .

Thomas - O dia está estranho , devemos voltar depressa .

Max - ... ( Silêncio).

Sayli - Mas o que foi esse chamado geral , o que houve ?

Thomas - Não sei jovem , mas se prepara que vamos voltar a todo vapor , sente ai e ponha o cinto.

Lucas e Max ativam os escudos e potência máxima nos motores que disparam ao oeste , na velocidade da luz eles voam como uma flecha cruzando a imensidão escura e brilhosa do universo , depois de dois dias voando eles chegam até a órbita de Murdock , descendo a atmosfera ja via todo a parte de terra do planeta, ja pousando perto do templo de fogo, esperavam que Mursak vinha lhe dar boas vindas , mas ao tocarem a nave no solo pela janela se via o templo em ruínas total , os olhos ja mudaram de expressão e ficaram assustados , ao saírem depressa, depararam com tanta destruição .

Thomas - Mas que coisa foi essa... o que aconteceu aqui !

Max - Uma guerra ou terrorismo foi feito , precisamos achar a elite policial daqui , vou descer e encontro depois vocês.

Sayli - Vou com você me espera.

Thomas - Lucas precisamos achar Mursak e saber o que houve, ei ta me ouvindo ?

Lucas - Desculpe Amigo eu to analisando tudo isso , e não acredito, o hospital foi engolido também , tudo perto acabou virando pó, ahh não..

Thomas - Aquela não era nossa casa.. MALDIÇÃO QUE DROGA !

Os jovens filhos deles saíram e viram a destruição , Killian saiu logo depois e visualizou também , inconformada foi correndo até a parte de baixo da região , e ali fica estática .

Lucas - Realmente sofremos baixas terríveis aqui , vamos logo na cidade saber o ocorrido , depressa Max , Thomas Fique aqui e cuide de todos até voltarmos com noticias , nos avise caso ache uma resposta .

Thomas - Pode deixar .

Max - A Killian Virá conosco Lucas ? Eu acho que ela pode surtar e ir fazer algo não sensato .

Lucas - Não sei amigo , deixe ela ai se quiser vai nos seguir de qualquer jeito mesmo, vamos logo lá embaixo.

Max - Vamos então.

Max e Lucas vão correndo até a cidade que fica ao Norte de onde estavam , Killian percebe eles indo até la mais não esboça reação alguma , o impacto da destruição lhe deixou afetou mentalmente e sabia que poderia ser a reação da energia obscura aonde resídia no corpo do seu marido , ela pensou no pior mas ao mesmo tempo em casa , sem resposta de nada ela toma coragem e volta pra nave , ao ver Thomas parado na rampa que da acesso a entrada , ouve algo peculiar mais a frente , ela foi mais perto e o som aumentava dizendo " Me Ajude ! " ela grita pro Thomas vir ajuda-lá a tirar alguem dos escombros , com alguns focos de incêndio perto dava para andar , eles removeram o que podiam e viu Mursak caído em cima de uma viga , torto e muito ferido, Killian com o fisíco mais fino desceu pelo buraco, ela o agarrou e subiu ate uma parte , Thomas conseguiu abrir o caminho suficientemente para passar os dois, as colunas estavam quebrando e caíndo .

Mursak - Killian... eu não consegui ajudar meu amigo ... arrhgg ( gemêndo de dor) ajudem ele por favor, vou soltar , ou nós vamos cair.

Killian - NÃO DE MANEIRA NENHUMA VOU SOLTAR , SUBA MAIS EM MIM E VOCÊ CHEGARA NA SAÍDA , RÁPIDO !

Thomas - Killian se ele subir a estrutura vai romper e vamos ser engolidos pro buraco , eu sinto muito.

Killian - Não...não .

Mursak - pelo menos não ficarei velho , obrigado Amigos !

Mursak sorriu para Killian com sangue em sua face e fechou os olhos e se soltou dela caindo no buraco escuro e muitas vigas indo junto , Killian ficou em choque com os olhos tão abertos vendo o terror do seu amigo morrer , Thomas a puxou de volta e levou correndo para a nave, nesse mesmo instante o solo começou a se destruir e cair fazendo um enorme buraco, Thomas fechou a porta e decolou a nave para a cidade , Killian Sentada e amparada pelos Jovens , ela nem olhava pro lado .

Ja perto da entrada da cidade Lucas e Max tomam Fôlego antes de continuar andando , ali mesmo um som forte de nave vinha da entrada , ela subiu na suas frentes e pousou, um Oficial da Elite com Soldados armados veio em suas direções .

Oficial da Elite - Senhores Lucas e Max , foram acusados de Genocídio culposo e formação contra Murdock.

Lucas - Desculpe mas o que ?

Max - Acusados , mas por quem ?

Oficial da Elite - por nós cívis , suas sentenças sera hoje a tarde , Murdock não será traída facilmente.

Lucas - Escute aqui Oficial , estavamos fora do planeta quando aconteceu isso tudo , como podem nos acusar sem provas, isso é ABSURDO !

Max - Temos direitos de defesa isso não é justo .

Oficial da Elite - De fato estavam fora, mais pertence ligação com o assassino chamado RAY , entretanto se foi acidente ou não Murdock tomou a decisão.

Max - Bando de...

Lucas - Acalme-se Max , nós iremos nessa audiência , mas fiquem cientes se nós ganharmos vamos acertas as contas , porque somos leais e justos .

Oficial da Elite - Ótimo , estou afim em sujar minhas mãos mesmo., retiranda pessoal , Até mais .

Depois que o Oficial deu as costas com seus homens Max levantou a mão e mostrou o dedo do meio como um gesto de palavrão assim como Lucas que cuspiu no solo , a nave se levanta e vai embora para longe.

Lucas - Droga mais essa agora , o dia começou com pé esquerdo .

Max - Ta ouvindo este som ?

Lucas - De novo eles a não vou solta um míssel , TOME VAGABUNDO !

Max - Não seu louco , e a nossa dessa vez !

Max leva as mãos a cabeça e vira pro lado mais a nave desvia e vem ate eles e pousa do lado .

Thomas - Que foi isso pelos deuses , fogo amigo agora também .

Lucas - Desculpe Cara é que... ah esquece.

Thomas - Sua cara é de quem viu um esporro e levou junto , o que falaram dessa vez.

Killian - Mursak ta morto , encontramos nos escombros do templo mas ele se soltou e foi esmagado , so pediu para ajudar o Ray...

Thomas - Ela apareceu de repente ai meu coração , enfim hoje o dia ta pesado mesmo e não obtivemos muitas respostas .

Max - Além disso vamos ser julgados hoje a tarde pela corte do planeta , um oficial veio ate aqui e nos avisou .

Killian - Julgamento ... mas como assim nem aqui estavamos.

Lucas - Suspeitei muito disso , alguem ta sabotando a inteligência do lugar , não creio nos mercénarios mais essa pessoa ta conseguindo fácil demais.

Thomas - ótimo não poderia ficar melhor , e nosso vilarejo foi engolido junto da explosão , aonde deixaremos as crianças.

Max - Não sei .

Killian - Se nosso vilarejo foi acabado, então nossos amigos e minha filha ... ai MEU DEUS !!

Lucas - Perdemos tudo .

Thomas - Rose, Aly, Helix, as crianças e os outros , todos foram mortos .

Max - Que isso gente ... mas porque nosso amigo faria isso.

Lucas - Não foi ele , foi aquela coisa dentro dele , e agora podem ter o matado ou mandando para alguém o usar como arma.

Killian - Precisamos achar ele logo .

Lucas - Precisamos é resolver depois da audiência e so ai saberemos o que fazer , nossa maré de sorte ta ruim agora .

Thomas - Vou rezar um pouco , vai ajudar nos aliviar .

Max - tanto faz o que acontecer a essa altura do campeonato , vamos ter que pagar essa com vida .

Um grande silêncio paira de repente entre os quatro , eles sentam em uma pedra de costas para o outro e de cabeças baixas , Lucas levanta .

Lucas - Precisamos passar boas impressões aos nossos jovens sobreviventes la dentro .

Max - Exato ! , afinal so eles tem o direito de mudar as coisas .

Thomas - Caraca eu adoro aventura , mais ultimamente nem isso ta me animando .

Killian - Irei com vocês a tarde para a justiça , sou a mulher dele afinal , terei de me responsabilizar por ele agora.

Lucas - Killian fique com eles escondidos , não faça nenhuma loucura mulher .

Max - Eu e o Lucas ja vai assumir e resolver , o Thomas ficará para proteger a todos até voltarmos.

Killian - Não haverá volta , alguns de nós vai ter que perder para algum continuar a missão .. ( Chorando)

Lucas - Eu sei , mas pense no seguinte , muitos de nós so esta vivo pela sorte , eu fui em varias guerras com o Andreas e nunca me arrependi, quando uma vez ele e eu estavamos atirando contra um batalhão , eu ri e disse que " Nossa liberdade e vitória nos custara a honra " ai ele se virou recarregou a arma bateu no meu ombro e falou " Na moral amigo, pela honra fazemos meia hora por 20 reais , Morrer não vai ser feio aqui " , não precisam entender o sentido das coisas mas honramos ser amigos e famílias unidas , não deixamos ninguem para trás , então dessa vez deixe conosco.

Killian - Eu sei ... gostaria de todos reunidos mas... preciso ir com vocês quero muitas respostas que preciso, por favor isso é por mim.

Thomas - Killian ta impulsiva , sabem que nada vai impedi-la né.

Max - Muito bem seu discurso não resolveu nada Lucas tente novamente.

Lucas - Ah ja sabia .

Thomas - Bem vou avisar os pequeno que vamos...

Thomas e os outros vejam um míssel caíndo na nave deles e fazendo uma explosão enorme que fez eles sair voando longe , todos os filhos , filhas, sobrinhos e sobrinhas, foram mortos sem nenhuma defesa, pedaços da nave sairam voando pelos ares , um fogo intenso tomou conta do lugar , os quatro no chão com ferimentos leves foram aos poucos se levantando da grama , Thomas foi o que mais tomou dano do choque da explosão por estar perto da nave , ainda atordoado , Killian o apoiou e pois seus braços no ombro dela e o carregou aos poucos até a pedra aonde estava todos sentados , Lucas com o lado da testa sangrando, e ajuda Max a se erguer que ficou desacordado .

Killian - Pelos céus .. porque... o que nós fizemos de tão errado .

Lucas - Que merda ! , Estamos lascados agora, nossos primogênitos foram mortos sem podermos fazer nada.

Max - Minha cabeça está rodando ainda... ai .. o que houve hein , eu não vi nada e sai voando e dormi ... essa não , mas porque isso.

Lucas - Vamos nos reagrupar e dar o fora daqui , estamos sendo caçados por esses malditos !

Max - Killian , vamos embora daqui logo ja não podemos ficar perto deles somos alvos facéis agora , por favor ruivinha , já não podemos ver mais sangue inocente derramando .

Killian - Vamos a um lugar bem especial , precisamos levantar a raiva e pegar armas , vamos fazer o que deveríamos ter feito .

Lucas - To pronto , vamos nessa .

Max - Vocês é louco mesmo né , vamos , morrer por um bom motivo será uma honra ao lado de amigos.

Thomas - Eu ainda ficarei de fora ?

Lucas - Sim, precisa achar o Andreas e avisa-lo dos ocorridos , nunca volte aqui sem reforços entendeu .

Thomas - Compreendo sim , mas.. não posso acreditar que ficarei sozinho até la .

Killian - Quem disse isso , haha vamos ficar juntos até na morte e depois no coração , farei uma carta longa a ele , você entregará pessoalmente caso ainda esteje vivo.

Thomas - Farei o que estiver no alcance pode deixar !

Lucas - Thomas meu caro amigo, somos ligados a ele desde o nosso alistamento para a equipe de viajantes lembra ?

Thomas - Lembro como se fosse hoje esse dia , aconteceu de tudo e mais um pouco mas saímos bem e com o grupo inteiro ou parte (Risos).

Lucas - Guarde a foto daquele dia contigo , eu levo sempre no bolso para me dar motivos ao levantar da cama e saber o que fazer, agora é sua , foi um prazer ser da equipe.

Max - Bom fui desse tempo ai , e fiz coisas erradas mas estou com vocês até o fim , Acredito que minha mulher e filha estão contente la de cima me vendo eu logo estarei junto , foi uma honra .

Killian - Então nos despedimos aqui amigo , fique nas sombras você é a chave de resposta agora , foi uma honra enorme servir com todos , POR NOSSOS FILHOS E FAMÍLIA , AQUI EXISTIU UMA EQUIPE UNIDA E FORTE VAMOS TODOS SER UMA LUZ PARA A GERAÇÃO FUTURA QUE NOS SEGUIR E FAZER ISSO , SOMOS UNIDOS !!

Após se motivarem bastante não houve um tempo para luto , ja que a audiência esta próxima , Thomas abraça fortemente seus amigos e emocionado caminha lentamente arrependido até o leste com apenas sua roupa e arma e desce um desfiladeiro de areia ate sumir na vista , agora resta os três que esticam os braços com os punhos fechados e levantam comemorando algo , em seguida cade um se ajeita e vai para a cidade , os destinos agora podem mudar muito com o grande genocídio em Mursak .

Na nave de Hareem Quasar o pacto com Mikhail estava inteiro e pelo visto se entrosando cada vez mais, porém as intenções do jovem líder são outras , além do mais algo incomoda muito que chega atrapalhar suas lutas nas sub-missões , Certamente Hareem não notou ainda nenhum detalhe deste tipo de perturbação , mas Mikhail esconde bem os seus sentimentos, agora eles partem para o Planeta Epdoium , aonde se encontra Je'yo o Rei Mago , a nave se aproxima da atmosfera e automáticamente os sensores de vida não detecta nenhuma no planeta , e isso provoca uma curiosa pergunta na mente de Quasar que finta Mikhail levemente com seu olhar sereno e malicioso, e pede para os empregados tripulantes pousar a nave , em dois minutos eles saiem e encontram muita destruição por todos os lados.

Hareem Quasar - Mas que selvageria houve aqui afinal, quanta penitência farta pelo planeta.

Mikhail - De fato aconteceu coisas sérias por aqui , muita gente inocente e criminosa perderam vidas , mas pelo que .

Hareem Quasar - Analisar corpos seria bastante incoveniente agora , vamos andar e ir nos locais principais de comando e infantaria.

Mikhail - Senhor deveríamos primeiro avaliar o terreno antes de prosseguir assim , não sabemos se há armadilhas .

Hareem Quasar - Isso me soa vulgar demais , mas tem razão você é um soldado quando está em situação de guerra ou coisa do tipo, pois bem leve dez com tu e volte .

Mikhail e mais dez soldados vão avançando e verificando os locais , até que acham alguem em modo de meditação total e ímovel , todos ficam afastados da pessoa , Mikhail Vai correndo até Hareem mas chegando lá não o encontra , ele olha para todos os lados mas não acha nenhum sinal, ele volta de novo correndo até os soldados e seu senhor estava la parado olhado o meditador .

Mikhail - Mas como sabia que eu ia te chamar ?

Hareem Quasar - Digamos que foi intuição natural , agora me diga homem que esta meditando quem é você e porque escolher este local imundo.

O homem levantou e se virou lentamente

Para todos , e assim desce seu capuz e era o Rei Mago do planeta .

Je'yo - Então a profecia era verdadeira , uma grande mudança iria acontecer em uma escala universal.

Mikhail - Profêcia ? Perdão o incômodo sarcedote mas poderia específicar melhor isso.

Je'yo - Me chamo de Rei Mago deste planeta mas conhecido como Je'yo o bruxo do fogo o último da linhagem elemental .., a profêcia dizia que vocês viria aqui e me mataria e roubaria meu poder para usar na guerra que se aproxima , ele vai me dar o golpe final , mas você criança deve ir a certo alguem que para libertar destas pertubações mentais , passarei na sua cabeça as cordenadas , olhe em mim jovem.

Mikhail olhou para o mago que de repente os dois levitou e uma energia azul envolveu os dois e o rapaz resmungava de dor , Hareem olhou e enfiou suas duas espadas no torso do mago que caiu no solo enquanto Mikhail ficou preso no ar , com o mago morto sua pedra de poder foi roubada e consumida por Hareem , ele segurou o jovem que caiu do ar desacordado ,os soldados sem saber do ocorrido escoltou seu mestre até a nave e entraram todos , Hareem deu um tiro com a nave no planeta que aos poucos foi se explodindo .

Je'yo - Minha nossa morrei junto com o planeta , e isso será uma curiosidadd e tanto , afinal eu aproveitei minha vida , a....

Neste instante o planeta encoleu e explodiu causando uma onda enorme de choque e uma luz com poeira cósmica ficou por longo tempo na imensidão escura , a nave ja estava com seu curso bem anos luz do local aonde ocorreu a explosão.., agora a nave começa a ir devagar e sem objetivo .

Hareem Quasar - Mais uma missão concluída , ah que satisfação, alías meu caro Mikhail o que ele fez contigo ?

Mikhail - Ele.. queria me matar e conseguir respostas para alguém , mas não sabia do que se tratava , ele começou a me machucar mentalmente foi pertubardor.

Hareem Quasar - Me ouça jovem, eu mato qualquer ser vivo que mentir ou ousar a me atacar , não farei diferente com você , mas acredito por enquanto , além do mais os dois cochicharam muito para alguém tentar matar um ao outro , não acha.

Mikhail - Estou dizendo a verdade , se isso não for esclarecedor me dispense logo.

Hareem Quasar - Acalme-se não farei nada e sabe porque ? Porque eu ainda não sei de nada.

Mikhail sabia com quem se metia no momento e um erro seria sua vida em jogo e com o trato que fez , suas alternativas eram o segredo mais absoluto e sem vazar nenhum sentimento ou ação .

Ele então se retirou e foi ate seu quarto e se trancou , deitou na cama e dormiu olhando para o lado.

Hareem ficou pensativo por horas no controle da nave , ele de virou para o Oficial coordenador técnico e pediu escudos e força nos propulsores solar e reparos nas armas , depois convocou Mikhail para a sala e deixou um capitão no comando e se dirigiu ambos ao seus locais .

Hareem Quasar - Vamos lutar um pouco certo .. creio que ja está na hora de uma punição aos rebeldes e descrentes da verdade , o que acha ?

Mikhail - Será bom para testar as habilidades senhor .

Hareem Quasar - huhum vamos la então , capitão na escuta ( Capitão por rádio : So dizer ) Mande potência nos motores porque iremos até uma luta ,( Qual lugar meu Senhor ?) PLANETINHA MURDOCK ! ( Certo.)

Mikhail - Ja ouvi me dizerem deste lugar , soava como os "certinhos" da galáxia , mas parece que forasteiros de um quadrante se instalou por la.

Hareem Quasar - Interessante , isso vai facilitar as coisas , estrangeiros habitando e aumentando a força local bom , mais vidas a negociar , e quem sabe um novo amigo abordo.

Mikhail - Nós ja é o bastante aqui , e a propósito , somos poderosos.

Hareem Quasar - Um dia você vai ter um posto alto aqui garoto , lembre-se e sempre faça o que mandar.

Mikhail - Estou aqui por isso ..

( Na mente : Sua maldade e lealdade me encanta, mas ainda tomarei cuidado .)

Hareem Quasar - Isso mesmo, assim que eu gosto , discíplina e disposição.

Os dois então continuam conversando e enquanto isso a nave prossegue seu curso até Murdock e isso levará dias ou horas se caso tomar o impulso estrelar ...

Ja em Murdock a audiência vai começar com o palácio cheio e muita segurança em todas as partes , assim na entrada os três amigos estão com as mãos amarradas por selos prateados e na boca também , olhando nervosos e preocupados para todos em volta protestando , eles caminham devagar até o grande salão aonde seram julgados .., após dez minutos andando eles entram no local e são empurrados para frente .

As portas se fecham e um grande silêncio começa no recinto , e quase sem som os juízes cochicham , e um deles se toma a palavra , e os selos se soltam dos três.

Juíz - Bom meus caros cidadãos de Murdock , hoje começaremos uma sentença especial e importante na história , esses três e mais um punhado veio se abrigar ilegalmente no nosso território e forçou uma briga com que não podemos lidar facilmente, o acidente no hospital causou um genocídio grande matando até agora 5.000 Murdockens , isso é muito para dizer como pecado criminoso , são DEMÔNIOS a solta por aqui , o fugitivo assassino esta por ai com outro estranho mágico , mandamos buscas mas sem respostas , por tanto eles devem saber e teram as defesas para se explicar , mesmo assim vão pagar com suas vidas por abusar da nossa lei , imposto as acusações o que falará em suas defesas .

Killian - Sou Killian e digo que fomos atacados por tropas suas na manhã dd hoje e mataram nossos filhos pequenos , é isso que chamam de justiça e igualdade ! , o que tem a dizer na sua defesa.

Juíz - Levantando provas sem sentido contra mim criminosa, possa acabar com sua impônencia agora mesmo , então se recolha escória.

Killian - Mentir deve ser suas especialidades afinal e ainda mais para o povo.

Promotor - Silêncio e prosseguimos com as outras defesas , e vamos levantar a sentença dos fatos .

Lucas - Pois bem , nos três somos inocentes , estavamos em missão fora daqui e nem sabiámos do ocorrido , ficamos sem comunicação por dias , eu poderia mostrar as provas agora mas sua equipe explodiu nosso únicp veículo e ainda por cima vidas de crianças.

Max - Assino em baixo com ele , estavamos fora a trabalho e chegamos e fomos tratados como animais , queriamos apenas a resposta do que houve , não foram so vocês que perderam amigos e famílias na tragédia , desse lado também perdemos muitos la fora.

Um grande silêncio se presenciou e ps juízes e promotoria analizando tudo , o público ja ficou dividido e se questionando quem deveria defender e atacar , o juíz fala novamente.

Juíz - Pois bem tudo que você falaram foi verdade e prova tudo , mas seu amigo explosivo esta por ai e quem me garante se não criou outro genocídio .

Lucas - Não poderei te afirmar , porque iriamos encontrar ele e achar um meio de desativar ou libertar daquela magia ou energia , é muito instável e perigoso , quem o colocou é muito poderoso.

Juíz - Se realmente fazerem isso , ele deverá vir a juri para sofrer as devidas punições .

Killian - Eu protesto !

Juíz - Ora mais se não é a namoradinha do assassino , e ainda vai defender um crime bárbaro , mas por lei te darei a chance.

Killian - O senhor deveria entender que podemos fazer um acordo ou pagar alguma quantia elevada .

Juíz - Garota não estamos no bar ou na casa da sua vó para ser mercenários , e não me suborne , eu to me irritando contigo e vou te punir.

Max - O mulher fica quieta e segue o plano , por favor , xiu.

Lucas - Precisa aceitar o que nos impor killian ou vamos por tudo agua abaixo por deus .

Killian - Ta... eu vacilei não vou repetir , mas é que eles me da raiva por nos culpar por provas frias.

Lucas - Eu sei .. mas agora temos de controlar as nossas línguas ou vamos realmente pagar por nada.

Killian - Promotor quero que ouçam.. Estão equivocando em nos culpar por provas frias é o mesmo que por a juri a propria população contra um crime que não cometeu , pense e reflete.

Promotor - Desculpe senhorita mas não esta no tempo de defesa , agora volte ao seu lugar.

Killian - Grrr que maldição ! ( Bateu o pé e rangeu os dentes .)

O promotor sabia que ela tinha razão e que não fazia sentido julgar , mais alguns do juri também percebeu que aquilo não era o certo .

Juíz - Senhoras e Senhores moradores por favor se retirem da audiência , pois agora será privada.

Lucas - Privada ?

Max - Estão armando algo .

Killian - Deveriamos mandar o sinal.

Lucas - Ainda não , se acalme todos.

Killian - Ahh.. não me contenho.

Max - Vamos ficar normais sem parecer suspeitos .

Juíz - Pois bem chegamos a um acordo mais justo, aceitamos moça seu pedido de ACORDO ! , mas vale lembrar que todos aqui perdemos famílias e amigos nesse acidente , porém pensei como autoridade uma outra solução justa também.

Killian - Qual seria ?

Juíz - Mata-la agora e tudo isso se acabara de uma vez e seu marido poderia voltar tranquilo sem ataques, e seus amiguinhos livres , sua morte sera um preço justo já que o autor do crime não está presente , para cobrir rastros nossos e seus , isso quitaria.

Lucas - Que ? PROTESTO !

Max - Lucas... isso vai além de qualquer coisa mas... voltariamos ao normal.

Lucas - Ta louco cara, ( Dispara um soco em max na barriga ) A vida de nossos amigos vale mais que tudo, esqueceu o trato maldito ( Chorando de raiva .)

Os seguranças o segurou e o acalmou por minutos , mas ficaram do seu lado caso atacasse seu amigo.

Killian - Não precisa disso rapazes, se isso for a solução para todos viver em harmonia outra vez , eu me SACRIFICO POR ELES !

Promotor - Antes de vocês surtarem prezo pela opinião de cada um , então a decisão sera dela , nada pode fazer os dois homens , mas outra agressão fisíca ou verbal , o senhor ai do meio sera executado por desacato .., espero ter compreendido.

Killian - Meninos valeu por tudo , eu to ouvindo aquela música que meu amor gostava de ouvir quando viajava , "Silent Lucidity " , era bom , haha guardem isso para quando o acharem e digamos que o amo muito, adeus companheiros.

A canção pairava na mente de Killian e ao redor de tudo naquele momento, a morte .

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 20/10/2018
Código do texto: T6481552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.