A Batalha do Castelo Forlorn - Parte XIII - Os Acordos de Inajira

O demônio havia se libertado da granada de Caleb e contou verdades inconvenientes para nos torturar mentalmente.

E Nikolai foi o que mais sentiu com a revelação de que o conde Strahd Von Zarovitch não era o que ele acreditava que fosse.

Caleb estava ansioso pra acabar com aquele demônio de uma vez por todas, mas este prometeu que nos tiraria daquele castelo em troca de sua libertação, mas para isso precisava de sacrifícios usando os acordos de Inajira.

Vareen tomou uma decisão difícil ao sacrificar nossos descendentes em troca de nossa liberdade.

O demônio fez então o pacto com o cavaleiro negro e logo voltou para seu plano desaparecendo em uma névoa.

Os descendentes não estavam mais ali nem o cavaleiro negro que recebeu os acordos do demônio.

Antes de partirmos, presenciamos outra cena aterradora.

Vimos o doutor Max se degenerando até morrer e virar pó.

Saímos enfim do Castelo Forlorn com o medalhão e Aidan estava nos esperando no lado de fora.

E ele logo percebeu o que aconteceu conosco.

Nikolai estava chorando muito e Caleb, Vareen e eu ficamos em estado de choque beirando a total apatia.

Na verdade, não sabemos nem como conseguimos voltar a Forfarmax.

Até acho que foi Aidan quem nos orientou no caminho de volta.

Durante o trajeto, Caleb, Vareen e eu começamos a chorar sem motivo aparente.

Em nosso íntimo, sabíamos o porquê disso tudo.

Nossas mentes estavam abaladas pela revelação de que nossa verdadeira missão é impedir que a Grande Conjunção ocorresse e vimos com nossos próprios olhos o que aconteceria com o mundo se fracassarmos.

Uma coisa era óbvia.

Depois dessa missão, nós nunca mais seríamos os mesmos.

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 28/11/2018
Código do texto: T6514387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.