Os 10 melhores tokusatsu

Galera,pra quem curtia os super-heróis japoneses como eu, vai a minha lista de preferidos. MINHA OPINIÃO.

10) Jiban: Um remake de Robocop. Era muito legal a nave e as armas dele.Um ponto interessante é que ele não tinha outra identidade. Era um robô. Um policial que foi baleado e reconstruído.

9) Machine Man: Ken Takasi se transformava num homem-carro. Seu amigo Ballboy era o lado cômico do seriado. Uma bola de beisebol falante e muito mal humorado.

8) Lion Man: Um ninja que cavalgava num cavalo branco e tinha foguetes acoplados nos ombros. Ele voava em direção ao sol e a transformação em homem-leão se dava como uma explosão nuclear.

7) Flashman: Um grupo de crianças que foram levadas para outra galáxia. A vingança da morte dos pais é o foco central da trama.

6) Bicrossers: Dois irmãos policiais que se tornavam guerreiros indestrutíveis, com armaduras e armas espaciais.

5) Changeman: Uma equipe de guerreiros inspirados em animais fantásticos. Cada um representava uma criatura e tinha uma cor diferente.

4) Metalder: Um humanóide construído por um cientista depois que seu filho foi brutalmente assassinado. Ele não tinha alter-ego.

3) Google Five: Cinco jovens escolhidos para libertar a Terra. Seguia o mesmo protocolo dos Changeman.

2) Jiraya: Um lutador de karatê salva um bebê e o cria junto aos seus dois filhos.Já adulto, ele torna-se um ninja pronto a combater o mal.

1) Jaspion: O melhor. Uma nave transportava um casal e um bebê. A nave cai e o casal morre. Mas um velho sábio consegue salvar a criança e lhe dá poderes para impedir que a galáxia se torne o Império dos Monstros.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 20/04/2020
Código do texto: T6923380
Classificação de conteúdo: seguro