ELE NÃO SABIA...

Ele não sabia...

Levou nas costas uma espada e um escudo, saiu da floresta que nascera e foi, guiado pela voz, realizar sua missão. Iria salvar todos do grande mal que estava por vir.

A juventude de sua vida e de sua mente era o empecilho que ele não percebia... Quando viu-se perdido não tinha a quem recorrer, restava a coragem.

E com a coragem ele ia... Mas ela não era suficiente...

A criança gentil da floresta encontrava pelo caminho várias pessoas e outros seres vivos necessitados de amor, seja lá como fosse. Ele correspondia. Em sua trajetória, mesmo apressado, nunca negou um pedido a quem quer que fosse.

Foi quando chegou ao destino, enfim, que teve a surpresa: o grande mal, na verdade, sempre esteve atrás dele. Recebeu um golpe de espada por trás, certeiro, acertou o coração. Padeceu ali. Fora um dos que recebeu o amor daquela criança, agora morta. Ajudou-o e recebera, por contribuição, aquela traição... Era assim que funcionava.

Ele não sabia...

Rodrigo Hontojita
Enviado por Rodrigo Hontojita em 06/12/2020
Código do texto: T7129396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.