EU CHAMO DE PARAISO.

Uma tarde como outras encantadas. Sentei nesse paraíso, o vento corria suavemente acariciando as flores afagando as folhas beijando as penas dos passarinhos. Ali eu sentia a doçura da magia e de olhos fechados fiz a mais linda e doce viagem.

Voltei lá no passado na minha infância quando pelos campos brincava livre como se tivesse asas. Não há comparação com esse paraíso, mas na minha imaginação de criança qualquer lugar vira um conto de fadas.

Fiquei um bom tempo em silêncio, só o farfalhar das folhas cochichando em meu ouvido aquele som de calmaria.

Respirei fundo dei vazão aos meus devaneios, via passarinhos bagunçando a tarde, o riso alegre das flores, até as borboletas reclamando do assanhamento do vento que agitava as suas asinhas.

Que delícia eu vivi naqueles momentos, aquele cheiro mesclado de flores silvestre, o aroma de canela a relva fresca sem ter sol para esquentar trazendo aquele friozinho gostoso, os pensamentos viajavam por todas aquelas paisagens que mais pareciam uma tela pintada de tão perfeita...

Um dia quero voltar e reviver cada detalhe desse paraíso que se chama Suíça.

Deu saudade até do vento que sem receio assanhava meus cabelos tocava em meu rosto como um beijo de felicidades.

Abro os olhos e fico a pensar quando imaginei que um dia estaria nesse lugar encantado, sentada nesse gramado aspirando o perfume das flores.

Um dia se Deus permitir voltarei e viverei tudo de novo.

Autoria- Irá Rodrigues

Santo Estevão-Bahia

Brasil

http://ira-poesias.blogspot.com.br/

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 01/07/2021
Código do texto: T7290450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.