O Homem Estelar contra o Dr Hipnose

Em 1931, Paulo Andrade era um jovem com poderes extraordinários, como voar, supervelocidade e telicinese e força.

Paulo se torna o protetor da cidade de Ouro Azul, prendendo bandidos e mafiosos, sob o nome de Homem Estelar.

Um homem chamado Dr Keser, demonstra poderes de hipnose e fala.

- Está na hora de acabar com esse Homem Estelar!

Diante de um dirigível o Dr Keser lança um disco mental sobre os habitantes da cidade de Ouro Azul e discursa .

- Povo Ouro Azulzense estamos aqui para acabar com o herói chamado de Homem Estelar!

Paulo observa de longe a população agindo como zumbi e coloca o seu traje e diz.

- Está na hora de acabar com esse Dr Hipnose!

Com o poder da mente o Homem Estelar acaba com os discos , tirando a população do transe.

O herói consegue para o dirigível do Dr Keser e grita.

- Acabou Dr Hipnose!

- É Dr Keser! Mas adorei Dr Hipnose, agora eu vou acabar com você!

O vilão consegue capturar o Homem Estelar e com um capacete de chumbo revela as suas intenções.

- Vamos dissecar o Homem Estelar e ver como os seus poderes funciona.

O herói usa a sua força e se solta e da um super soco e diz.

- Você fez esse circo em Ouro Azul para que eu fosse o seu cobaia?

O vilão da uma risada e com uma arma de raio grita com o Homem Estelar.

- Eu cansei de ser ridicularizado na comunidade científica, e desde que o protetor de Ouro Azul apareceu , você me intrigou.

A sua origem, é terráquea ou interplanetária?

O Homem Estelar começa a soltar uma radiação em sua mão e solta uma rajada no dirigível, e captura o Dr Hipnose e responde.

- Não interessa se sou da Terra ou de outro planeta, o meu coração é de Ouro Azul.

O Homem Estelar leva o Dr Keser para a delegacia .

Na manhã seguinte, Paulo Andrade vê as manchetes de jornais.

- O Homem Estelar captura o Dr Hipnose que levou o caos a cidade de Ouro Azul.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 18/12/2021
Código do texto: T7410304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.