Lobo Fantasma

Na cidade de Palmer Creek, nos Estados Unidos.

No ano de 1875, na pós guerra civil Terrence Jacob governa com as mãos de ferro a cidade.

Mas a noite surge um vigilante para por fim as crueldades de Terrence Jacob.

Um homem de chapéu, com o rosto coberto e capa , surge da escuridão e com uma balestra atira mil flechas , assustando os capangas de Terrence Jacob.

Um dos capangas grita.

- Quem é esse homem misterioso?

Outro capanga retruca.

- Continue atirando nesse ser!

O vigilante atira machados nos capangas, e só fala.

- Diz para o Terrence Jacob, que seu reinado em Palmer Creek está ameaçado!

Ao chegar na caverna apache, o vigilante só fala.

- A guerra entre o Terrence Jacob e eu, Jason Starvox está pronta para começar.

Na cidade, um dos capangas da o recado para o Terrence Jacob .

- Senhor Jacob, um justiceiro o ameaçou dizendo que o seu reinado está no fim.

Terrence pega a arma e fala.

- Eu aprecio o recado, mas não há lugar para fracos.

Terrence atira no capanga e o mata.

Na noite seguinte, Jason Starvox veste o traje de vigilante e pega o cartucho de flechas e balestra e os machados.

E se dirige a cidade de Palmer Creek, o vigilante , arremessa os machados nos capangas .

O herói vai até o prédio da prefeitura, e pega Terrence Jacob, e grita.

- Agora você vai ser uma luta entre eu e você.

Terrence aponta a arma e grita com o vigilante.

- Eu vou matar você seu insignificante!

O vigilante atira machados no Terrence e ao apontar a balestra fala.

- O seu tempo como tirano de Palmer Creek acabou, ou não me chamo Lobo Fantasma.

Lobo Fantasma entrega o Terrence Jacob para a polícia.

Mas o Lobo Fantasma se torna o protetor de Palmer Creek.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 24/01/2022
Código do texto: T7436518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.