O senhor supremo

No ano de 1934, Adriano Viena um excelente médico trabalha com hospital carente .

Um indiano chega e da para Adriano uma pílula e fala.

- Você corre um grande perigo, ao ingerir a pílula você terá habilidades mágicas.

Adriano pergunta para o homem misterioso.

- Mas quem é você?

O indiano desaparece de sua frente, deixando o médico assustado.

Uns bandidos aparecem, e um homem com um elmo negro interroga Adriano.

- Você deve ser o Doutor Adriano Viena?

- Sou eu! E o que vocês desejam? - Pergunta Adriano Viena.

O homem se apresenta.

- Eu sou o Sr Cólera, e eu quero a pílula suprema, e tenho certeza de que me dará.

Percebi que o tal Sr Cólera se referia a pílula que o misterioso indiano me dera.

Eu ingeri a pílula e meu corpo se libertou do mundo, e disse ao Sr Cólera.

- Agora vocês vão ter que me pegar!

O Sr Cólera mandou o seus capangas , mas tudo começou a ficar devagar e eu andei com uma super velocidade e posteriormente senti a minha mão se encher com todo peso do mundo .

Quando um dos capangas avança até a mim, eu retribuo com um soco onde o inimigo voa para longe.

Os capangas assustados pegam o revólver e atira, mas Adriano se transforma em um ser de metal , e as balas o ricocheteam.

Adriano só fala para os capangas.

- Saiam do meu hospital.

Adriano solta uma rajada de gelo, congelando os capangas do Sr Cólera.

O vilão só sai do hospital e ameaça Adriano.

- Vou embora, mas vai pagar por ocultar o paradeiro do indiano.

Ao acabar a pílula, o indiano aparece e agradece o Adriano.

- Muito obrigado por me salvar tome a fórmula da pílula suprema.

- Por que eu? - Questiona o Adriano.

- Porque é digno de ser o guardião de ser o Salvador do mundo.

O indiano mais uma vez desaparece.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 17/02/2022
Código do texto: T7454714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.