Fantasma Negro: Dualidade pt 1

Anos se passaram e os super heróis foram obrigados a se "aposentar" por uma lei anti vigilante implantada em 1968.

Alguns fugiram do Brasil outros se aliaram ao governo e se tornaram Agentes como Detonador e Rapaz Milagre.

Alguns ficaram na clandestinidade como Espadachim Fantasma e Faquir.

Um dos antigos heróis e veteranos da 2 guerra mundial, José Moraes conhecido como o Fantasma Negro está aposentado e com um filho pequeno.

O Agente Trovão da AGÊNCIA, entra em contato com o antigo herói.

- José Moraes vulgo Fantasma Negro, um antigo anti herói e agora precisamos de sua ajuda.

- Olha eu estou aposentado, os meus dias de capa e máscara acabaram! - José responde o Agente Trovão com rispides.

Alex Trovão vai direto ao ponto.

- O Rapaz Milagre irá usar os seus poderes para acabar com um vilarejo no Amazonas.

O Espadachim Fantasma foi imobilizado.

José decide atender a convocação de Alex Trovão e ir para Manaus.

A esposa de José coloca o traje do Fantasma Negro e diz.

- Amor você vai precisar deste uniforme para deter esses perigos.

José abraça a sua esposa e fala.

- Cuide bem do Marcelo.

Saiba sempre que a amo.

Ambos se beijam e se despedem.

José chega em Manaus, Alex diz para o paladino.

- A base onde o Rapaz Milagre se encontra está aí.

Uma rajada de plasma atinge a base da AGÊNCIA, e o Rapaz Milagre aparece e fala.

- Alex Trovão e Fantasma Negro, dois traidores da pátria, vou facilitar para ambos se renderem.

- Estranho, pois quem está agindo como um traidor é você Rapaz Milagre.

Sei que é um soldado, mas deveria usar seus poderes para acabar com essas tragédias ser um símbolo e não de horror.

O herói com poderes cósmico retruca o seu velho amigo .

- Agora aguente as consequências.

Antonio Guimarães, o Rapaz Milagre acerta um raio cósmico fraco, deixando o uniforme do Fantasma Negro em frangalhos.

O Fantasma retribui com uma arma de fótons negativo construído por Raio Azul, que está desaparecido.

José Moraes diz para o Agente do governo.

- Chega de terror, nós podemos parar esse governo com o diálogo.

O nosso país é alto suficiente!

Antonio Guimarães, o Rapaz Milagre usa a energia supernova e lança em direção do Fantasma Negro, mas atinge Alex Trovão que ativa os escudos.

Rapaz Milagre fica pasmo ao ver o antigo companheiro de equipe na 2 guerra morrer.

- A minha intenção era dete-los e não matar !

O Fantasma Negro atira em Rapaz Milagre com uma bala de fóton negativo e diz.

- Infelizmente houve baixas nos dois lados.

Tundra um dos aliados da AGÊNCIA aparece e fala para o Fantasma Negro.

' Nós temos que sair dessa base, e encontrar com a resistência.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 18/05/2022
Código do texto: T7518738
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.