Tundra: Dualidade pt 2

Tundra e Fantasma Negro fogem para a outra base da AGÊNCIA .

Ao adentrar na base, o Fantasma Negro se depara com dois amigos de guerra, o Tarantula Negra, este usa a alcunha de um bandido que aterrorizou o país nos anos 30, o Homem Ionico e o Gladiador Estelar original.

Tundra informa para os heróis da base que Alex Trovão morrera no confronto contra o Rapaz Milagre.

- Infelizmente ao buscar o Fantasma Negro nós tivemos um confronto contra o Rapaz Milagre, que resultou na morte do líder Alex Trovão.

Inconformado o Homem Ionico diz para Tundra.

- Se eu estivesse lá eu teria acabado com o Antonio Guimarães.

O Fantasma Negro responde para o seu amigo.

- Infelizmente não tive saída e atirei em Rapaz Milagre com uma bala de fótons negativos.

Sílvio Silveira, o Gladiador Estelar original reclama sobre essa guerra entre os seres extraordinários.

- Essa guerra é errada, nós deveríamos nos unir.

Tundra concorda em partes.

- Agora nós temos que resgatar o Homem de Silício e Espadachim Fantasma, do Detonador e Elementor.

Eu vou levar para campo o Tarantula Negra e o Gladiador Estelar, o Homem Ionico cuide do Fantasma Negro.

Enquanto isso na base do Regime, Espadachim Fantasma vê Detonador torturando o Homem de Silício transformando em vidro e fala para o antigo herói.

- Este já foi o seu antigo companheiro de equipe.

Com um sorriso Detonandor da um murro em Espadachim Fantasma e retruca.

- Eu vejo que não é imortal como dizem!

Delgor, o Mago fala para o Detonador.

- Esse espadachim é um dos heróis mais fracos até da nossa antiga equipe.

Espadachim Fantasma grita para o Mago.

- Seu traidor, vendeu seus amigos para ser um agente em um governo totalitário.

Tundra surge deixando rastros de gelo no chão e congela os soldados gritando.

- Resistência atacar!

O Gladiador Estelar usa seus poderes para levitar os soldados, o Tarantula Negra esmurra os soldados deixando a sua marca e os prendendo na teia.

Tundra invade a prisão, onde se localiza os seus companheiros.

O herói de gelo congela os pés do Detonador e liberta o Homem de Silício.

- Você está livre meu amigo!

- Muito obrigado!- Agradece Danilo que se estabelece em forma humana.

O Elementor tenta atacar os heróis, mas Tundra o congela.

O Espadachim Fantasma ao recuperar o seu arsenal fala.

- Nós temos um traidor que é...

- Sou eu Delgor, o Mago.

Vocês estão presos.

O Gladiador Estelar consegue escapar e pede ajuda para a base da AGÊNCIA com o teletransporte.

- Homem Ionico, pegue o Fantasma Negro e peça ajuda a outros heróis da resistência.

Homem Ionico só responde para o Gladiador.

- Nós estaremos nas coordenadas assim que possível.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 18/05/2022
Reeditado em 19/05/2022
Código do texto: T7518760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.