Andy e a Cidade Perdida - Parte 8

Divídas do Passado

Cidade dourada , ano de 1400 , naquele ano de uma primaravera linda e florida , tudo brotava de paz e irmandade , um dia apos o outro as vidas frutificavam e se tornavam um , o rei de amrela Tristan convencia seu povo de que no futuro próximo, a ciência local cobriria os impostos e daria uma vida melhor ao povo, com sua atual gestão o seu amigo do reino azul Tamis decidiu não abrir proposta para cobrir e aumentar a produção dessa tecnologia , mas ao ser questionado o rei simplesmente ignorou e pediu para procurar outro financiador, mesmo que ele perca mão de obra e aumento comercial , muitas ideias e reuniões foram feitos , ate que o reino de gelo entou com o pedido de aceitar tal oferta e montou um contrato , aonde nele estaria decidido que toda produção fosse la jabque tinha a maior parte da terra , com os acordos fechados , uma grande base foi construída e uma enorme prisão também, com isso os reinos estabeleceu uma parceria duradoura por muito tempo, e assim a jornada começava.

Longe dali nas florestas densas perto de um templo de pedra , havia uma criança de 7 anos de idade , de cabelos negros, pele laranjada , um pouco alto , olhos verdes e uma inteligência afiada, ele adorava passear por ali , sozinho ele chegou em uma caverna secreta por baixo do templo, ali naquele escuro , decide entrar e ver , conforme vai se distanciando da entrada ele encontra um salão abandonado , e havia cadeiras velhas sem cor , uma mesa quebrada no meio, e papeis sujos e escuros, sem muita luz no local ele rasga um pedaço da roupa e enrola em uma madeira e com seu amuleto mágico põe fogo , ele então deixa sua tocha presa em uma das cadeiras , e recolhe todos os papeis e ajunta num pequeno bloco e guarda na sua bolsa cinza , ele pega a tocha e caminha para a próxima sala , e descobre um objeto brilhante e se mexendo , ele então retira seu casaco e joga sobre ele , e o enrola e guarda na sua bolsa , outros dois iguais mas com um formato diferente estava ali , mas os ignorou de momento e voltou para o templo, a tarde ja estava caindo , ele então resolve cavar ali do lado um buraco e volta de novo na caverna , pega os dois item luminoso com duas folhas de arvores grande que achou pelo solo, e os enterra , e assim ele cobre o buraco e vai embora, descendo a floresta , soldados da cidade perdida o avistou , antes que chegassem nele o garoto jogou a bolsa atras de uma moita e ficou com um desenho na mão, e então andou em direção deles ate ser interceptado.

Soldado 1 - garoto ! Hey , o que faz aqui essas horas sozinho ainda ?

Soldado 2 - ele é so uma criança estupida andando e descobrindo o mundo , deixa ele e vamos ao serviço.

Soldado 1 - ele tem cara de suspeito, com essa idade eu tenho medo tsc.

Soldado 2 - olha para essa criatura, que mal traria , filho de uma prostituta e um Escravo do rei, nenhum futuro aguarda este verminho.

Soldado 1 - acho que você ta exagerando um pouco, minha mãe tambem foi puta, mas nem por isso sou um lixo, olha so sou um homem da guarda e tenho familia e salario.

Soldado 2 - mas vive feliz ?

Soldado 1 - ah esquece... Vamos ao trabalho, mas garoto não nos de ouvidos e va pra casa ao anoitecer, nunca sabemos o que essa floresta vê por ai.

Hunter - Sim...sim senhor .

Assim os guardas dão as costas e depois que somem , o garoto senta no solo de terra , e começa a chorar e o desenho molha com suas lágrimas.

Depois de algum tempo ele se levanta pega sua bolsa e volta para cidade de cabeça baixa.

Ao chegar no portão grande de aço marrom , o garoto bate e logo um guarda aparece e o pede uma senha, então ele fala "Solari" os portões se abrem e então entra, quando ja some da vista os portões se fecha , ja dentro o garoto caminha para pela rua , muitas pessoas caminha em volta , varios comercios abertos, e muitas conversas, mais a frente ele vira a esquerda e se depara com sua mãe indo trabalhar na casa de programa, com suas roupas decotadas e um corpo lindo de dar inveja a qualquer mulher, ela leva um susto e olha para o filho parada em frente.

Mãe - querido, ah , não enxergue a mamãe como se fosse um ato de pecado , temos que fazer sacrificios as vezes , e nem tudo é ruim, eu vou pega bastante dinheiro e amanhã vou comprar aquele livro que me pediu semana passada.

Hunter - Eu...eu....

Mãe - não fique com vergonha , todo homem esta destinado a ter uma mulher assim na vida, seu dia também chegara meu amor.

Hunter - eu não disse isso, eu so queria entender o que é seu serviço, os guardas la fora falam da senhora como se fosse de qualquer um ao inves do papai, precisa me dizer a verdade.

Mãe ficou com vergonha e ficou sentida , e dai levou ele para um degrau de uma casa e sentou junto e começou a explicar tudo , depois de alguns minutos o garoto se levanta um pouco horrorizado e envergonhado , mas no fundo ele compreendia que era o único recurso de sua familia naquele momento, ele abraça sua mãe e ela o aperta e o beija no rosto e diz que o ama, os dois então se despede e cada um segue o seu caminho, o garoto fica muito pensativo e corre para a casa , ele abre a porta e entra , seu pai estava no banho , ele sobe para seu quarto e põe a bolsa na cama , ele tira os papeís e coloca na sua mesinha simples de madeira , e objeto brilhante do casaco dentro de um copo de vidro grande, ele vai para fora e tranca a porta , seu pai o cumprimenta e pergunta como foi seu dia , então ele relata do templo e da caverna, seu velho fica impressionado e depois ele cita que viu sua mãe , mas ele antes que seu pai dissesse algo ele explicou o motivo dela estar nisso ainda mesmo casada, o pai com vergonha olha para ele e entende mesmo não querendo aquela vida para ambos , eles resolvem ir jantar e sentam na mesa , quando estavam prestes a terminar alguem bate na porta , pai se levanta e vai atender , era três guardas da cidade.

Guarda - Boa noite senhor, desculpe o incomodo mas viemos a mando do rei, sua esposa ou melhor a de todos, infligiu a lei de estar burlando as normas do seu trabalho .

Pai - Dessculpe senhores , mas o que ela fez , matou,roubou ou algo assim ?

Guarda - Ela roubou uma quantia grande de dinheiro e depois usou uma menor de idade para praticar atos sexuais em seu lugar , enquanto estava fora do local de trabalho, o encontramos perto da saida da cidade conversando com o rei de amarela, ja dissemos que não temos acordo com esse povo, a punição sera a morte ou a menos que você tenha 10.000 soics , caso contrario a lei sera posta.

Pai - Eu sinto muito pelo acontecimento eu não tinha ideia disso tudo , posso conversar com ela, talvez devolvendo o dinheiro pra vocês e confortando a outra familia ajude isso.

Guarda - Meu senhor, sabemos que trabalha com vosso rei , mas se não tem como pagar isso eu sinto muito.

Pai - se eu não posso ir la , pelo menos deixa o filho ir ver uma ultima vez sua mãe, por favor !

Guarda - esta bem , abrimos a ele isso , se nos descobrir que você ou ate mesmo o garoto ja esta envolvido com isso nos os mataremos.

Pai - Deixe hunter fora disso, ele é uma criança apenas nem sabe do mal que corre nesse mundo, por favor ele precisa viver para nos servir no futuro.

Guarda - pelo menos uma mente boa e mais inteligente vai servir mesmo, de acordo senhor, Ai garoto venha ate aqui.

O menino vai ate eles e ouve tudo que o guarda disse , ele fica com medo e vai para perto de seu pai, mais ele olha nos olhos dele e uma leve confiança e segurança o passa, e então os guardas ficam sem o que dizer e o menino vai com eles , eles andam alguns metros e chega na prisão da cidade , e levam o menino para a cela de sua mãe , que esta sentada em um banco quase nua, com machucados no corpo e roupa rasgada, ela chorando olha para o lado estava seu filho.

Mãe - HUNTER !!!! , meu querido (abraça chorando), meu amor minha vida, como esta , eu sinto muito , eu disse ao papai que iria dar um jeito de pega esse dinheiro a todo custo, e nos mudar daqui , o rei de amarela daria uma vaga no exercito pra mim e seu velho, mas as coisas não sairam , muitos fofoqueiros por ai nos prejudicou, escute agora, acontecer o que acontecer hoje ,amanhã ou depois , quero que se vingue de todos aqui , acabe com a cidade ela não reconhece o valor do bem e dos pobres, somos miseravéis e lixos, mas você meu anjo é tudo de bom, faça isso pela sua linda mãe esta bem, conto com você , e arrume uma mulher honrada e uma familia linda, uma pena não estar viva para ver, queria te ver mais crescido, eu te amo pra sempre, seu pai tambem , prometa pra mim que você vai concertar tudo....tudo.

O garoto não esboça uma reação de fala e abraça muito sua mãe e chora junto, mas atras da parede um soldado ouviu o inicio da conversa e correu para seu major, não demorou muito o pai foi preso e levado junto pra mesma cela, hunter desesperado não entende nada e os pais o abraçam e pedem para não sentir medo e prometer que vai cumprir o plano, os guardas retira o pequeno e o levam para longe , os pais são levados para fora e sobem em um palanque de madeira , de joelhos e com a cabeça baixa , um capitão do exercito começa a falar.

Capitão - A noite de hoje sera sangrenta, infelizmente dois covardes e inuteis , pisaram e quebraram nossa regra , se aliando ao inimigo , alem disso destruiu uma garota de 14 anos na casa das puta e por cima roubou uma quantia alta de dinheiro, para dois lixos dessa sociedade a morte servirá como uma salvação , que isso sirva de lição aos demais, por favor.

Um escravo pegou uma foice enorme e pois entre os pescoços dos pais de hunter , eles olharam para frente e viu seu filho e sorriram, encostaram a suas cabeças do lado do outro a foice levantou para o alto, a luz da lua refletiu na lâmina que desceu rapido, e os decepando, com o sangue saindo e jorrando os corpos caiem e os escravos rapidamente cobrem e os retira jogando em uma pira de fogo , hunter com uma triteza em seu coração por ver a cena começa a encarar com ódio todos que o vê agora, ele sai dali normal andando em direção a sua casa, um guarda que o parou na floresta o segura pelo braço e diz algo.

Guarda - Ei garoto, seus pais o amava mais que tudo, seja realmente o que nasceu pra ser, e mude esta política, isso precisa acabar.

Hunter - Qual seu nome ?

Guarda - Skies , vou te ajudar no que precisar , te treinarei .

Hunter - Eu aceito.

Assim os dois apertaram as mãos e seguiram seus caminhos, ja em sua casa hunter desligou toda a luz e caiu na cama e começou a chorar ,

Logo dormiu, no dia seguinte , ele levanta e vai para o banheiro, se lava e se troca , desce para a sala e não vê sua mãe te dizendo bom dia, e nem seu pai , ele fecha os olhos e quando abre Skies estava na sua frente com uma roupa diferente da de guarda, e segurando uma caixa com comida dentro, ele sorri para ele e fala bom dia, o garoto se senti melhor e o convida para a mesa , la eles começa a conversar e tomar café da manhã, logo sai de casa e vão para um campo com varios troncos , e seu treino de espada,escudo,arco e flecha,faca,machado, luta corpo a corpo era iniciado , todo dia de manhã hunter treinava duro e chegava machucado em casa ,mas via que melhorava cada vez mais,após 6 meses intensivos , ele consegue dominar melhor que um adulto as tecnicas de combate, mais sua fraqueza era a sua guarda que ficava muito baixa, no dia seguinte era seu aniversário, Skies lhe trouxe bolo e alguns amigos , hunter fazia 8 anos e para ele seus pais estavam sempre ali , foi um dia especial, os anos se passou e quando hunter fez 16 anos foi recrutado pelo rei e no posto de tenente do exercíto, namorando uma garota filha de uma artesã conhecida da cidade os dois ja estava com planos de casar e constituir familia ,mas eles achavam melhor esperar completar 20 anos , Skies que tinha 32 agora 40 era capitão , estava em uma missão fora e voltava em breve, hunter nunca mais tinha mexido nas coisas que achou na caverna, mas agora bateu a curiosidade e foi estudar , sua mulher o acompanhava , foram dias e semanas, ate que ele reuniu tudo e decifrou os textos.

Katy - Amor o que diz tudo isso?

Hunter - para ser mais exato e resumido, diz que há um poder oculto no templo que nos leva a visitar outros mundos , em diferentes tempos, isso é incrivel, e o restante explica como fazer funcionar e os riscos, mas a ultima parte não consigo ler ta muito apagado.

Katy - Nossa, e você vai nisso ?, quer dizer tem alguma coisa que precisa em outro mundo, nossa vida por enquanto ta boa.

Hunter - Sim meu amor, quero conhecer as tecnologias e formas de vida que produzem la , você pode vir comigo vamos ficar disfarçados la.

Katy - Eu não sei , e se alguem descobrir que estamos fugindo e nos pegarem , não quero morrer por nada , por favor deixa isso.

Hunter - e seu eu...tiver a chance de mudar nosso reino e dar aquilo que tanto queriamos , a paz.

Katy - Você ta ganancioso demais, você fez algum juramento no passado ?

Hunter - perdão , eu prometi a meus pais antes de serem mortos em publico , que mudaria isso tudo, e eu tenho a chance.

Katy - .... Hunter, não posso te impedir , mas saiba que se der errado , vamos morrer, e se for pra ser esse destino , me separo agora e ficamos distantes.

Hunter - por favor, me entenda, eu so quero viver em paz sem ter uma lei que nos obriga a força.

Katy - eu te amo, mais se você vai atras disso , o risco sera so seu, eu volto pra minha mãe e nos vemos quando estiver aqui, eu tenho medo amor.

Hunter a abraça e beija, então ele aceita que fiquem diastante ate que resolva isso, hunter espera ela sair e arruma sua bolsa, e sai de casa , ele vai para fora da cidade e entra na floresta , seu amigo Skies esta sentado no templo o aguardando, hunter leva um susto.

Skies - Oi garoto, como vai ?

Hunter - Oi amigo, o que faz por aqui .

Skies - Ah nada , so acompanhar meu amigo em outro mundo, sabe que você é de menor, e precisa de uma mão .

Hunter - agradeço , mas nos dois ficar longe vai gerar desconfiança do rei.

Skies - a lei de viagem entre mundos congela esse e faz andar o outro, fica tranquilo, e sim ja li esses papel e to por dentro, mas nunca li o ultimo.

Hunter - então vamos nessa.

Hunter recita as palavras magicas e o templo mexe e uma luz aparece no meio flutuando, os dois se aproxima e toca, eles em um segundo esta dentro de um galpão com varias coisas , desde ferramentas a comidas, eles lentamente caminha ate uma porta , e quando abrem vê prateleiras de mercado , olham para a direita e vê um corredor, e andam nele ate sair em uma porta enorme , e param na rua, eles ficam impressionados com os carros e as pessoas andando, predios , casas diferentes, e suas peles da cor daquele povo, a roupa diferente , acharam legal, e continuaram a andar a direita, hunter avista um garoto triste e sozinho andando pela rua, ele o para e pergunta se esta tudo bem, mas o garoto abaixa a cabeça e então fala.

Garoto - O que vocês querem comigo ?

Skies - nos somos novos por aqui, queriamos sua ajuda , como fazemos para dormir e comer ?

Hunter - viajamos de longe para ca e não conhecemos nada, poderia nos ajudar.

Garoto - Bem , eu tenho um lugar na minha casa e posso dizer a minha mãe que vocês precisa ficar la.

Hunter - uma boa ideia.

Garoto - Hoteis por aqui são muito caros e acho que vocês gastaram muito na viajem , venha minha casa ta logo ali .

Skies - obrigado, mas qual seu nome ?

Garoto - me chamo Andy.

Skies - me chamo Skies e esse é o Hunter.

Andy - legal amigos, vamos.

Os 3 então caminham para a casa e um lindo sol brilha naquele dia, no planeta terra.

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 23/05/2022
Reeditado em 27/05/2022
Código do texto: T7522017
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.