As Compras de Natal

Em meados do mês de Novembro, no ano de 2003, dona Carmem e sua filha Keka resolveram fazer as compras de Natal. A filha dela já tinha quinze anos, porém a garota não tinha o costume de sair sozinha. Ela passeava sempre ao lado de sua genitora. Elas pegaram o trem em Guaianases, bairro que elas moravam. O destino delas o bairro do Brás, onde milhões de pessoas costumam ir as compras, em Tempos natalinos, devido tudo ser muito barato. Vem gente do Brasil inteiro as compras.

De repente entraram numa loja muito grande e bem conhecida, enterradas com tantas roupas bonitas, a mulher perdeu a garota. Desesperada, começou a chorar e se aproximando, ao locutor da loja ,pediu para anunciar as ofertas, não teve dúvidas.

Aproximando se do homem, pediu que ele anunciasse sua filhinha perdida. O jovem imediatamente, dizia:

- "Jessica sua mãe aguarda próximo ao setor infantil, ao lado da escada rolante ". Assim repetia de cinco em cinco minutos e nada da menina aparecer.

Foi então que juntou de gente dando todo suporte aquela senhora que, havia perdido sua filha. Ela só chorava e pedia para o rapaz anunciar frequentemente.

Após mais de uma hora de desespero, a mocinha aparece no meio da loja. O locutor e o povo não acreditou, quando viram o tamanho da garota, todos pensavam que, era uma criança.

Todos caíram na risada e até hoje recordam esta história que, ficou engraçada por ter tido um final feliz.

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 05/07/2022
Código do texto: T7552932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.