Gargula Negra

O inventor Eduardo Magnos em pleno ano de 1933 cria o dispositivo de anti gravidade.

Ao apresentar o invento para alguns investidores, Eduardo inicia a apresentação.

- Boa tarde, senhores da comunidade científica!

Eu , Eduardo Magnos vos apresento o cinto que anula a gravidade ao redor do usuário.

- Isso é um absurdo! - Repreende um dos cientistas.

- Mas isso pode revolucionar o setor de transporte! - Responde Eduardo.

No local um dos investidores com uma expressão maquiavélica humilha o jovem cientista.

- Você pensa que é como aquele Nikola Tesla, gênio, mas tolo!

Eduardo reconhece o investidor e retruca.

- Senhor Verner Petros, o magnata que tentou comprar o edifício Martinelli, não passa de um egocêntrico ou louco.

Aquelas palavras o feriram psicologicamente e Verner só sussurrou no ouvido do vilão.

- Você está brincando com fogo, pois agora pagará com a sua vida.

Sem sucesso no patrocínio, Eduardo sai do laboratório e é encurralado por policiais que o algema.

- Doutor Eduardo Magnos está preso por assassinato de Frida Gama!

- Mas eu nunca vi essa mulher! - Responde Eduardo para os policiais.

- Guarde para o tribunal.

Ao ser levado para a viatura, Eduardo só observa Verner rindo de longe e acenando e diz.

- Eu disse que ia acabar com a sua vida.

Eduardo grita para os policiais.

- Aquele que matou essa Frida Gama! Foi o Verner Pretos.

Os policiais batem no cientista até o deixar inconsciente.

Eduardo é mandado sem julgamento para o pior presídio do país, com as piores escórias.

O cientista ganha respeito ao salvar um ex criminoso das mãos de um carcereiro.

O criminoso se apresenta ao Eduardo.

- Meu nome é Romulo, e todos estão presos por desrespeitar o Verner Pretos.

- Eu quero acabar com o Verner! - Exclama o Eduardo.

Com o tempo Eduardo treina artes marciais , com outros presos , domínio de armas e meditação com Rômulo.

Até que um dia, Eduardo e Rômulo simulam a morte de ambos em uma rebelião.

Rômulo diz para Eduardo.

- Depois de um ano teremos que fazer Petros pagar.

- Vamos para o meu laboratório.

Rômulo e Eduardo invadem o laboratório que está lacrado.

- O que você vai fazer? - Pergunta Rômulo.

- Vamos ver se o meu cinto de anti gravidade funciona.

Vendo que o seu invento está lá e funcionando cem por cento, Eduardo pega uma blindagem preta e com asas anatômicas e vê uma máscara de gárgula negra e veste.

- Agora irei mostrar para Verner Pretos, do que o Gargula Negra é capaz!

O Gárgula Negra voa até o covil do Verner Pretos, e com bombas de gás sonífero atira em seus capangas.

- Olá , onde está o Verner?

- Quem é você? - Pergunta um dos capangas.

- Eu sou o pesadelo do seu chefe.

Com uma força devastadora, Gárgula Negra destrói a porta da mansão Verner

O vilão com uma arma tenta intimidar o invasor.

- O que vocês querem aqui?

O Gárgula Negra avança com violência e da um soco no vilão e responde.

- Eu vim tirar tudo de você Verner Pretos, a sua vilania polui a cidade.

- Você vai me matar? - Verner é irônico com o Gargula.

- Eu vou fazer pior!

O Gárgula danifica o rosto de Verner e fala.

- Esse foi só o aviso que vou tirar tudo de você, e não falo de dinheiro.

O Gargula Negra vai embora e deixa Verner Pretos com o rosto sangrando de medo.

O vilão pega o telefone e diz.

- Está na hora de matar Gárgulas!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 26/08/2022
Código do texto: T7591508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.