O concurso do melhor asno

Enfim, estavam todos preparados para a tal grande noite do ano, que é o maior e o tal melhor concurso do ano: na super_categoria o melhor burro do ano, no país de burrolopes, localizado no hemisfério sul da terra, abaixo da linha do Equador, entre os continentes da bacia grande do velho 🐒 macaco barbudo que morreu e deixou a sua ilha 🏝️ no meio de uma crise econômica e social, onde sim, tudo parou no tempo por causa de um lindo ideal facínora e doentio.

E assim vão chegando os burros mais elegantes de todos os lugares do planeta, com suas elegantes e finas celas, esperando serem montadas pelos os seus devidos tais donos de suas vidas, onde eles seguram com toda a sua firmeza os seus cabrestos. Portanto é muito importante essa reunião de burros, em que eles demostram todas as suas destrezas na arte da burrice engajada.

Entretanto o mais interessante é a sua disputa um com o outro, pois um cospe fogo 🔥 e o outro caminha de bicicleta na corda bamba e o outro é mestre na arte de mentir, superando todos os outros, chegando a ser o líder de todos eles e não é por acaso, que ele mesmo trapaceando, ele continua firme e forte na disputa, chegando até a ganhar o tal concurso tão almejado por essa categoria tão distinta no ambragente reino animal.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/10/2022
Código do texto: T7619449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.