Nas voltas que o mundo dá!

Agora o Zé Vicente está muito feliz, pois é um simples homem da roça, bonito né!? que nem um camarão que não pode pegar um sol que fica todo vermelho que nem a bandeira da china. Pois a priori ele é de descendência de lá dos cafundós da terra do trácula, no tal velho leste europeu, da velha Romênia, onde fica a Transilvânia, será que ele possui algum tal parentesco com este vil famigerado bebedor de sangue o asqueroso homem_vampiro.

Indubitalvemte eu não sei dizer, porém eu sei muito bem que o homem é trabalhador e é daqueles que acordam cedo e mete as mãos na teta da vaca 🐮 para produzir leite para fornecer na feira, onde tudo mundo conhece o velho caipira que vive a fumar o seu fumo de rolo e com sua inevitável cuspideira, aliás se fosse fazer um concurso de cuspideira o Zé ganhava de folga dos seus oponentes que não dava nem pro cheiro.

E neste interím deste dia, ainda sobra tempo para pescar e lá vai o Zé, todo prosa com a sua vara de pescar e com seu radinho de pilha, com um som bem baixinho para não incomodar os🐟 peixes, segundo como ele diz: que os peixes até se acalmam quando ouvem música e quando é caipira é melhor ainda. 🤔 Ué, essa é nova para mim!? Pois bem que ele podia tentar uma música clássica pra variar 😆 né!? E assim o Zé Vicente vive a vida de vento e popa e diz para todos ouvirem: eu não troco a minha roça pro grande capitá de ninguém! Concordo plenamente com este camarada que sabe viver a vida de verdade.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 01/11/2022
Reeditado em 14/11/2022
Código do texto: T7640484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.