Vida após a morte??

Nós sempre sabemos, nós sentimos quando vamos morrer, e eu sabia que havia chegado o meu momento, a minha hora de partir, minha mãe mantinha uma mão dela sobre a minha, e com a outra, acariciava meus cabelos, enquanto sufocava um choro seco e desesperador, e rezava em sua mente, como sei disso? Foram 16 anos ao lado dessa mulher, eu conhecia bem o quanto mamãe era uma mulher religiosa. E foi assim, recebendo seus carinhos que me desfiz de minha vida na terra!

Eu ja não via nada, nem ao menos escutava, deixei de ouvir até mesmo o barulho insuportável daquela maquina que media minha frequência cardíaca emitia, gratidão por não ouvir o choro alto de minha mãe quando recebeu a notícia de minha ida, mas para onde fui??

Então a morte é isso??? Um silêncio absurdo e incômodo?

Eu falava demais, e não é muito confortavel só poder pensar e não dizer, inclusive quero deixar bem claro aqui que preciso desmitificar a teoria de um tal de Descartes, porque pensa comigo, se não estou viva, eu não existo, e como acabei de dizer, eu ainda penso! Aiai Afrontosa, até morta querendo acabar com os grandes nomes!

Eu ainda tinha muita coisa para dizer, esqueci de falar a minha mãe que a vizinha homofobica, que tanto enchia a mente da mamãe de besteiras sobre a minha sexualidade, estava com uma coroa indo para o quarto, e sua filha de 13 anos, fez um aborto de forma perigosa! Eu tinha tantaaaa coisa pra dizer, acho que vou ter que deixar pra próxima vida, afinal, haverá próxima vida?? Qual é? Existe um manual? Não é possivel que seja só isso! Alguém ai pode me explicar oque devo fazer? Existe vida após a morte? Eu acho que não! Acho que agora vou ficar aqui pensando e pensando, não era um descanso eterno? Me diz, como que descansa pensando tanto hein????

São tantas dúvidas!

Giovanna Tagliati
Enviado por Giovanna Tagliati em 11/12/2022
Código do texto: T7669272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.