Nos botecos da vida

Mas eita, que corno mais brabo, já chega batendo no balcão pedido para descer toda a cana do velho boteco do seu Wal_ onde fica lá esquina da morte, como o povo chama e mais do que rápido ele é servido, pois este tal boi é muito cabeça quente e não gosta de esperar; eu até acho que ele é de seis meses e tem até um parafuso a menos. Pois o mesmo começa a contar a história de sua vida para todos que estão no velho bar; como se alguém quisesse ouvir as suas velhas tais lamúrias de sua vida, divididas em dez longos episódios não tão inéditos assim.🤔

Primeiro ele começa contando a história em que ele se casou com uma mocinha de 18 anos, muita bonita e jeitosa, no entanto nesta época ele trabalhava numa tal mineradora no meio da floresta e tinha que ficar uns 15 dias fora de casa e outros 15 dias ficava em casa. E como se era de imaginar a mocinha era bem fogosa e tinha muito fogo 🔥 nos tais países baixos e o Tião macarrão mau dava conta de apagar o fogo da mulher.

E foi justamente por isso que ele pegou uma galha violenta no meio de seus lindos cornos e pra lascar de vez a sua vida monótona, era um negão aproveitador de mulheres carentes. O famoso boneco do cão, como era conhecido, além de ser o maior Ricardão do bairro, ainda andava armado até os dentes. Porém foi num dia em que houve uma dispensa inesperada na firma em que liberam quase todos os tais funcionários para fazerem uma manutenção de rotina. Todavia o corno velho voltou para casa 🏡 todo feliz para fazer uma surpresa pra sua linda esposa.

Entretanto o Tião macarrão quase morreu do coração quando viu sua linda esposa nos braços do negão e logo gritou vou te matar! Seu preto safado e tirou a faca 🗡️ da cintura e foi pra cima do tal rival que estronchava a sua bela mulher. E mais do que rápido o tal sujeito pegou o revólver e disse: então venha corno velho, se for macho! que eu te encho de bala na tua cara seu viadão! E o pobre trabalhador do Tião macarrão já começou a falar fininho: o que é isto companheiro!? não seja por isto_ a gente pode até dividir a mulher, pois 15 dias é meu e 15 dias é teu amigão.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 18/12/2022
Reeditado em 18/12/2022
Código do texto: T7674622
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.