Burt Slash: O justiceiro do Oeste

Burt Slash era um justiceiro de Santa Fé, nos Estados Unidos no ano de 1881, andava com roupas pretas, uma escopeta e uma balestra com muitas flechas com veneno em sua ponta.

A vingança de Burt começou quando o juiz Leland Young matou a sua família por tentar apropriar da terra de Burt, naquele momento o jovem conheceu o lado obscuro do mundo.

A partir desse dia Burt começou a ajudar os nativos e ser treinado na arte das armas brancas.

Passado dois anos , Jon um dos capangas de Leland ordena que seus asseclas roubem uma carga no vagão com destino à Nova York .

- O senhor Leland ordenou que roubem aquela carga valiosa do vagão em direção à Nova York.

- Sim senhor Jon! - Responde um dos capangas.

Da colina Burt observa com a luneta .

- Agora eu vou atacar esses capangas do Leland.

Quando os ladrões estão a postos para atacar o vagão, Burt atira a flecha com o veneno no nos vilões e diz.

- Aqui vocês não irão roubar nada , nenhum níquel!

Um dos comparsas atira no Burt, mas o justiceiro revida com tiro de escopeta que atinge o ombro do meliante.

O vilão fica assustado e grita.

- O que você quer! Não irá arrancar nada de mim!

Burt observa o desespero de seu inimigo e só diz.

- Você só é uma pedra em meu sapato!

Sem piedade o empurra do trem.

Mais tarde, Jon espera seus comparsas retornar com a carga e reclama .

- Esses capangas são uns inúteis!

Jon é surpreendido pelo Burt que aponta a arma para Jon.

- Eu sei que Leland queria um explosivo experimental do governo. Mas você vai dar um recado para ele.

Jon treme de medo e pergunta.

- Qual?

Burt atira em Jon no ombro direito e fala.

- Fala que Burt Slash vai acabar com a vida de Leland Young.

Jon ao chegar na mansão do juiz e transmitir o recado, tem uma reação de raiva.

- Eu vou acabar com Burt Slash!

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 30/12/2022
Código do texto: T7682831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.