A influência da Sombra

Havia uma lenda antiga que dizia que todos os guerreiros de linhagem pura já encontraram o seu Éfron" que em uma língua morta significa "Peace place", todos os espiríritos desses digníssimos mortais foram para sua jornada de descanso, encarando a realidade de que o mundo é um lugar de guerra e somente terás alento quando sua alma enfim repousar. O grande mistério é que com a ânsia e o temor do poder todas as raças se misturaram, todos os homens, mulheres, crianças, ansiões e qualquer criatura andante na terra perderam sua essência e característica de raça tornando a miscigenação uma doença incurável para homens que mantinham o poder. Começou uma guerra para recriação de todas as espécies onde cada líder dos quatro reinos levantaram fronteiras para a reencarnação pura da nova linhagem. O colapso terminou com o equilíbrio eliminando a pouca paz que existia na terra, os animais se tornaram parasitas e subjulgaram o leste maior dizimando milhares de seres e os soldados da Química salvaram o confronto por motivos escabrosos e lineares mudando todo o ciclo do mundo.

Alguns recursos do Reino

O reino da floresta era responsável por toda parte frutífera, alimentícia, reprodução, manutenção do ar e demais setores que cabiam somente quem nasceu ao núcleo da terra, o mais alto escalão eram conhecidos como Grifos excelentes curandeiros, força sobre natural, altos, muito rápidos, eram pessoas noturnas e durante o dia emanavam força para dizimar toda uma sociedade, contudo era raríssimo encontrar um puro de linhagens o que fez se enfraquecer muito o reinado, pois para extensão de qualquer magia é necessário a pureza.

A maior extensão de linhagem pura no universo são os Químicos eles inventaram todas as armas existente na terra e eliminaram mais de oito povos os quais nunca mais se ouviram registro de existência, habilidosos, ardilosos, persuasivos, extremamentes bons em luta corporal e inteligentes, são o topo da sociedade e tem em subordinação o reino da floresta e do fogo sendo o único que escapou de seu domínio o reino das sombras.

O senado

A pureza é a única salvação possível para vóis cachorros rastejantes, o lírio dos campos tocando sua alma e inflamado o coração que uma vez tocou as trevas imaculada. Somos um vazio entre a solidão que soa dentro do hospício dos inexistente. Diga-mos não a revolução.

Gritava o príncipe Vincent um rapaz eloquente do reino do fogo.

-Raldolford disse para Sparth esse imbecil diz ser puro, mas todos sabem que é uma mistura de um Grifo com uma do fogo. Creio que ele seja mais um fantoche nada mais. Sparth era uma mistura de Grifo com um das sombras coisa raríssima já que o reino das sombras fica do outro lado do mundo, mas em uma sociedade de catas ele é só um sem reino e nada mais.

- Raldolford nós temos que matar a esposa dele Frígida para que ele não posso assumir o poder, se não estaríamos mortos!!! Eles aprovaram a lei das dízimas onde poderam triplica os impostos e quem não for possível pagar será levado como escravo pra trabalhar no Reino do fogo .

- Eu tenho vontade de matar toda sua linguagem.

- Como assim? Ele precisa morrer disse Raldolford.

Olá meu querido eu estava esperado você para voltar da tribuna pra te informar que fiz seu prato favorito...Radolford era uma criança muito esperta filho de uma Grifo...Um sem pai. Meu filho você terá que ser forte e entender que nós estamos em momentos infrutíferos, todas as nossas sementes foram roubadas pelos químicos... A mãe de Radolford era uma líder da revolução e era caçada em todos os postos de vigilância.

-Meu filho hoje eu fiz a cartilha de como iremos tomar o poder e você precisa está atento que hoje também será o dia de mimha morte.

Ela sumiu com últimas palavras e todos seus filhos foram estuprados e mortos em uma noite onde todas as pessoas os líderes da revolução se entregaram e morreram queimados com a marca do Fogo.

Radolford viu tudo calado, vagou quase invisível pela costa do mar terrestre, a cidade mórbida e quente com luzes flamejantes indicando que o fogo estava por perto e ninguém estava disposto a mudar nada todo o reino da terra estava cativo a morte de sua própria individualidade, ele chorou por dias pedindo vingança.

-Radolford chamou um homem

- como você sabe meu nome

- Eu sou Barones

- Nunca ouvi seu nome? Quem é você? Onde estou?

-Você esta no reino das Sombras o primeiro lugar onde é bem vindo a miscigenação.

- como assim?

- Existem portais entre o seu mundo e o meu os únicos que sabem somos nós e os Químicos, aqui o sol fica somente três horas e o restante da duração do dia é na completa escuridão... Os Químicos descobriram um fonte chamada equação multigênica onde eles podem recria espécies extintas, viajar durante o tempo, mudar a história e encontrar com os Deuses do pântanos.

- Quem é você? Sou Barones líder pelotão e amigo íntimo da rainha Clopes a única mulher das sombras que poderá mudar o curso do universo e hoje você será um caçador.

Sparth o melhor caçador das sombras que com quinze anos de idade já era um líder das sombras...

Renato Narciso
Enviado por Renato Narciso em 09/02/2023
Código do texto: T7715706
Classificação de conteúdo: seguro