Deserter Loves

Deserter Loves

Waldryano

Havia uma vez um jovem chamado Jack, que havia desertado do exército devido a sua insatisfação com as condições injustas e brutais que os soldados eram submetidos. Sem rumo, ele viajou para o interior do país, onde eventualmente chegou a um pequeno vilarejo.

Nesta pequena comunidade, Jack conheceu uma jovem aristocrata chamada Isabella, cuja beleza e personalidade o deixaram completamente fascinado. Apesar de seu passado como desertor, Jack não conseguia resistir ao seu desejo de estar perto dela e, lentamente, os dois começaram a se aproximar.

No entanto, a diferença social entre eles era imensa e muitos da sociedade condenavam o relacionamento de Jack e Isabella. Mesmo assim, eles continuavam a se ver em segredo, apaixonados um pelo outro e determinados a provar que o amor verdadeiro não tem fronteiras.

Mas um dia, a verdade sobre Jack como desertor foi revelada e ele foi preso. Isabella ficou desesperada e decidiu fazer tudo o que estivesse ao seu alcance para salvá-lo, mesmo que isso significasse enfrentar a sociedade e a sua própria família. Com coragem e determinação, ela conseguiu convencer as autoridades a libertar Jack e o ajudou a escapar do país.

Juntos, eles foram para outro lugar, onde pudessem viver livremente e sem medo, construindo uma vida juntos com amor e felicidade. E mesmo que o mundo ao seu redor pudesse condená-los, eles nunca duvidaram da verdadeira força de seu amor.

E assim, Jack e Isabella viveram felizes para sempre, como prova de que o amor verdadeiro é mais forte do que qualquer barreira que a sociedade possa colocar em seu caminho.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 13/02/2023
Código do texto: T7718728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.