Viagem de Moto de João Neri

 

João Neri sempre teve um espírito aventureiro. Aos 79 anos de idade, ele decidiu realizar um de seus maiores sonhos: fazer uma viagem de moto saindo de sua cidade natal, São Leopoldo/RS, até a Praia da Pinheira, em Florianópolis.

 

Foram cerca de 800 quilômetros de estradas e paisagens deslumbrantes. João partiu sozinho, mas não se sentiu sozinho em nenhum momento. Pelo caminho, fez amizades, parou em cidades charmosas e contemplou a natureza em toda a sua plenitude.

 

Ao chegar na Praia da Pinheira, ele foi recebido com muito amor e carinho pelo seu cunhado Sérgio e sua irmã Estela, que o hospedaram em sua casa por duas noites. João aproveitou ao máximo os dias na praia, mergulhando nas águas cristalinas, caminhando pela areia branca e curtindo a brisa do mar.

 

A viagem de volta foi tão emocionante quanto a ida. João não queria deixar para trás tudo o que tinha vivido e experimentado, mas sabia que precisava voltar para casa. Afinal, a aventura estava apenas começando.

 

Andar de moto sempre foi um sonho de liberdade para João. A sensação do vento no rosto, a estrada se estendendo à sua frente, a adrenalina correndo nas veias. Tudo isso fazia parte daquela experiência única e inesquecível.

 

Ao chegar em São Leopoldo, João se sentia diferente. Mais forte, mais corajoso, mais vivo. A viagem tinha sido um desafio, mas também uma prova de que ele ainda era capaz de viver grandes aventuras.

 

João nunca esqueceria a viagem de moto que fez até a Praia da Pinheira. As amizades que fez pelo caminho, as paisagens que contemplou, a liberdade que sentiu. Tudo isso ficaria para sempre guardado em seu coração como uma das melhores experiências de sua vida. E ele sabia que ainda havia muitas aventuras pela frente, esperando para serem vividas.

 

 

 

 

Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/02/2023
Código do texto: T7722803
Classificação de conteúdo: seguro