O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO 07

Mulligan chegou perto de um cartaz, desceu de sua montaria, leu e sorriu.

De repente alguém interrompeu...

- Gostou da recompensa Mulligan? Dessa vez está bom o valor – disse um homem que conhecia sua fama.

Mulligan olhou para o homem e depois virou o rosto como se não conhecesse. Foi procurar ração para os cavalos  e em seguida entrou no bar.

Foi direto ao balcão e pediu uma cerveja. Depois pegou a garrafa e foi até uma das mesas desocupadas.

- Desta vez a recompensa é boa porque o bandido é perigoso – disse um homem na mesa ao lado de Mulligan.

Mulligan então girou levemente a cabeça para o lado encarando quem havia falado.

Era um homem baixo e barbudo que parecia mais um mestiço.

- Sempre são perigosos os sujeitos que eu persigo, e desta vez não vai ser diferente – observou Mulligan.

- Acha que pega esse Frank Steel vivo? – perguntou o homem

- Na verdade não sou eu que escolho se ele vive ou não. Existem facínoras que cooperam bastante, mas outros infelizmente variam de serem amarrados, surrados ou perfurados. Isso depende muito dele, mas mesmo assim tenho que evitar atirar no rosto pois assim algum xerife pode querer embolsar a recompensa.

- Você tem que ter estômago para isso – disse o homem com um meio sorriso.

- No começo sim rapaz, mas hoje em dia nem ligo mais para o meu estômago.

O Barman se aproximou e disse:

- Não sei como até hoje você não enriqueceu e foi para o leste gastar tudo.

- Vamos dizer que tenho algum guardado, mas eu não aguentaria por muito tempo os janotas e os chiliques de suas madames.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 03/03/2023
Código do texto: T7731494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.