O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO 12

- Hum... Xerife, não estou entendendo.

- Você já vai entender Don Gabriel. Recebi ordens expressas para vir aqui e obter sua colaboração para a captura do mascarado chamado Vingador Negro.

- Ordens expressas? Pensei que o senhor que dava as ordens aqui na cidade Xerife.

- Não se faça de bobo Don Gabriel. Apesar de eu não ter nada contra o senhor, com certeza eu o jogaria em uma cela por uns três dias se resolver não colaborar.

- Não estou entendendo o seu modo de agir Xerife. O senhor era para proteger pessoas como eu, e ao invés disso me faz esse tipo de ameaças.

- Don Gabriel, abra os olhos. Não só eu como o senhor e a cidade inteira faz parte de uma teia que está sendo engendrada. A teia é gigantesca e nada antes desta forma foi criado e eu não vou ficar fora dela. O senhor também tem parte nisso vivendo nesse rancho.

Portanto se tem seu rancho é porque alguém muito poderoso quer, do mesmo jeito que ele me escolheu para administrar essa cidade. Se ele quiser ele acaba com o senhor e dará o seu rancho para outro. Se não quer participar, saia e fuja para outra cidade, pois Austin já está dominada.

O motivo de eu ter vindo aqui é para dizer que espero sua colaboração caso o Vingador Negro apareça por estas bandas ou saiba algo a respeito dele. Fazendo assim irá manter por muito tempo seu rancho. Bom já disse o que tinha que dizer, obrigado por me escutar.

- Tudo bem, pode contar com a minha ajuda Xerife. Esse mascarado não perde por esperar – disse Don Gabriel sorrindo para o Xerife.

- Ótimo, continue assim que sua vida será bastante agradável.

Dizendo isso, o Xerife Holter saiu e foi embora seguido de Crato. Don Gabriel foi até Gonzalez e disse:

- Gonzalez, se você vir esse mascarado não faça nada. Esse cara talvez vá ser a solução dos problemas de Austin. Ouvi dizer que em breve será aberto por aqui um corpo de Rangers. Enquanto isso não ocorrer, temos que contar com o Vingador Negro.

- Sim senhor patrão. Eu também acho esse Xerife um patife e o Vingador deve dar um jeito nele.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 04/03/2023
Código do texto: T7732772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.