O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO13

- Ele te encontrou Ship.

A mulher falou de um jeito amargurado. Depois jogou um lençol que lavara em cima da cama.

O homem estava fumando no quarto deitado na cama com a cabeça no travesseiro.

- Tem certeza Mary? – disse ele com os olhos fixos na mulher.

- Sim, já o vi vária vezes. Você precisa ir embora.

Ship Masterson deu uma tragada no cigarro e o apagou na sequência.

- Ir embora? Mas pra onde vou?

- Vá para o México que é mais difícil dele te encontrar – disse a mulher já com lágrimas nos olhos.

- Ele vai me encontrar sempre, pois esse é o ofício dele e ele é o melhor.

- Não vai fazer nada?

- Vou esperar e lutar – afirmou Ship acendendo novamente o cigarro.

- Ship ele pode acabar com você.

- Claro que sim querida, mas se eu fugisse, ele me mataria de qualquer forma. Fique tranquila que não pretendo perder minha pele.

- Eu estou com medo.

- Acalme-se Mary, ele não vai levar a melhor sobre mim. Soube que semana passada um mascarado o humilhou no bar da cidade, então ele não é infalível. Esse nome dele Mulligan leva medo a todo mundo, mas comigo isso não acontece.

- A questão não é essa. Eu sei que você é muito bom no gatilho. Mas a fama dele é a pior possível, sem piedade e tem olho grande. Você tem honra, ao contrário dele.

- Mary, meu amor eu sou um foragido e ele vem atrás de mim para me pegar. Ele vir é uma coisa, me pegar é outra totalmente diferente e este oeste é muito grande.

- Eu sei que você está sendo injustamente acusado.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 04/03/2023
Reeditado em 04/03/2023
Código do texto: T7732775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.