O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO 14

- Você sabe qual é o crime que estão me imputando Mary?

- Na verdade não procurei saber querido.

- Estão me acusando de estupro.

A mulher tremeu e olhou-o de maneira assombrada.

- Quem era essa mulher? Acho que devo ter uma conversa com ela.

- Era Lilly Greenfield Mary. Era jovem, bonita, e desejada por muitos, mas estava noiva quando a desgraça aconteceu.

- Qualquer mulher teria cedido se você a pegasse nos braços. Você é o homem que todas as mulheres sonham.

- Querida, já vi que não conhece Lily. Ela preferiria morrer a demonstrar que me amava. Ela preferiu um cara que era meu inimigo.

- O cara que você matou?

- Ele mesmo amor. E sabe de uma coisa? Cheguei a conclusão que a lei me persegue. Eles acham que fui eu, mas se Mulligan me capturar serei enforcado.

- Ela não testemunhou a seu favor? Como ela o amaria se não o ajudou nessa ocasião? – perguntou a mulher.

- Ela não tinha como. Quando foi estuprada, teve um choque emocional e está até hoje sem poder falar nada. Parece um robô. Passa o dia inteiro olhando para o horizonte sem falar nada sentada em uma cadeira.

- Coitado de você meu amor – disse a mulher correndo para abraçá-lo.

Ship abriu a porta depois de ter pego suas armas. Chamou a moça e beijou-a ardorosamente e disse.

- Me espere meu amor que eu vou provar minha inocência e a partir disso voltarei e seremos felizes.

A moça beijou-o.

A seguir andou em direção à estrebaria e pegou seu cavalo. Acenou em um adeus para a mulher da sua vida.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 04/03/2023
Código do texto: T7732778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.