O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO 15

Meu nome é Pablo Contreras Gonzales. Há muito tempo existe um pistoleiro caçador de recompensas que está atrás de mim. Seu nome é Mulligan. Estou entrando agora na cidade. Hoje é 31 de dezembro e as pessoas tendem a comemorar o novo ano. Amanhã só um de nós vai existir.

Já mandei um moleque entregar um bilhete para ele saber que estou na cidade. Só que ele não saberá onde estou. Na hora "H" ele vai levar a pior.

Já vi que ele leu o bilhete pois o mesmo anda se  esgueirando na cidade em minha busca. Tenho quase certeza que quase logo ele me encontrará, só que o desafiarei para um duelo na frente de todos e ele não poderá recusar.

Meus três homens escondidos, o acertarão pelas costas.

Chegou o dia, lá vai ele andando pelo meio da Rua. Vou chamá-lo.

- Mulligan, estou aqui.

- Então você resolveu se entregar hem? Por que motivo você faria isso.

- Eu não faria isso Mulligan, vim desafiá-lo a um duelo.

- Você deve estar brincando. Você sabe que não sobreviveria.

- Soube que um mascarado o venceu, porque eu não venceria?

- Porque ele teve sorte.

- Como é? Vai aceitar ou não?

- Eu aceitarei, para não passar por covarde, mas não que você mereça esse privilégio, e depois de você morto, me dará menos dificuldades para receber meu prêmio.

- É o que veremos.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 04/03/2023
Código do texto: T7732783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.