O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO 19

D.Gabriel e D. Alvarenga resolveram em seguida fazer uma visita ao banco de San Antonio para reabastecer.

- Então você resolveu ficar por aqui mais um tempo?

- Sim D. Alvarenga se não for incômodo para o senhor.

- Mas o que é isso, D. Gabriel eu estava em vias de lhe pedir isso para ajudar-mos o pobre Tom.

- Então estamos combinados.

Continuaram seguindo até o banco, mas quando iam chegando viram um homem na frente do banco segurando na cela de um cavalo em um movimento suspeito. De repente um tiro ecoou dentro do banco.

- Droga. Um tiro – disse o homem.

Os populares já se agitaram todos

- Isso foi um tiro Jeff?

- Com certeza e parece ter vindo do banco.

Várias pessoas com curiosidade resolveram ver o que era e chagavam aos montes.

Dentro do banco...

- Putz você não devia ter atirado, agora a cidade toda cairá em cima de nós.

- Calado! Pegue o dinheiro e o fuzil. Se alguém chegar perto leva chumbo grosso.

Os dois homens correram para a porta deixando o corpo de um fucionário e outro desacordado. Quando saíram na rua...

- Vamos vocês dois que cada vez chega mais gente e jajá vão começar a atirar – disse o homem que esperava pelo lado de fora.

- Atire para cima para assustá-los.

Os homens começaram a atirar para cima mas o que tinha atirado no funcionário morto resolveu atirar nas pessoas.

Um dos que atiravam pra cima disseram:

- Seu idiota, agora mais do que nunca vão vir atrás de nós

- Cale a boca e chicoteie os cavalos.

Mais atrás

- D. Alvarenga vá avisar o Xerife que vou ver o que aconteceu dentro do banco – disse D. Gabriel.

- Certo - disse D. Alvarenga já se afastando.

Mas D. Gabriel sabia que já havia pessoas dentro do banco e correu para entrar em um pequeno beco. Cinco minutos depois saiu se esgueirando para tomar emprestado um cavalo e sair como um foguete atrás dos bandidos. Mas agora era o Vingador Negro!

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 07/03/2023
Código do texto: T7734958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.