O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO 21

Mais tarde...

- Que droga tem um desfiladeiro à frente. Se ele descobrir que estou no seu encalço ele poderá preparar uma armadilha para me encher de chumbo. Mas não tenho saída. Tenho que ficar com os olhos escancarados enquanto tiver passando por ele.

Durante quinze minutos, tudo correu bem para nosso herói até que um binóculo ameaçador achou no calor do desfiladeiro...

- Por mil tições! O mascarado me seguiu até aqui. Ele deve ser o que andam falando pelas cidades texanas. É o tal do Vingador Negro. Só pode ser. Mas como ele me achou? Se eu deixar ele me pegar irei para a forca com certeza. Mesmo ele passando no desfiladeiro, corro o risco de ele me pegar. Se algo der errado, ficarei cara a cara com ele e pelo que ouvi falar, ele é muito hábil com suas armas. Prefiro tentar outra coisa. Já sei o que farei. É perigoso também, mas assim estarei com mais chances de escapar.

Enquanto isso...

- Já passei boa parte do desfiladeiro. Se ele fosse me atacar, já teria feito. Acho que não está mais aqui. Deve ter ido para o pequeno posto de troca na margem do rio. Somente ali ele poderá atravessar e ficar bem próximo à fronteira. O velho Fits deve ter algo para dizer.

Mais tarde...

-Hummm está muito quieto isso aqui.

O Vingador Negro desceu até o posto e entrou na cabana cabreiramente.

- Fits você está aqui? – perguntou o mascarado.

O silêncio fez-se sentir de uma forma assustadora.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 08/03/2023
Código do texto: T7735416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.