O VINGADOR NEGRO - JUSTIÇA TARDIA, MAS INFALÍVEL CAPÍTULO 22

No porão, o bandido estava apontando uma arma para a cabeça de Fitz e cochichou no ouvido deste ao ouvir o mascarado chamar...

- Se der um pio, te mando para o inferno.

Cinco minutos depois, fora da casa...

- Onde será que se meteu? Ei Alto lá! Como Jerry estava na minha frente, deve ter passado aqui e sequestrado Fitz para garantir sua fuga. Vou dar uma olhada nos rastros. Devem me dizer algo...

Mesmo examinando de forma minuciosa, O Vingador não achou nenhum rastro.

- Ele deve ter apagado seus rastros antes de eu chegar, mas sei que veio pra cá. Vou ter que atravessar o rio mesmo sem Fitz para ver se há algo do outro lado.

No porão do posto...

- Você acha que vai fugir? Por falar nisso, de quem está fugindo? – perguntou Fitz.

- Não é da sua conta.

Neste momento Fitz deu um empurrão forte em Jerry que bateu a cabeça em uma prateleira e ficou atordoado. Assim, quando o Vingador Negro estava já pegando o pequeno barco para atravessar o rio, o homem saiu correndo em sua direção oposta, mas o Vingador ouviu o som dos passos e viu também quando Jerry saiu atrás dele sem notar que o mascarado estava nas margens. Fitz correu para a floresta que cercava o posto. Jerry foi atrás...

- Desista Fitz, você não vai escapar vivo – disse o facínora.

Para evitar ser localizado e também por estar desarmado, Fitz se escondeu em uma depressão do terreno na floresta sem responder nada. O tempo passou e dez minutos depois...

- Levante-se! Desta vez você não escapa! – disse o bandido encostando o revolver no pescoço de Fitz.

O homem levantou. Você é danado, mas não é páreo para mim.

De repente, alguns passos à frente...

- Solte essa arma, Jerry. Acabou – disse um homem desarmado.

O bandido olhou para frente e não acreditou no que viu.

- Mas que diabos? Você é aquele janota que estava na cidade de San Antônio.

- Sim, meu nome é Gabriel da cidade de Austin. Peço que solte este homem. Ele tem um filho pequeno e precisa criá-lo.

- E porque eu faria isso? Ele é minha garantia de vida contra os que estão atrás de mim.

- Vamos fazer um acordo. Você me leva no lugar dele. Eu tenho posses e posso lhe dar dinheiro além de garantir sua vida.

- Hummm... muito interessante sua proposta, mas se deixa-lo ir ele me denunciará.

- Ele não fará isso se você o deixar amarrado no posto.

- Ok então passe logo pra cá antes que eu resolva a atirar em vocês dois.

- Os três homens caminharam até o posto e Jerry amarrou Fitz e D. Gabriel e seguiu seu caminho.

CONTINUA...

Alci Santos
Enviado por Alci Santos em 08/03/2023
Código do texto: T7735419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.