1. Havia duas beldades em um certo caminho: a Devota e a Devassa, o joio e o trigo.

2. As duas tinham o poder de envolver através da intelectualidade e sensualidade.

3. Elas, mulheres, sabiam o que queriam e como queriam.

4. A Devota fingia sonhadora. A Devassa; usurpadora. E naquelas artimanhas elas conquistavam e saciavam suas vontades e fetiches femininos.

5. Uma propunha a privacidade. A outra, pregava a explicitude.

6. Duas mulheres distintas que se utilizavam de manipulação quando desafiadas. A Devassa agia na sedução. A Devota; na intimidação.

7. Às vezes eram duas em uma, posto que se confundiam e logo se distanciavam nesse jogo do prazer.

8. A Devota suplicava o gosto pela atenção. A Devassa replicava somente pelo tesão.

9. Assim, quanto ao desenvolvimento lirismo amoroso de ambas, o desfecho não seria expansivo, nem expressivo, apenas um breve ADEUS!

10. Devota devassa. Devassa devota, deveras juntas e misturadas em suas habilidades de desejos, volúpias e lascívias.

 

 

 

 

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 20/04/2023
Reeditado em 21/04/2023
Código do texto: T7768847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.