Leleu foi pro saco!

Enfim, eram 4:30hs da manhã e a mãe do Leleu recebeu uma tal sinistra ligação dizendo: é tu que é a mae do Leleu? Sim, sou eu, porque? E a voz respondeu: olha tia, eu quero avisar para senhora que o Leleu foi pro saco! E não tente procurar ele, pois nóis já fez o serviço bem feito! E desliga na cara da mulher de meia idade.

E a infeliz sofredora, mais que depressa ligou pro vil criminoso que matou o seu filho e disse: moço por favor, diga aonde está o corpo do meu filho, eu prometo que não irei na polícia. E a cruel voz do mal responde: da próxima vez que a tia ligar pra mim, vai cê tu que vai pra cova!

E assim se multiplicam os dias infelizes desta triste miserável mãe que sofre por não ter como se despedir de seu filho e lhe dar um enterro que lhe seja digno de um mísero mortal que passou por este mundo de forma tão rápida como veio e se encontra desovado nas estranhas da terra mãe, sendo esquecido até pelo os urubus e lembrado pelo os vermes.

E nisto a pobre mãe lembra em noites sombrias e solitárias quando a sua voz conclamando louva ao Criador e diz: fiz tudo o que pude pelo o meu filho meu Deus e meu Senhor e Tu sabes disso Pai Celestial, que eu sempre aconselhei que ele andasse no caminho do bem e de tua justiça, mas por mal influência ou escolha própria ele resolveu por este caminho do mal sem necessidade, agora pois, espero apenas por tua justiça Senhor dos céus e da terra.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/05/2023
Reeditado em 03/05/2023
Código do texto: T7779092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.