Por que a galinha atravessou a rua?

Por que a anos ela vinha sendo perseguida por um sapo assassino chamado frogger e desde então sua vida tem sido uma fuga implacável deste maligno oponente.

Mesmo podendo utilizar suas técnicas ninja a galinha não pode combater frogger corpo a corpo decidindo então pela fuga.

Vagando pelas planícies infinitas a galinha chegou a confrontar inimigos tão mortais quanto frogger, como o exército de soldados em miniatura e insetos que desejavam sugar sua alma.

Um belo dia a galinha confrontou a raposa que deseja inescrupulosamente roubar seus ovos, a batalha foi feroz e sangrenta, porém em um descuido da raposa a galinha conseguiu utilizar a técnica das mil penas voadoras de Kouga e dilacerou a raposa em um milhão de pedaços.

Exausta após esta batalha ela percebeu que frogger estava em seu encalço, sua única saída, era atravessar a RUA... coletando suas últimas forças a galinha foi passo a passo pelo caminho do vale da morte, gigantes gritavam enquanto ela tentava desesperadamente chegar ao outro lado, mas a galinha jamais deixaria as mãos sujas de frogger tocarem suas penas.

Pulando e correndo em um tempo que mais parecia a eternidade a galinha finalmente chegou ao outro lado da rua... caiu exausta ao chão sentindo suas últimas energias esvaírem de seu corpo emplumado. virando a cabeça para olhar se frogger vinha ela o viu pulando desajeitadamente vindo em sua direção, quando em um tempo que durou uma ciscada, algo gigante e em uma rotação extremamente acelerada passou por cima de frogger.

Era o fim da perseguição. a galinha estava feliz, chegou aonde galinha nenhuma jamais esteve e teve o prazer de ver a derrocada de seu arquiinimigo.

Agora não lhe restava mais nada, com um último suspiro, deitada ao chão, a galinha olhou para os céus e fechou seus olhos pela última vez.

Rhuan Zgoda
Enviado por Rhuan Zgoda em 20/09/2023
Código do texto: T7890410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.