OS SONHOS DE LARA

 

Era uma vez uma menina chamada Lara, que desde pequena tinha o hábito de sonhar acordada. Enquanto suas amigas brincavam de bonecas ou de pega-pega, Lara preferia se perder em pensamentos sobre aventuras incríveis e lugares distantes.

 

Seus pais sempre a incentivaram a sonhar e acreditavam que os sonhos eram o que movia o mundo. Mas, conforme Lara crescia, as responsabilidades e as pressões da vida adulta começaram a sufocar seus sonhos.

 

Um dia, cansada de se conformar com uma vida monótona e sem graça, Lara decidiu que era hora de resgatar seus sonhos perdidos. Começou a escrever em um diário todos os seus desejos mais profundos e a traçar planos para realizá-los. Com determinação e coragem, Lara foi em busca de seus sonhos, mesmo enfrentando obstáculos e críticas no caminho. Mas ela sabia que o valor dos sonhos estava na jornada para torná-los realidade, e não apenas no resultado final.

 

E assim, Lara descobriu que os sonhos são como um tesouro precioso que cada um carrega dentro de si. E que, quando se dedica a perseguir esses sonhos, a vida se torna mais colorida e cheia de significado.

 

Então, nunca deixe de sonhar, pois os sonhos são o que nos impulsiona a seguir em frente e alcançar o impossível. O valor dos sonhos está em acreditar que somos capazes de transformar nossa realidade e viver uma vida plena de realizações.

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 24/04/2024
Código do texto: T8048648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.