Premonição...

Eu sonhei que um amigo estava em uma estrada...

Esta estrada tinha um Y , dando entender que haviam duas escolhas, dois caminhos e isto serve para todos nós... "Escolhas"

Este amigo disse, que precisava me levar para ver meu pai...

Bem, eu fui excluída da família como vou ver alguém que me excluiu?

Ele teimou comigo, dizendo que eu tinha que ir, naquele momento até lá.

A gente foi...

Chegamos e era noite...

A casa dos meus pais estava deserta, abandonada, escura e cheia de madeiras fechando portas e janelas.

Tinha a sombra de dois cães que já morreram... Argos e Zurah.

No mesmo momento qual via apenas a escuridão no lugar, as sombras dos cães começaram sumir e eu fui dizer ao meu amigo quê, não morava mais ninguém lá.

Mas do meu lado, apareceu o ex-marido_________ "CRÉDO"

Não era mais o meu amigo ao meu lado, era uma Besta.

Sei-lá, justo isto surgiu-me... por quê?!?

Logo em seguida, apareceram três bandidos, que forçaram o ex-marido entrar no carro dele.

Eles não me enxergavam, eu tentava empurrá-los e gritava para pararem com aquilo.

Não gosto da Besta, mas não desejo o seu mal, afinal o tempo faz tudo sozinho.

Eu parei no tempo, congelando a minha imagem igual à uma fotografia desfocada.

Surgiram dois amigos de infância, que sorriam brincando ao meu redor.

Eles eram irmãos e sempre foram unidos, nunca vi eles brigarem.

Sempre gostei de vê-los, pois os pais souberam dar uma excelente educação.

Continuaram brincar ao meu redor, cantavam músicas, mais músicas e rodavam à me olhar com uma espécie de corrente da proteção.

A casa continuou no breu desaparecendo-se, igual fotografia no líquido de revelar que ao colocarmos o papel fotográfico, temos que movimentar com uma espátula para ir dando vida à imagem. Porém, com muito tempo no revelador a imagem fica negra.

A casa queimou na imagem, igual no revelador e tudo... negro ficou.

Não via a casa...

Não via o meu amigo...

Não via o ex-marido...

Não via os bandidos...

Não via mais os meus dois amigos, brincando ao meu redor...

Eu vi o meu Pai e a minha Mãe, juntos indo embora.

Ouvi um tiro...

Uma voz que gritou :

- Erika.

Caiu-me um temporal, molhando todo o meu corpo.

Havia uma outra pessoa, indo junto com os meus pais, mas eu não conseguia ver o seu rosto.

Ouvi um sorriso de bebê e acordei.

Sonho maluco, este o meu sonho, desta noite.