Sonho molhado

O dia está claro, quente. Um ótimo dia para um passeio. Ligo para você, após mensagens não recebidas no WhatsApp. Eu estava morrendo de vontade de fazer algo. Você atende com a voz sonolenta:

- Hã?! Ah, hoje não dá. Tô sozinha e preciso cuidar da casa.

Alguns minutos pensativos e o "sozinha" me martelou a mente...

Torno a ligar e sugiro cozinhar algo pra você e antes de poder falar um não, te corto e começo a falar sobre o prato delicioso que é. Foco tanto no cheiro de tomate seco com orégano e queijo, que você não resiste.

Mas retruca:

- A casa tá uma bagunça!

- Bem, chego aí em 2hs. É um bom tempo para se organizar? Manda o endereço!

Desligamos o telefone e vou me arrumar.

Com o aquele banho... Imaginando toda a besteira sensacionalista de temática pornô que poderia acontecer.

Uma mais absurda que a outra, como se alguma fosse dar certo e fôssemos "aos finalmentes"... Me olho no espelho, cuidadosamente aparo a barba com a tesoura; desenho-na com o gilete, me admirando... tiro a roupa lentamente como se você estivesse ali e completamente nu, vou ao chuveiro.

A água caindo sobre meus cabelos, baixando-os e as gotas escorrendo sobre as curvas de meus músculos tonificados e ensaboo lentamente, sentindo os gomos da barriga; o que é prazeroso... Passar o sabonete nas voltas, ao redor... Como São duros...

Era como se você estivesse ali, então desço às coxas, firmes tal qual rochas, sentindo sua mão, imaginária, apreciando cada centímetro delas... ao chegar no pênis, grosso, vigoroso, que de contido, passa à um gigante, outrora adormecido, agora erguido, por imaginar suas mãos delicadas, mas sedentas a tocá-lo, sentindo cada pedaço...

E Agachada de frente à mim, coloca-o na boca, preenchendo-a, completamente. Como é grosso.... É imaginar essa cena, enrijece e engrossa ainda mais o colossal membro, quente, vibrante e cheio de veias, pulsando dentro de sua boca, dando todo tipo de sensação nunca sentida antes....

Fecho os olhos e imagino você colocando e tirando a boca como provasse o melhor sorvete do mundo, um prazer inimaginável, Ah! Apesar de estar em minha imaginação, como é boa a sensação desses lábios carnudos, sua língua quentinha e molhada, encharcada, salivando sobre meu pênis...

Vou te levantando, forte como sou, para sua surpresa, a viro de cabeça para baixo.

Você tem medo, mas eu digo para confiar em mim, que nunca a deixaria cair. Você reluta por uns segundos, mas decide confiar....

Eu então encosto sua região púbica na minha cara, te segurando pela cintura, ao passo que meu pênis encosta em seu rosto e subitamente, lambo seu clitóris com a ponta da língua dura e molhada... Você arrepia e enverga. Começo a sentir com meus lábios, os seus, os de baixo, é claro, e minha língua curiosa, paciente, mas selvagem desbrava cada milímetro da Vulva e adentra a vagina, dando cada tipo de prazer que você jamais esperou sentir... adrenalina, mistério, medo e desejo... volto ao clitóris e dessa vez com a língua mole, abraço-o como um cobertor, quente e molhado... você não aguenta e geme alto... Aaah!!!

Lentamente, te desço e com um beijo apaixonado, faço você gemer e sem saber que poderia com um simples beijo... ainda beijando-a, brinco de leve com um de seus mamilos, eriçando-o, e fazendo uma pressão média, semi-dolorosa, tava estimulando todo tipo de sensação... afinal, a dor certa está intimamente ligada ao prazer.... com a outra mão, procuro sua vagina e com dois dedos curiosos e brincalhões, molho ainda mais suas pernas, você começa a bambear e não paro de te beijar... Os dedos ora adentram a vagina, virados para baixo alisando o ponto G, ora se unem reto, emulando um pênis, tabém brincando de formas variadas com o clitóris. Você amolece...

Aperto um pouco mais o mamilo e mordo seus lábios... paro com tudo e te viro de costas, boto-a sob o chuveiro, inclino-a segurando em seu quadril e me curvo beijando seu bumbum... cada pedaço...

Mordiscando-o e desferindo beijos fortes e oscilando com carinhosos e gentis. Então me ergo, inclino ainda mais sua bunda, uma posição insanamente erótica, nunca se imaginou em tal posição, não é?! A ideia parecia absurda, não mais se reconhecia...

Pego meu pênis e apenas encosto em sua Vulva, você tabém sente a cabeça em suas coxas e bunda e após ver você ficando maluca de ansiedade, coloco-o devagar e você vai sentindo-o grosso dentro de ti, quente... Nossa, e é tão apertada... empurro de vez! Você grita!

- Aaaaaaaah!!!

Te abraço por trás, apalpando firme seus seios, enquanto ritmicamente vou te penetrando e não aguentando, geme alto, bem alto, eu vario de calmo e lento para forte e rápido, deixando seu cérebro inebriado, maluco. Colo meu corpo ao seu e sem parar o furor da transa, mordo seu pescoço, enquanto aperto firme, mas sem machucar seu pescoço, uma mão lá na frente e a outra mão em sua boca, você chupando um de meus dedos. Você sente minhas bolas batendo em sua bunda, é uma sensação estranhamente prazerosa... acelero o ritmo, e me inclino para trás, puxando seu cabelo forte e batendo em sua bunda, a água caindo sobre você, o que te faz gemer gritando como nunca...

Atingimos o gozo juntos, tremendo e te abraço sem sair de dentro de você, sob o chuveiro. Então abro meus olhos, o pênis vibrando prepotente, lançando jatos de sêmen para tudo quanto é lado, enquanto tremo forte, imaginando que sexo maravilhoso fiz, mas que não saiu de minha imaginação. Acabo o banho, me perfumo e vou ao seu encontro, com o risoto, faço gemer seu paladar e com uma massagem, te levo à querer me beijar e nos amassos, sugiro um romântico banho e o roteiro todo em minha mente sigo estritamente e realizo os mais insanos desejos de ambos, idêntico à minha imaginação. E no fim, deitamos de conchinha e vemos aquela série especial.