Sonho ou Desejo ?

Era como se o seu sorriso fosse enigmático, e o seu olhar de malícia sabia o quanto eu já havia me prendido não só em sua cintura. Sua risada era alta, a rua, as pessoas e até a noite eram apenas vultos ao meu campo de visão, eu só enxergava a ela, linda e singela.

Ainda assim, a noite era negra como noite de feitiçaria, e as pessoas nos fitavam com estranha delicadeza, como se quisessem perceber o que nos enlaçava naquela brincadeira amorosa. Porém, no fundo sentia que tudo tinha a ver com ela, a sua energia me fitava e me prendia, os seus passos cintilavam como canção.

Quando dei um beijo de despedida, ela segurou minha mão e os meus olhos brilharam quando ela disse "vá me ver em casa" mas seu beijo em meu rosto foi molhado e melancólico e suas mãos se soltaram tensas mas eu só pensava em quando á veria novamente.

Aqueles dias antes do encontro eu só sentia o desejo em te-lá, em sentir o seu toque, o seu cheiro e a sua boca, e perdi as horas, a calma e até deixei o café esfriar.

No entanto, quando chegou o dia eu mal pude esperar, me arrumei e fui visitar a quem eu me apaixonei sem pesar. Cheguei em sua casa, bati e a porta estava aberta. Entrei e subi as escadas, chamei pelo seu nome mas não tive resposta, quando me deparo com um moça em uma poltrona, que me olhava fixo e nervosamente, e nada dizia. Senti uma pequena mão me tocar, era um pequenino a me suplicar "fuja enquanto ainda pode, corra sem olhar pra trás". Então tudo começou a se desmanchar, ouvi os passos retumbarem em meus ouvidos que vinham em minha direção, tentei correr, tropecei e levantei a tempo de me esconder, só pude ver a sombra de um ser de saltos furiosamente a me procurar, eu sabia que não era ela mas sabia que ela não se encontrava mais lá.

Quando finalmente consegui escapar, na rua olhei para a casa dela, uma casa velha e sem cor, nem esperança e meus pulmões pulsavam e meu coração dizia, ela jamais existira.