O rastro do esgoto.

Com certeza, você, que lê agora, já conhece o ditado: ..."quem procura, acha!!"...

Este conto, se baseia em fatos reais. Porém, aqui descrito fora de ordem cronológica e com um enredo diferente, contados dessa maneira, intencionalmente, para deixar rastros e dar aquele "plot twist" .

Acorda ela em mais um dia anormal e fora de seus padrões. Levanta de sua cama com obrigações que devem ser cumpridas, só que o dia não é um dos melhores e nem a motivação daquela tarefa matinal.

Ela se veste, apanha seu ônibus e segue ao destino, um desconfortável encontro com o evento a qual se ver obrigada.

Ao chegar, conhece uma pessoa e logo resolve as questões.

O fato que daria um estouro ainda não tinha acontecido.

Então, procurando ser rápida, saí do local e atravessa a via para retornar a sua casa, escuta, então vozes, com timbres conhecidos saídos de um automóvel, reconhece as pessoas e entra no carro.

Como já avisado, a ordem cronológica, está em desordem, até quando esta história é interessante, se é que é mesmo.

Começaremos três décadas antes, apesar de descrito quase dois anos depois.

Em cima de seu leito, ela acha um adesivo, que lhe trás a vontade de fazer este relato.

Ela nasceu em condições normais, de um dia normal, de um ano qualquer, um pouco mais de três décadas antes desse conto, mas, o que aconteceria dois ou três meses depois é que daria sentido ao conto.

Fato é que ela foi criada e educada dentro dos padrões ditos normais, pai, mãe, quatro irmãs e trezes anos após seu nascimento um irmão.

Porém, criada num ambiente, dito insalubre, rodeado de violência, álcool e pouco diálogo.

Não se descreve bem, o que de fato ocorreu a ela, já que ela mesma não conhece. Mas, ela, tornou-se deficiente desde cedo e nunca teve oportunidade de ser igual, porém, se enquadrava a qualquer grupo e se enturmava muito bem, sempre expressiva, sorridente, se achava dentro das igualdades, mas, nunca esteve.

Nunca buscou se destacar em nada, mas, sempre se via como destaque.

As mentiras que sempre a rodearam, lhe causou desconforto, isolamento e a levou a questionar qual a verdadeira história dentro das estórias.

Continua em breve.