FORÇA METAFÍSICA salvando um acidente de trânsito
O Antonio tinha um fusca 1977 com alguma falha nos freios, mas ele precisava ir até a cidade de Campo Bom/RS e como era próximo, entrou no seu fusca com mais duas garotas... andava devagar com cuidados para que o carro não lhe desse alguma surpresa desagradável na viagem... passou por Novo Hamburgo/RS, subiu uma lomba íngreme e longa e consequentemente na descida teria de ter mais cuidado com os freios. E fez isso. Mas na sua frente tinha acontecido um acidente e o trânsito estava sem possibilidades de ultrapassar o acidente... e o fusca que ia de encontro  a toda a aglomeração de pessoas envolta do acidente  – O Antonio fez uso do freio de uma forma intensa para que o fusca diminuísse ou parasse, mas esta ação provocou o rompimento do sistema de frenagem que já estava comprometida e o fusca aumentou a sua velocidade e com isso poderia causar mais danos no acidente já ocorrido.
Antonio prevendo o pior... e não podia mudar o destino anunciado e em pânico deixou o fusca seguir o seu próprio caminho.  Mas, de repente o fusca e tudo em sua volta ficaram em câmara lenta unidos com um silêncio total indicando que o fusca não iria  bater - achando que  teriam ultrapassado para outra dimensão. O Antonio falou que não sentia dor a sua vida foi se apagando... até se encontrar na sua casa, dormindo em seu quarto... ao levantar foi direto na garagem para ver o fusca... e ele estava ali quieto, inteiro sem vestígios de batida.
Passou algum tempo, uma das garotas casou-se com o Antonio e ele não mencionou nada do acontecido, mas começou a sofrer dores de cabeça constante e resolveu procurar um neurologista que fez os exames normais e mandou que ele fizesse um RX urgente da cabeça - ao examiná-la o médico que já havia feito cirurgias para retiradas de implantes estranhos, constatou que ele tinha um “Implante alienígena” no cérebro - não tinha cicatriz porque o chip biológico foi colocado através das vias nasais.  Poderia ficar ali ou ser retirado indagou o médico... mas o Antonio resolveu ficar com o implante, como ele é maçom com grau de venerável mestre resolveu pesquisar a respeito e tentar saber quais as finalidades do chips biológico, e porque nele? Eu perguntei: As dores de cabeça pararam? Não!  elas diminuíram, mas agora estão num nível aceitável. Mas nas suas pesquisas ele sabe que foi salvo no acidente do fusca por ações alienígenas, e foi abduzido e salvo no dia do acidente onde o implante biológico foi colocado... e que  espaço de tempo que pareceu rápido  é diferente do espaço de tempo dos alienígenas.
O implante biológico é um chip colocado no corpo de um ser humano por alienígenas depois de serem abduzidos por eles com o intuito de pesquisar e rastrear a sua mente com finalidades... ainda desconhecidas. 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 07/07/2018
Reeditado em 08/07/2018
Código do texto: T6383700
Classificação de conteúdo: seguro