Livro: Planeta diverso - Matéria prima na ilha do tremor - Capítulo 01.02 - Ilha do tremor

ILHA DO TREMOR

A cada século que passava a ilha começava a ter mais tremores de terra. Como a cidade de Olfines era a mais próximas, grandes ondas invadiam a cidade gerando um caus. Ninguém se atrevia a conhecer a ilha, tinham medo de que algo de ruim pudesse acontecer quando estivesse por lá.

Com o avanço da tecnologia um satélite batizado de Pendriv monitorado pela empresa GleGoo não conseguia fazer o mapeamento da ilha por motivos não descoberto ainda.

Boatos correm pela cidade de Olfines que, nas profundezas da ilha moram dinosauros que estão em um sono profundo. A cada pessoa que coloca os pés na ilha, acaba acordando os dinossauros e um tremor de terra acontece na ilha, gerando grandes ondas pelo mar que é capaz de invadir a cidade.

Recentemente o governador da cidade de Olfines contratou pesquisadores ecspertes em tremores de terra, mas não se descobriu absolutamente nada até o momento. A cidade estava em um crescimento acelerado, e ao mesmo tempo, tendo prejuízo com a devastação da água do mar invadindo a cidade. O que o governador sabia de primeiro momento que, acontecia um tremor de terra na ilha, que geravam ondas pelo mar que acabava invadiam a cidade.

Aos poucos no fundo do mar junto a ilha, foram aparecendo mais e mais objetos brilhantes. Como o fundo do mar é escuro não é possível ver as coisas de maneira clara a olho nu, mesmo que seja a curta distância.

CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO;

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 20/07/2018
Código do texto: T6395711
Classificação de conteúdo: seguro