Livro: Planeta diverso - Matéria prima na ilha do tremor - Capítulo 02.01 - Experimento

EXPERIMENTOS

Ao longo do tempo os capitais abordo do navio foi desenvolvendo vários experimentos com as escamas de peixes. Passou a descobrir que com as escamas de peixes podiam fazer um outro navio. Dando continuação ao projeto de ampliação que o capitão Malcon vinha planejando a muito tempo. Se chegou a chapa náutica. Com isso já era possível fabricar arcos e flechas. O navio já estava se tornando uma fábrica de chapas navais, arcos e flechas.

Com o objeto brilhante passou por vários experimentos, faltava pouco para se chegar algum objetivo principal. Mas a preocupação maios era de como usar esta porção sem desperdiçar. Acidentalmente o capitão Demo estava sentado em sua cadeira como de costume, na mesa um copo de vidro com a porção. Quando menos se espera, um pé da parte dianteira da cadeira quebra, o capitão Demo bate o queixo justamente no copo de vidro onde está toda a porção do objeto brilhante. O seu queixo faz um corte profundo e a porção começa a penetrar em todo o seu corpo. O capitão Demo grita de muita dor. Os piratas correm com arcos e flechas até o ninho da torre para ver o que está acontecendo com o capitão Demo.

Abrindo a porta os piratas se deparam com um ser horrível e assustador. Com arcos e flechas a mão disparam sobre o capitão Demo, más isso não era capaz de deter. Em uma briga com luta o capitão Demo de forma violenta, do ninho da torre arremessa todos os piratas de cima a baixo. Os piratas que estava no piso do navio, viam outros piratas sendo arremessados da porta e janelas, batendo a cabeça violentamente no piso de madeira do navio.

Os demais piratas percebendo aquela força bruta, olhavam para a torre ficam assustados, quem poderia ter tanta força assim, algum decidiram se jogar no mar e não voltar nunca mais. O capitão Demo vai até o guarda-corpo no ninho da torre e diz.

- Descobri a formula secreta – mais a baixo todos ficaram morrendo de medo com fisionomia do capitão. A sua aparência era de dar muito medo. Alguns diziam.

- Quem fez isso com ele – O capitão Demo continuou dizendo

- Hoje é um dia especial. Posso afirmar com todas as letras que descobri acidentalmente a verdadeira função do objeto brilhante. Cada um de você que estiver no navio terá que ser batizado com um pouco desta porção. Ah... esqueci de avisar, a porção é o meu sangue – Todos os piratas do navio ficaram aterrorizado com o que o capitão Demo dizia. Alguns continuavam se jogando no mar, outro desmaiavam pois não aguentavam ver sangue. Um pirata cochichou bem baixinho.

- Este capitão está completamente maluco – O capitão Demo continuou falando.

- Terei que cortar a garganta de todos você para inserir um pouco do meu sangue – O capitão Demo dava altas gargalhada. Um pirata questionou o capitão morrendo de medo.

- Cortar a garganta, o senhor vai matar a gente – Na tentativa de sugerir uma ideia melhor – Que tão se a gente bebesse o sangue.

O capitão demo dá um pulo do ninho da torre até o piso do navio surpreendente com direto a giros no ar em direção ao pirata que havia sugerido uma ideia melhor.

- Está bem, você vai ser o primeiro a beber o meu sangue – O capitão Demo faz um corte profundo em seu próprio braço e faz o pirata beber o sangue. Em fração de segundo o pirata já está possuído por espíritos malignos que pensam em acabar com a cidade de Olfines. Dali em diante todos os demais pirata passam pelo mesmo processo de beber o sangue do capitão Demo.

Alguns que se jogaram no mar, voltaram para o navio, perceberam que não poderiam ir muito longe e tiveram que tomar o sangue do capitão Demo.

(Autor: Alex Leonardo da Silva.)

CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO;

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 29/07/2018
Código do texto: T6403656
Classificação de conteúdo: seguro