Será? A volta de Jesus?

Ola. A paz do Senhor. Gostaria de contar meu sonho que e um pouco confuso mas o que entendi a a volta de Jesus ta proxima. Mas existe outras partes que nao entendi. Vamos lá. Sonhei que eu estava em um lugar bem escuro e tinha uma parte que nao sei se um buraco ou panela nao sei bem, mas tinha agua fervendo e pessoas dentro sofrendo mas a agua tambem era negra. E Jesus ali proximo de mim e eu conversando com ele. Mas eu nao via ele. Aquela agua fervendo espirrou na minha mao queimando -me. E eu reclamei e Jesus disse-me que ia derrama mais em mim. Era para que eu percebesse o quanto as pessoa do inferno sofria pois la seria por corpo inteiro aquela agua fervendo. Tipo q eu poderia escolher onde eu iria. Em seguida aquela agua caiu em minha mao e eu sentindo aquela dor, eu tambem senti medo de ir para la e perguntei para Jesus assim. Senhor, o que o Senhor quer que eu faça para que o Senhor me perdoe? Jesus respondeu, que faça sete dias de jejum absoluto e ovo de mulher. Eu perguntei, como assim? Ovo de mulher? Jesus disse mais alguma coisa a qual nao consegui intender. Em seguida acordei sendo verdadeiramente a dor como se a agua tivesse me queimado a mao com aquela agua. Gostariau muito de desvendar este sonho. O q pode ser? Obrigado ao que opinar. Maria silvania dos santos peixoto.

Maria Silvania dos santos
Enviado por Maria Silvania dos santos em 17/12/2018
Reeditado em 17/12/2018
Código do texto: T6529265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.