MISTÉRIO NO NAVIO
Um conto misterioso narrado por Alberto: > Alberto era solteiro e resolveu se inscrever numa viagem de navio onde iria passar nas principais  costas de cidades balneárias Brasileiras... estava contente pela sua aventura, e em cada cidade visitada voltava ao barco – teve um dia em que ele – deslumbrante ao voltar para o navio se dirigiu ao bar para saborear bebidas alcoólicas que faziam parte do roteiro ... bebeu uma, duas e depois foi para o pisco que era a mais forte em graus alcoólicos dentre elas, ficou um pouco tonto mas disse que não estava bêbado. Com a bebida subindo para a cabeça, ele encostou-se a uma parede ou que parecia ser...  mas ela cedeu e Alberto  caiu para o andar de baixo batendo com a parte superior do corpo, lesionando a sua cabeça, e a destilaria ingerida fazendo o seu trabalho deixando-o com a mente mais confusão.
                Ele permaneceu desacordado como se estivesse em coma... mas quando recuperou os sentidos, abrindo os olhos e com as mãos tentando buscar algo para se levantar, e conseguiu, colocou a mão na cabeça para sentir os ferimentos, abriu mais os olhos e notou que não tinha ninguém lhe socorrendo, ele estava só... e ao olhar mais longe, não via ninguém, naquele andar  -  saiu cambaleando para procurar ajuda - conseguiu voltar ao andar de cima, onde estava antes, mas ali também não havia pessoas... era um navio sem vidas humanas, a não ser a dele e o pensamento era como se ele tivesse morrido, e que as outras pessoas é que desapareceriam? E não ele! Seria isso a morte? Mas continuou sua busca para descobrir algo plausível daquele mistério e continuou andando e na sua busca, encontrou uma cadeira ao lado da piscina onde também não haviam vidas humanas presente e nela se sentou... tinha uma toalha e ele a pegou e começou a esfregar no seu rosto por várias vezes com o intuito de tentar retirar o sague escorrido e na sua mente começaram aparecer as pessoas que ele supunha estarem desaparecidas e uma delas é que estava esfregando no seu rosto e não ele como a sua mente queria - notou que tudo estava voltando ao normal, menos para ele que teve hospitalizado, donde saiu após uma semana, sem ficar com sequelas, mas a sua história... afirma ser verdadeira... sera?    
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 22/01/2019
Reeditado em 28/01/2019
Código do texto: T6556882
Classificação de conteúdo: seguro