O ENIGMA DE UMA FOTO
NA FLORESTA

                Um passeio na floresta nos remete a uma liberdade física pelo andar, mas também uma liberdade de pensamento, quando eles não se distraem na observância de objetos, como pedras de várias formas que no nosso pensamento se modificam e podemos vê-las como esculturas de autores da natureza, e da mesma forma podemos ver pedaços de árvores caídas pelo vento ou  pela sua existência finita... Caminhar na floresta não basta só pelo exercício físico, mas estar com os olhos  admirando a natureza... ela tem muito a nos mostrar.
                 Podemos ver sombras e luzes que penetram por entre as árvores e foi olhando estas luzes que uma amiga que estava caminhando e com a perspicácia do olhar  admirando a natureza, que exibia toda a sua magia quase  que inerte,  modificada a medida que ela avançava e ajudada pelo vento.                Resolveu, a minha amiga registrar algumas fotos daquilo que ela com sua atenção conseguia enxergar, e que para muitos passeadores ficam despercebidos... ao ver as fotos digitais, para apreciar as belezas mostradas pela paisagem registrada... observou que numa delas havia um perfil feminino  moldado pelas luzes do sol  penetradas por entre as árvores... que elas deixavam transparecer por alguma magia do tempo... e isso aconteceu naquele dia e que não se repetiria em outras ocasiões, pois são momentos, que se transformam apresentando  outro design que a natureza escolhe, para brindar os caminhantes... daqueles que conseguem notar algo mais.  Eu vejo a foto como um mistério da natureza! E vocês?
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 07/03/2019
Reeditado em 08/03/2019
Código do texto: T6591810
Classificação de conteúdo: seguro