triste historia de amor

uma triste historia de amor entre uma jovem e um chupa cabra americanizado

...

o nome é engraçado mais trás uma linda lição de reflexão na vida e no amor .. com um pitada de graça quase irreconhecivel

- Papa cu

Vou papar seu cu

- Porque?

- vou papar seu cu

- Seu cu

- Cuscu Jim com leite .

- Eu gosto de papa cu- disse um gay negao

- É papa cu é legal ..

...

Papa cu aparece nas escuras em lugares úmidos e sombrios sempre a espreita pronto para papar um cu ..

Em uma maligna noite quando papa cu ia papar uma jovem ele fica perdidamente apaixonado por ela ..

- Ei cicrano tem um buraquinho ai , atrás de você .

Claro que tem todos tem e usa

Sim disse o chupa cu entusiasmado maliciosamente .

É assim que o chupa cu começava a atacar e caçar ...

Em busca dos peitos rosados e a vagina libertadora ..

Uma linda historia do mais puro amor entre um chupa cabra e uma bela jovem da cidade grande nas ruas mas movimentadas dos estados unidos como o kansas ..

Essa linda jovem era cega e também se apaixonou pelo chupa cabra que vendo o amor nos olhos mortos dela se sentiu terrivelmente atraído e preso por esse sentimento amoroso que brotava dos olhos dela como águas na fonte e nele passou a brotar como água das rochas ..

Era numa bela floresta morta pelos galhos mortos e flores secas onde nascia um grande amor entre uma jovem e um chupa cabra numa floresta americana .

Era um chupa cabra americanizado .

O chupa cabra se tornando dócil pelo amor

Passou a cuidar de cabras num belo campo repletos das cabras que um dia ela caçava e as chupava ..

A jovem sempre vendia os leites na cidade as vezes manda seu amor chupa cabra vender esses leites que ele mesmo chupa docilmente das cabras sem maltratá-las pois agora gostava das cabras ...

Nos dias de chuva chupa cabra sempre tocava seu violão enquanto cantava musicas de ninar para sua amada e para as cabritinhas que nascia ..

Entre as musica ele cantava as da cuca para dormirem tranquilamente ..

Ele sempre freqüentava uma igreja das putas convertida e religiosas .

Era convertidas e seguidoras de madalena que graças a prostituição sagrada ganhou a graça de cristo

Quando tinha uma poça de águas nas ruas ele as sugava para que sua princesa pudesse passar ..

Ela sabia que ele era feio mais gostava dele pelo que ele era por dentro .

Ela conhecia as lendas antigas desde criança e aprendeu na tradição dela que se um dia um chupa cabra amasse uma mulher

Muita fortuna nasceria dentro dele .

E ela sempre queria ter uma vida luxuosa ao lado de um chupa cabra milionário internamente ..

O que ela não sabia é como teria esse dinheiro ..

Pois ela amava muito ele e não podia matá-lo ...

....

O bolo maldito

. ele termina a matando ao saber que ela queria só sua fortuna mais algo estranho aconteceu

Nessa cilada do amor .

Ela era rica por dentro mais rica que o chupa cabra ...

Como maldição toda mulher que o chupa cabra chupava ficava grávida de chupinhas e ele cantava alegremente fazendo planos a suas crianças chupas cabrinhas .

Mais quando nascia

no lugar dos filhos muito dinheiro brotava da barriga dessas mulheres no lugar da criança .

Ele em meio a tanta fortuna chorava por nunca mais poder ter filhos ...

Triste e se sentindo derrotado se mata

Mais dentro dele surge muitos chupa cabrinhas

Que passa a viver sem o pai ..

E sozinhos nos matos aprenderam a caçar como nas lendas

surgindo assim o famoso chupa cabra que todos conhecem ...

Papa cu foi um filho de chupa cabra

Com uma bela mulata do Haiti ..

De origens Atlântida chupa cu

Fazia suas vitimas sempre as espreitas no escuro e lugares quentes e sombrios .

As vezes andava em lugares úmidos quando tinha que caçar nos pântanos ..

Sem entender viu um sapo se afogando e tentou ajudar ..

Olhou com os olhos estralados e tristemente o chupou

Para ver o que saia dele .

Chupa cu ficou abismado quando viu que esse sapo na verdade era uma linda perereca

Que o sapo virou

uma linda jovem apaixonada pelo chupa cu que havia a libertado dessa maldição horrenda lançada nela ..

Pela feiticeira serpente .. que fazia suas feitiçarias ali perto

em uma terrível casinha no meio do mato ..

A serpente vendo o chupa cu

pelas costas e odiosamente se sentindo ofendida por ter libertado a jovem

Mordeu o chupa cu

que imediatamente se transforma numa cabra como as que o pai chupa cabra sempre caçava e matava ..

Agora essa cabra tem que sobreviver nas matas para não ser devorada por seus irmãos chupa cabras que sempre vinha aos montes para devorá-las ..

Ele havia saído desesperado se perdendo na floresta depois que foi transformado

A jovem perereca não pode segurá-lo

Agora Ela terá que entrar nas matas da floresta para reencontrar seu amado chupa cu que a libertou e assim serem felizes ...

Da solidão nasceu os filhos chupa cu

E da solidão nasceu os filhos perereca da jovem perereca que sempre pulava solitária nos pântanos

olhando tristemente para a lua enquanto chorava por seu amado ..

A. Gust

a gust
Enviado por a gust em 09/06/2019
Código do texto: T6668668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.