DO FUNDO DA ALMA

DO FUNDO DA ALMA

Eu nunca imaginei que a vida tinha seus propósitos relacionados a uma estratégia de fantásticas formulações onde nem todo homem ou ser não nunca pode viver ou não compreendeu que viver seria uma expressão finíssima de uma contradição onde poderíamos se conter entre si e sobre todas as coisas do paraíso e alcançar a eternidade que jamais podem desfrutar por serem quase todos mortais em que se diz que só pode haver um entre muitos e poderia mesmo haver muitos porque o mundo seria mais realista a tantas desigualdades humanas que sempre estão se debatendo entre desperdiçáveis formações que a sociedade não ver ou ainda não apreendeu a usufruir devidamente da sabedoria ou são todos prisioneiros de uma tribo que se passam todos despercebidos sobre um contexto de viver a vida porque são indignados com a liberdade que devidamente suas prioridades exercidas a sociedade tenham tomados certas doutrinas de se conter sobre tais funções e fundamentos que estão relacionados a vida social em seu papel congregacional e constitucional de fundar certas familiaridades que possam viver no mundo como os outros sobrevivem por talvez uma ordem ou classe que pacificamente todos devem entender esta dimensão que ficara sobre um termo de viver e progredir seu papel socialista de um perfeito cidadão que ninguém iria contestar e a imaginação do homem de hoje sobre a vida esta sobre o cinema que nos conduz em belas artes e sobre historias de ações de grandes heróis sobre grandes lembrados que fizeram do mundo um atlas de historias e filmografias que levantam em memoria e botam seu cartaz em praça e em cinema como imortais e que fiquem bem imortalizados sobre o tempo em que transcrevemos toda historia baseada em fatos reais de certas pessoas que deram suas vidas pela pátria ou guerra entre países que hoje são manchetes em jornais e revistas de todo o mundo que chamamos de imortais que devidamente ao progresso da vida falando do regresso da idade absorvida pela causa e efeito contraditório que se baseia em uma dramática historia verídica que o mundo não se acha e nem se ver e que poderá apenas apreender o que foi e o que foram e suas particularidades profissionais e meios de vida que nos faz entender o passo da eternidade e que a vida seja esta causa junto a morte que esta sistematicamente como um jogo vibracional em que poderemos dizer quanto vale nossa existência e falamos sobre a vida e seus contratempos em que o homem de hoje seria a própria essência sobre as realidades de cada fato ocorrido ou ideia e invenção cientifica do homem na terra que fica sobre um contexto de presenciarmos a origem da vida e seus fundamentos em que o ser se torna originalmente possesso e evolução de certas ciências atribuídas ao homem moderno que esta mais adaptado aos planos materiais e espirituais que fica tudo sobre um contexto fundamentalista da vida do homem na terra ou ser mortal que esta sujeito as causas e efeitos sociais e imortal que esta sobre certos elementos contidos na natureza da vida que podemos se referir como homens místicos ou seres espirituais que são mais desenvolvidos sobre a vida e que podem viver sobre os sétimos sentidos que a vida nos provem e que fica sobre certos fundamentos que a morte não seja o fim e assim seria apenas o começo de uma nova vida assim como se diz os espiritas e a imortalidade da carne seja quanto tudo o homem tem a seu redor que pela sua visão ele alcançou a vida eterna e que seja feita a sua vontade que chamamos de seres espaciais e naturais que se designam seu papel na vida do ser humano como vencedor dinâmico sobre tais provas de combate sobre a vida e a morte que preservamos sua natureza como ilimitáveis sobre a existência da vida.

Eu nunca imaginei que a vida tinha seus propósitos relacionados a uma estratégia de fantásticas formulações onde nem todo homem ou ser não nunca pode viver ou não compreendeu que viver seria uma expressão finíssima de uma contradição onde poderíamos se conter entre si e sobre todas as coisas do paraíso.

Eu quero dizer que viver seria ser imortal por estar vivo vivendo a vida e gozando da bem aventurança na terra por ser a vida mórbida e a matéria fraca para tais relações com a natureza chamada imortal por serem de qualidades superlativas a dinâmica e a perfeitas reações da vida em que o fruto seja construir um mundo homogêneo a natureza da vida e a causa seria o universo que dar a vida que é da onde viemos e passamos por um estado de consciência sobre humana em que fomos criados e combinados no útero da mãe suprema ou por segundo plano nossa mãe e nosso pai que chamamos de família e podemos dizer que temos um corpo que é denso e sutil em suas pulsações da alma que é transferida do espirito como quinto elemento chamado de química nuclear que vivifica cada átomo e suas funções materiais em que estão formalizados sobre a existência da vida sobre um núcleo atômico chamado de ser humano.

Talvez a imortalidade seja o maior desejo de uma vida que simplesmente ainda não viveu eternamente sobre a luz da vida onde todos não padeceriam ao fracasso como destino de morrer por serem da mesma natureza ou talvez possa haver diversas dimensões que faça prevalecer à existência da vida sobre os mortais que nascem supremos pela luz da excelência.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 20/06/2019
Código do texto: T6677160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.