NA CLASSIFICAÇÃO DA VIDA SOBRE OS MORTAIS

NA CLASSIFICAÇÃO DA VIDA SOBRE OS MORTAIS

Eu quero como muita sinceridade chegar a uma conclusão que talvez o homem pudesse conhecer seus próprios valores que tinha nascido ou nasceram sobre uma qualidade superior de validar sua vida que quando o ser humano nasceu poderia ter sido classificado por alguma natureza divina como herdeiros de deus ou seres supremos que simplesmente ainda hoje não consigam entender a relação da vida e da morte sobre os seres vivos que certamente nasceram talvez homogeneizados pela natureza da luz que suprema e da à vida classificada mente sobre seres imortais que superlativamente tenham tomado o poder de conhecer e conquistar a vida na terra e no céu como nos pergaminhos que deus fez a bíblia para mostrar sinceramente a historia do mundo sobre os mortais que talvez possam entender a pura razão da imortalidade na vida que teoricamente conseguimos mostrar um pouco dessa jornada buscando no fundo da alma.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 06/07/2019
Código do texto: T6689476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.